Colegas de quarto

4.1K 191 9
                                    

Me chamo namjoon tenho 19 anos e curso faculdade de letras não me perguntem por que,que também não sei mais virou a minha paixão no decorrer do tempo,tenho um colega de quarto que o desejo pegar desde que o mesmo falou que iríamos ser colegas.
As vezes ele passava a noite estudando ele quase não saia do nosso dormitório,no decorrer do tempo fizemos uma amizade forte éramos aberto um com o outro eu tinha o costume de ficar pelado na sua frente ele no máximo ficou foi sem blusa,eu queria ver como seu corpo era mais se eu só tinha isso tinha que me contentar.
Hoje tive um trabalho de dupla avisei pro mesmo que iria chegar tarde,quando cheguei em casa tava tudo um silêncio fui na cozinha beber água e tinha um bilhete avisando que se eu quisesse comer tinha bolo no forno comi um pedaço e fui em direção ao quartos.
Quando passei em frente ao quarto de jin ouvi uns arfares,abri a porta um pouco e devagar tendo a visão de jin na cama nú se masturbando e calvagando em um pau de borracha,ele parou de sentar e começou a rebolar deve estar próximo ao seu orgasmo.
Nessa altura estava me masturbando na porta olhando jin isso era melhor que porno,eu queria tanto que ao invés daquele pau de borracha Fosse meu pau ali indo bem fundo no mesmo com ele gemendo meu nome enquanto rebolava do jeito que ele estava fazendo ali,assim desmanchei na minha mão quase soltando um gemido alto mais me contive quando vejo jin também gozar e continuar a rebolar pra prolongar o prazer.Nao sabia que jin fazia esse tipo de coisa pra mim ele era aquele nerd da faculdade ou escola tímido e virgem isso era tudo que eu precisava.
              *No outro dia*
Acordo com meu celular tocando desligo ele e vou tomar um banho pois amanheceu um pouco calor,coloquei uma bermuda sem cueca e fui pra cozinha encontrando jin fazendo concerteza o café da manhã.
-bom dia jinnie-falo me sentando na mesa.
-bom dia namie-vira pra mim e dá um sorriso doce.
A imagem de jin ontem veio na minha mente dei um sorriso de leve e logo afastei os pensamentos,não podia ficar duro ali,sai dos meus pensamentos com jin tentando pegar um pote que tava no armário só que estava um pouco alto.
-deixa que eu te ajudo jinnie-falo indo pra trás do mesmo pegando o pote só que no processo sua bunda encaixa no meu membro.
-d-deixa eu terminar isso logo p-pois estou com fome você também deve está-volta pra frente do fogão.
Já tínhamos tomado café e ele foi pro seu quarto alegando que tinha umas atividades pra terminar estava chato aqui pois não tinha nada pra fazer e o que tinha já fiz,fui em direção ao seu quarto abrindo a porta tendo a visão de jin sentado na escrivaninha com seus óculos de graus também esqueci de citar que ele ficava uma perdição com os mesmo.
Me deitei em sua cama vendo o mesmo acompanhar meus movimentos.
-o que foi-fala voltando a atenção pro notebook.
-nao tem nada pra fazer tá chato
-e quando tem fica reclamando eu não te entendo
-voce sabe como é jin,pode continuar aí não irei te atrapalhar.
Depois disso viro pro lado ao contrário de jin e acabo pegando no sono não sei se dormi muito ou pouco só sei que estava com um cobertor e jin ainda estudava.
-se você quiser comer seu prato está no microondas é só esquentar.
Me levanto indo pra cozinha pois estava com fome,a comida estava ótima jin cozinha muito bem antes dele vim pra cá eu só pedia Ifood agora ele me proibiu de pedir isso alegando que eu iria morrer cedo se continuasse a comer.
Estava voltando pro seu quarto quando eu abro a porta o jin fecha o notebook de uma vez.
-o que você estava vendo?
-n-nao era nada.
-estava assistindo porno?hum seu safadinho-falo indo na direção do mesmo
-não era porno namjoon
-entao deixa eu ver o por que de ter fechado o notebook daquele jeito.
-você é muito chato-fala abrindo o notebook em uma página porno e era gay tava constando lá que era pago e que ele tinha acesso a vários vídeos de ótima qualidade e pelo que parece era ótimo,dei um sorriso de lado e olhei pro mesmo.
-vamos nos masturbar juntos?
-que?
-vai jin somos homens isso é normal você está com vontade e eu também vamos juntar o útil com o agradável.
-eu nunca fiz isso namjoon
-nunca se masturbou?
-não,eu nunca fiz isso com alguém
-pra tudo tem uma primeira vez
-tudo bem
Jin pega seu notebook e coloca na cama tirei meu short ficando nú na sua frente ele me olhou e passou sua língua pelos lábios desfarçado mais percebi.
-não vai tirar não jin?-vejo o mesmo voltar pra realidade tirando a sua roupa bem devagar quando ele já estava sem as mesma no sentamos na cama e ele deu play num vídeo.
Comecei a massagear meu membro vendo ele ficar duro aos poucos,olhei pra jin e o mesmo estava duro e escorria pré gozo de seu membro,era mediano mais poderia arrombar um os gemidos do vídeo começou a ficar um pouco alto e o ritmo da minha mão também,jin estava com os olhos fechados enquanto sua mão subia e descia pelo seu membro numa velocidade precisa.
Eu queria toca-lo e como não é todo dia que temos uma oportunidade dessas cheguei um pouco pro lado e tirei sua mão substituindo pela minha,seus olhos abriram espantados mais logo fecharam denovo com minha mão começando os movimentos.
Não ligava mais para o vídeo que estava passando jin não ligava a muito tempo,parei com os movimentos no meu membro trazendo jin pra mais perto de mim,sem pensar muito juntos nossos lábios jin não se afasta e começamos a nós beijar de verdade minha língua pediu passagem que foi aceita chupei sua língua a trazendo pra minha boca sua mão venho para meu membro começando a se movimentar rápido.
No beijo chupava seus lábios e um fio de baba escorreu pelo canto de sua boca,jin separou nossos lábios jogando a cabeça para trás e dando um gemido alto,passei a dar beijos nk pescoço dele e desci lambendo seu gozo.Tiro a mão de jin do meu membro me afasto e levanto da cama.
-aonde você vai?
-pro meu quarto.
-mais você ainda não chegou no seu orgasmo nammie.
-não tem problema jinnie eu resolvo isso sozinho.
Quando coloquei a mao na maçaneta da porta sinto uma no meu ombro que me vira pra trás me puxando para um beijo,retribuo passando as minhas mãos nas costas do mesmo e descendo para sua bunda e a apertando.Seguro suas coxas fazendo com que desse impulso para que subisse no meu colo,fomos em direção a cama o deitei ficando por cima do mesmo beijando seu pescoço dando beijos e mordidas sem muita força.
Desso meus beijos para seu maxilar deixando chupões fortes que concerteza ficaria roxo mais tarde,sua mão prende no meu cabelo puxando de um jeito que não me machucava deixo beijos na sua barriga e na sua virilha seu membro estava ereto novamente.
Logo jin muda as posições ficando por cima e inicia um novo beijo rebolando no meu colo,jin chupava meus lábios igual fazia com os seus desceu seus beijos para meu pescoço.
-eu quero tanto te foder agora jinnie-dou um tapa na sua bunda.
-entao por que não fode nammie?
-fica de quatro.
Assim jin faz e começo um beijo grego no mesmo que arquea as costa e rebola no meu rosto.
-annww Nam sua boca é tão boa.
Penetro dois dedos em jin enquanto dava beijos na suas costas,comecei a me movimentar e inclinei meus dedos em direção a sua bexiga fazendo que eu encontre sua próstata.
-n-nam annww eu quero seu pau agora por favor.
-voce tem certeza?
-voce é muito mole
Se vira na cama me fazendo ficar por baixo sentando no meu colo posiciona mãe membro em sua entrada e senta devagar.
-annwww-gememos juntos por causa do prazer.
-n-nammie você é grande.
-e você apertado-jin não espera se acostumar e começa a quicar rápido coloco minhas mãos na sua cintura o ajudando com os movimentos,ele se inclina pra frente começando um beijo meio atrapalhado assim movo meus quadrios começando a dar estocas rápidas no mesmo.
-annwww Nam você vai tão fundo annww
-se eu soubesse que seria desse jeito tinha te pegado desde a primeira vez que te vi-mudo as posições deitando o mesmo na cama ainda dentro do mesmo voltando as estocadas fundas,meus lábios vai de encontro ao pescoço do mesmo fazendo um belo estrago coloco uma de suas pernas no meu ombro e sinto ele geme praticamente gritar.
-annwww nammie acerta d-denovo por favor-rebola desajeitado,passo a investir mais fundo.
Jin começa a se masturba e eu também estava quase gozando jin veio primeiro em jatos fortes sujando sua barriga com os apertos que meu pau estava recebendo pelas suas paredes internas gozo no seu interior diminuindo as estocadas aos pouco até parar por completo.
-as minhas pernas doem-jin fala deitando a cabeça no meu peito.
-vamos uma segunda rodada?
-so se for eu que como agora-fala dando um sorriso de lado.
-tudo bem eu posso liberar pra você-falo e subo no seu colo rebolando.

Contos NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora