querido papai parte 2

4.8K 211 14
                                    

-faça massagem nos meus pés papai-falo balançando meus pés no ar.

-folgado-fala mais pega meu pé começando uma massagem nossa isso estava bom,como fiquei um pouco inquieto e a saia começa a subir um pouco.

-papai isso é bom acho que eu estava precisando disso

-claro o tanto que você andou hoje com os meninos,jin o que vocês compraram que eu não podia ver?-fala vendo que a saia de jin subiu logo a descendo.

-não é nada demais papai,são coisas desnecessária

-sei

-esta duvidando de mim papai?

-claro que não meu amor mais como eu conheço o tae muito bem concerteza deve ser algo.

-uma hora você vai ver papai,quando for o momento,mais me fala uma coisa-falo tirando meus pés do seu colo e ficando na frente do mesmo-é bonita não é?-falo levantando a saia

-é-é c-caiu muito b-bem em você j-jinnie-namjoon fala se embolando nas palavras.

-é da minha cor favorita e é de renda o taetae só pegou dessas,eu gosto das escolhas dele papai.

-é-é bonitas mesmo jinnie,agora senta aqui-fala puxando jin para seu colo colocando suas pernas em volta da sua cintura.

Começamos um olhar e jin com vergonha colocou seu rosto no meu pescoço,nos beijamos ontem eu queria repetir de novo.

-hey olha pra mim-falo fazendo carinho no seu cabelo

-o que foi papai-quando olho pro mesmo,ele rapidamente junta nossos lábios em selinho simples.Ele continua com o carinho no meu cabelo e aprofundo o beijo,passo a mão pelo seu pescoço faço carinho na sua nuca nossas línguas brigavam por espaço na boca um do outro.

Sua mão que estava na minha coxa passa pela minha cintura aproximando mais nossos corpos e desce para minha bunda dando um aperto de leve sua mão volta pra minha coluna fazendo carinho ali.

Paramos o beijo por falta de ar e o mesmo passa a dar chupões pelo meu pescoço,também dá mordidas de leve o mesmo parou de beijar meu pescoço e voltou a me beijar ele se levantou comigo no colo e entrelacei minhas pernas na sua cintura.

Namjoon chegou no quarto colocando jin na cama e voltou a me beijar com um beijo feroz,tirei sua blusa arranhado sua barriga e o mesmo solta um arfa baixo me sentei no seu colo e comecei a rebolar,sua mão desceu novamente para minha bunda ajudando nos movimentos.

Separo o beijo e também marco seu pescoço me afasto um pouco pro mesmo tira minha blusa e sinto um pouco de frio.

Já estava duro que chega doía e namjoon não estava diferente sintia enquanto rebolava nele,ele me deita na cama me dá um beijo desce para o meu pescoço e vai descendo até minha clavícula dando beijos e chupões sua mão passeava pelo meu corpo até parar no meu peito esquerdo ele deu um aperto de leve e eu sentir uma coisa muito boa

-annwww papai i-sso e bom-vejo o mesmo da uma risada de leve e começar a chupar meu peito esquerdo enquanto aperta de leve o outro-annnwwww

Namjoon desce seus beijos pela minha barriga isso fez um pouco de cócegas,ele chegou na barra da minha saia e  me olhou pedindo permissão assim que aceitei o mesmo abaixo a saia e rasgando a calcinha.

-papai essa era minha favorita, annwww-gemo assim que o mesmo começa uma masturbação de leve

-eu posso te dar outras baby-fala com a voz um pouco rouca e meu deus que voz.

-mais essa e-annww n-nam-nao consigo terminar pelo namjoon que colocou meu membro na sua boca e começando um boquete maravilho.

Sua língua rodeava minha glande e fazia uma sucção que me dava muito prazer isso era melhor do que eu imaginava.

Contos NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora