-vamos jinnie eles gostam de você,você sabe disso.
-não sei não namjoon por que eles querem que eu jante lá?
-por que você é meu melhor amigo,por que eles gostam de você e por que você é meu melhor amigo.
Pra quem não tá entendendo nada eu vou explicar,eu e namjoon somos amigos de longa data nós nos conhecemos na escola e sustentamos uma amizade de longos anos,e eu morava sozinho pelos meus pais não ter me aceitado gay e namjoon ainda mora com os pais que o aceitaram muito bem.
Eu amava os seus pais eles são engraçados e super carinhosos,eu não gostava de incomodar muito a família e eu não era de ir muito lá o namjoon sempre conseguia me convencer,não sei se dessa vez ele vai conseguir,e eu tenho uma paixonite no namjoon desde que nos conhecemos.
-você disse que seus parentes estão lá,eu não vou namjoon eu só vou atrapalhar.
-você não vai jin por favor
-agora me diz o por que de você querer tanto eu ir
-se você não for a minha prima que vai ter que dormi comigo e eu não gosto dela aquela garota é doida ela já tentou me agarrar várias vezes mesmo sabendo que eu já gosto de alguém-ouvir isso me deu um aperto no coração eu sentir um nó se formar na minha garganta.
-na sua casa tem quarto de hóspedes por que ela não fica lá?
-eu não sei como mais ela entra no meu quarto a noite sem que eu vejo e você sabe que eu tenho o sono pesado,por favor jin eu nunca te pedir nada e eu posso te recompensar com qualquer coisa que você quiser depois.
-quanto tempo eles vão ficar na sua casa?
-uma semana
-eu vou ter que dormi lá por uma semana?
-sim,de manhã podemos ficar aqui ou passear e só vamos pra lá quando anoitecer.
-e por que você não dorme aqui?
-eu não quero decepcionar meus pais-abaixa o olhar
-tudo bem namjoon você me convenceu só espero não me arrepender disso-falo levantando da cama-eu vou tomar banho e depois arrumar a bolsa que vou levar você me espera?
-sim.
Me levanto da cama indo em direção ao banheiro não demoro muito pra não deixar o namjoon me esperando por muito tempo,mais tomo um banho bem caprichado, saio do banheiro só de toalha e vou escolher uma roupa pra mim.
Escolho uma calça jeans preta que fica bem colada em mim e uma blusa social também preta e uma cueca também preta volto pro banheiro e coloco a roupa,volto pro quarto casando uma mochila pra colocar uma peças de roupa e meu pijama favorito,coloco também uns creme e minha escova de dente.
-eu acho que não estou esquecendo nada,podemos ir nam
-se você esquecer pode usar o meu
-voce sabe que eu não gosto disso
-mais você sabe também que eu não ligo-Saímos da minha casa e a tranco fomos pro carro de namjoon entrando e ele liga o rádio para ouvirmos.
-só você pra mim fazer isso namjoon.
-a jinnie olha até que não é ruim você vai poder ficar comigo não irá ficar só com eles e olha que vai ter o previlegio de dormi comigo ninguém teve isso-fala sorrindo de leve e olhando pra mim rapido ja que estava dirigindo.
-a sua prima já teve esse previlegio-falo olhando pra rua
-ela não teve,quando ela ia deitar eu acordei assustado e a tirei do meu quarto então você é o único.
Depois de algum tempo chegamos eu estava cogitando na ideia de voltar pra casa e ficar por lá mesmo eu não queria sair do carro,mais namjoon me prometeu dá doces e ele sabe como eu sou um amante de doces, entramos na casa com namjoon levando minha mochila e eles estavam na sala quando entramos na casa os olhares foram todos direcionados pra nós.fiquei atrás de namjoon que riu pela minha reação e logo agarro seu braço ele começa a falar com seus pais.
-o jin irá ficar aqui por um tempo,espero que não se importem.
-claro que não filho sabe que gostamos muito do mesmo o temos como filho-seu pai fala-voce tinha sumido seokjin estávamos com saudades.
-é se não pedimos o namjoon pra te trazer você esquece de nós.
-não é isso tia eu andei ocupado nesses últimos dias o namjoon sabe disso-nao sei de onde tinha tomado coragem pra falar.
-jin olha-pega na minha mão me colocando do seu lado-esse é meu tio kwon,minha tia Lee,minha vó lia e minha prima yuna-aponta pra cada citado.
-prazer em conhecer vocês-curvo de leve
-o prazer é nosso conhecer o garoto em que namjoon fala tanto-sua tia fala
-menos tia,bem menos
-oi-sua prima fala me olhando de cima a baixo.
-vamos pro quarto jin tenho que te mostrar uma coisa-fala nos levando em direção as escadas.
-você ainda tem que dá meu doce namjoon.
-eu vou te dar meu bebê-sinto minhas bochechas esquentarem quando ele falou isso
-eu não sou seu bebê
Fomos pro quarto e e ficamos lá por um bom tempo mais ele teve que sair pra comprar meus doces eu pedi pra ir com o mesmo mais ele não me deixou ir,tive que ficar na sala eu gostava dos seus pais o que me encomodava era sua prima que não parava de me olhar estranho.
-seokjin você conhece o namjoon a quanto tempo?-seu tio me pergunta
-desde de quando estávamos na quinta série,ele tava com dificuldade em uma matéria e a professora pediu pra mim ajudar o mesmo,a partir desse dia só andávamos um com o outro.
-ele já quebrou uma coisa sua?por que se não você ainda não conhece o namjoon direito.
-sim ele já quebrou várias coisas minhas mais depois ele me dá novos ou quando não é coisa que pode ser substituída ele fica muito triste e me recompensa de outro jeito-eu ja estava deixando a timidez de lado
-vocês ficam?-sua tia fala espantada
-não ele me leva pra parques ou me compra ursinhos quando não compra meus doces favoritos como forma de desculpa.
-o namjoon e um garoto muito especial
-sim ele é tia
-o papo tá bom mais eu tenho que fazer a janta por que se não ninguém come nessa casa
-eu vou com você meu bem
-nós também-os mesmo se levanta e vai em direção a cozinha deixando eu e a prima de namjoon na sala sozinhos.
Não ligo e vou mexer no celular comecei a mandar mensagem pro namjoon perguntando por que o mesmo estava demorando ele só disse que a loja estava cheia mais que não ia demorar muito, levantei pra seguir pro quarto e a yuna me segura pelo braço.
-o que você quer garota?
-eu quero que você fique longe do namjoon você irá parar de falar com o mesmo vai sumir da vida dele.
-eu não vou fazer algo só por que você quer,eu já sei da sua fama de oferecida garota e não vai ser uma simples ameaça que irá me fazer ficar longe do namjoon se você quer alguém vai procurar outro que quer uma vadia qualquer,o namjoon não iria ficar com você nem que você fosse a última mulher do mundo pois ele sabe o quanto você não é páreo para ele,agora solta meu braço que eu não quero pegar germes-tiro meu braço de uma vez do seu aperto-é saiba que entre você ou eu ele sempre vai escolher eu.
Subo as escadas com raiva quem essa garota pensa que é pra falar desse jeito comigo,ela não vai tirar o namjoon de mim eu sei que namjoon gosta de alguém mais eu queria ter ele por perto enquanto podia,as marcas do seus dedos ficaram no meu braço eu poderia muito bem usar isso mais não sei não.
Namjoon abre a porta com sacolas na mão e eu vou ajudá-lo pegando as mesma e colocando as em cima da escrivaninha ele senta na cama e me sento ao seu lado.
-eu perdi alguma coisa?
-por que?
-a yuna tá com uma cara feia lá na sala parecendo que vai matar o primeiro que passar na sua frente.
-nammie,eu não iria falar isso pra não te prejudicar mais olha o que ela fez comigo-falo mostrando o braço com a marca de seus dedos e unhas,namjoon segura meu braço com cuidado analisando os machucados se não tomar cuidado isso iria ficar roxo.
-por que ela fez isso jinnie?
-eu não sei eu ia subir pra cá mais a mesma segurou meu braço falando que era pra mim sair de perto de você que era pra cortar nossa amizade por que ela não queria me ver perto de você,enquanto segurava meu braço apertando mais,eu falei que não queria vim nam-agora essa garota vai ver com quem ela mexeu.
-vem cá jin,eu não vou deixar isso barato.
-não nam ela pode fazer alguma coisa contra mim eu não quero.
-ela não vai fazer nada contra você por que eu não vou deixar okey? quem ela pensa que é pra falar isso com você e te machucar?-fala com o tom um pouco raivoso-agora vamos.
Descemos as escadas e ela não estava na sala ouvimos sua voz vindo da cozinha então namjoon me puxou para lá,ela estava com um sorriso sínico no rosto olhando pra nós.
-nam deixa isso pra lá não precisa fazer isso-fala no seu ouvido,mais ele não me ouve.
-eu posso saber por que você fez e falou isso pro jin yuna?
-nam eu não fiz nada.
-vai falar agora que ele mesmo se machucou pra fingir isso tudo sobre você?
-oww ele não consegue se proteger sozinho?eu só falei a verdade namjoon você sabe muito bem disso
-namjoon o que está acontecendo?-sua mãe fala precupada
-ela mae que nem chega direito e já arranja confusão,ela machucou o jin e ainda falou pro mesmo ficar longe de mim se não ela iria fazer algo ruim pra ele.
-filha isso é verdade?
-nao mãe esse garoto está mentindo eu nunca nem falei com ele.
-você é tão mentirosa garota que as marcas da sua unha está no braço do jin-fala mostrando o braço de jin prós mais velho
-eu juro que eu tentei te segurar aqui ao máximo só que você não está fazendo por merecer,seu pai vai vim te buscar amanhã arrume suas coisas.
-mae eu nao quero ir com ele por favor me deixe ficar,ele irá me colocar num colégio interno por favor.
-E você acha o por que deu querer que voce vai pra lá-fala saindo da cozinha.
-isso é tudo culpa sua garoto-quando a mesma ia avançar pra cima de jin namjoon entra na frente a segurando.
-ele não tem culpa das coisas horríveis que você faz vai que assim você melhore alguma coisa-a mesma sai bufando da cozinha.
-não ligue pra isso jin okey?-seu pai fala-essa garota já fez coisas muito pior do que isso ela tem mesmo que ter uma lição.
-agora sente-se aqui vamos conversar-sua vó fala.
Me sento e namjoon senta ao meu lado,conversamos sobre um pouco de tudo até a janta está pronta elas desceram pra comer e parece que ela tinha chorado eu não sabia que ia chegar a esse ponto mais não é culpa minha se ela gosta de aprontar.
Já tínhamos comido e estavamos na sala assistindo desenhos por insistência da minha parte,namjoon nao demorou pra ceder,e eu estava comendo os meus tão amados doces.
-jin a sua boca tá suja
-aonde?-viro meu rosto pro mesmo
-aqui perto da boca
-limpa nammie-ele coloca sua mão no meu rosto limpando o local mais seu olhar desce pra minha boca e vai se aproximando devagar encostando nossos lábios em um beijo simples namjoon pede passagem com sua língua que aceito coloco minhas mão no seu pescoço e o mesmo me puxa pro seu colo ainda estávamos nos beijando quando ouvimos algo cair,saio do seu colo e olhamos pro lugar do barulho vendo a tia e sua irmã nos olhando.
-desculpa não queriamos atrapalhar vocês.
-você não atrapalha tia,eu vou ao banheiro-saio dali as pressas.
-eu ajudo vocês a limpar isso mãe.
-eu acho melhor não namjoon,eu coloquei toalhas nova no seu quarto pra caso o jin queira tomar banho,fale pro mesmo não sentir vergonha se ele quiser descer a noite para beber água okey?
-tá,boa noite
-nao vai terminar o filme?
-não depois terminamos eu irei ver o jin e dormi-falo pegando os doces que jin não comeu e desligando a tv.
-fale pro jin não gemer alto por favor.
-mãe!
-é a verdade filho mais é sério e usem preservativo o jin não pode engravidar mais e melhor ter cuidado.
-boa noite pra vocês-Subo as escadas rápido para evitar que a minha mãe fale mais alguma coisa,entro no quarto vendo o jin sentado na cama mexendo no celular.
-nam eu quero tomar banho
-pode ir jinnie,tem uma toalha lá pode usar
-ela é sua?
-não pode ficar despreocupado.
*Algum tempo depois*
Já tínhamos tomado nossos banhos e estavamos deitado conversando sobre coisas aleatórias,ele fingia ou não queria falar sobre o beijo,também não sabia se isso irá estragar nossa amizade por causa disso.
Cheguei mais pra perto de jin e colei nossas bocas novamente o beijo era mais quente do que o outro,fui pra cima do mesmo mais segurando para não machucar ele com meu peso seus braços estavam em volta do meu pescoço e uma das minhas mão estavam na sua cintura,separamos por causa da falta de ar meus beijos descem para seu pescoço dou chupoes de leve e algumas mordidas também leve.
Jin arfava baixo descontando o prazer no meu cabelo, tiro sua blusa mordiscando seu peito direito e o chupando jin gemia baixinho queria que fosse mais alto mais tem gente em casa,passo pro outro fazendo o mesmo que eu fiz com o direito e soprando de leve ele ia gemer alto só que colocou sua mão pra abafar, desço mais minha boca para sua barriga depositando selares de leve,tiro a sua bermuda o mesmo estava sem cueca dou um sorriso safado pro mesmo.
Faço movimentos de leve vendo o menor fechar seus olhos,coloco o seu membro na boca e o mesmo geme manhoso eu nunca fiz isso antes espero dá prazer pro mesmo, faço garganta profunda e jin arquea as costas seus dedos vão para o meu cabelo tentando tomar os movimentos mais o impeço teríamos muito tempo pra ele fazer isso.Num movimento rápido viro o mesmo de bruços abrindo mais suas pernas tendo a visão da sua entrada rosinha contraindo doida pra ter meu pau ali,passo a minha língua de cima pra baixo e jin contrai ao mesmo tempo que geme manhoso,penetro o meu polegar e sinto suas paredes internas apertarem meu dedo fico imaginando se fosse me pau ali,acho que poderia gozar só com isso.
Penetro mais dois de uma vez e jin afunda a cabeça no travesseiro gemendo abafado,inclino meus dedos em direção a sua bexiga acertando em cheio a sua próstata o mesmo não aguenta e acaba gemendo alto.
-não pode gemer alto jinnie,eles podem acordar ou ouvir.
-d-desculpa nammie mais a-certa de novo por favor-fala rebolando nos meus dedos,volta a acerta sua próstata e sinto que o mesmo estava quase gozando tiro os dedos de seu interior e o mesmo solta um resmungo.
-eu também tenho que sentir prazer amor-tiro as minhas roupas e pego uma camisinha na gaveta do criado mudo
-nam deixa eu colocar em você?-o viro de frente pra mim ele pega meu membro da uma masturbada e desliza a camisinha pelo mesmo depois o chupando,quando ele ia vira de bruços o paro.
-eu quero ver o seu rosto enquanto te fodo jinnie.
Abro mais suas pernas ficando entre as mesma e posicionando meu membro em sua entrada,seguro sua cintura e o beijo para que podessemos começar a cabeça entrou com facilidade mais parei quando vi ele fazer uma cara de dor.
-pode ir nammie-termino de penetrar e espero mais até ele começar a rebolar seguro mais forte sua cintura e começo a estoca-lo devagar,estávamos gemendo baixo seu corpo dava solavancos pra frente de acordo com as estocadas-nam mais r-apido.
Aumento as estocadas segurando firme a sua cintura,o beijo para que abaface nossos gemidos suas mãos vão para minhas costas arranhado o local de leve, levanto meu tronco e coloco minha mão no seu pescoço apertando de leve mais nada para machucar.jin revirava seus olhos as vezes deixava sua boca aberta aberta em formato de o,mais sempre gemendo baixo ele segurava meu braço apertando para descontar o prazer,eu jogava minha cabeça pra trás mordendo os lábios de vez em quando.
-n-nam eu vou gozar-fecha os olhos com um pouco de força.
-eu t-também jin-aumenta as estocadas desmanchando no preservativo,ele tentou segurar pra jin vir primeiro mais logo começa a masturbar o mesmo o vendo gozar na sua mão que é levada a sua boca lambendo a porra de jin.
Ele tira o preservativo dando um nó bem reforçado na mesma indo até o banheiro a jogando fora,volta pra cama de aconchegando em jin que deita no seu pescoço.
-eu estava doido pra isso acontecer-da um beijo no topo da cabeça do jin-jin eu não sei se você sente o mesmo mais eu quero tentar algo a mais com você.
-como assim nammie?
-eu quero que você seja meu e eu seu,eu quero mostrar pra todo mundo que eu tenho o homem mais bonito do mundo.
-eu aceito nam,eu aceito ser seu-dá um selinho no mesmo-eu estou cansado,vamos dormi
-boa noite
*No outro dia*
Acordo sem o namjoon na cama ele já deve ter levantado,vou pro banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho por causa de ontem visto uma bermuda e uma blusa frouxa indo pra cozinha encontrando o namjoon sentado vendo sua mãe fazer o café.
-bom dia-me sento ao seu lado
-bom dia meu bebê-me dá um selinho,eu tenho que me acostumar com isso.
-desde quando estão com essa intimidade toda?-seu pai fala entrando na cozinha.
-o jin é meu namorado agora papai
-na verdade estamos tentando, não a nada confirmado
-mais você disse sim então vale como a mesma coisa
-não me faça voltar atrás da minha decisão namjoon-brinco com o mesmo que fecha a cara mais só consegue ser mais fofo do que já é.
-vamos tomar café logo,e vocês parem com essa boiolagem toda
-mamae vai falar que nunca ficou apaixonada não?
-eu não falei isso namjoon,mais vocês podem fazer isso em outro lugar depois
-hum okey
-mudado de assunto, vocês viram a nova coleção de bolsas que vão chegar aqui?-jin fala olhando pra tia e mãe do namjoon.
-eu vi sim são uma mais linda que a outra-sua tia fala-namjoon você escolheu certo.
Todos da mesa riram.Votem e comentem o que tão achando por favor isso me ajuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Namjin
Cerita PendekNão sei se ficou bom,mais espero que gostem. Estou fazendo algumas mudanças nos capítulos,não sei se vai ficar melhor ou pior