Meu irmão

5K 156 14
                                    

-namjoon a mamãe pediu pra você colocar ração pro monie-grito pro namjoon que logo desce as escadas.
-a mamãe pediu pra você que eu ouvi-fala colocando ração pro cachorro que vai em sua direção balançando o rabinho feliz.
-mais eu estou ocupado-olho pro mesmo rápido dando um sorriso,e o mesmo me manda um beijo.
-eu vou fazer bolo quem quer me ajudar
-eu!-eu e namjoon fala juntos
-pra isso você não está ocupado né.
-logico meu filho é de comer-falo levantando do chão e seguindo os mesmo até a cozinha.
*Mais tarde*
Com o bolo já assando estavamos sentados jogando conversa fora,estava sentado do lado de namjoon enquanto nossa mãe estava sentada do outro lado da mesa,sinto namjoon passa sua mão pela minha coxa fazendo carinho ali coloco minha mão pra cima da sua tentando a tirar já que o papai entrou na cozinha mais o mesmo só dá um aperto na minha coxa e continua com o carinho.
-oi-fala dando um beijo na testa da mamãe e olhando pra nós-eu só vou tomar um banho e já venho ficar com vocês.
-ta bom papai-falamos juntos,o mesmo da um sorriso pra nós e daí da cozinha ele tinha acabado de chegar do trabalho,namjoon alisou mais minha coxa adentrando o meu short seguro a sua mão e a tiro ele tinha aproveitado que a mamãe tinha se levantado e estava de costas pra nós.
-namjoon não-falo baixo no seu ouvido,fazia muito tempo em que não fazíamos nada e eu estava estremamente sensível só esses toques me deixaram excitado.
-a minha vontade é de te jogar nessa mesa e te foder até você não sentir suas pernas-passo pra cadeira ao lado e namjoon me olha confuso.
-para-falei puxando minha blusa pra baixo vejo ele dá um sorriso de leve,quando ele ia passar pra cadeira ao lado a mamãe fala.
-seokjin já que você queria pode fazer o recheio.
-claro mamãe.
*Alguns minutos depois*
-nossa esse bolo está otimo-papai fala-voces a ajudaram?
-o namjoon ficou só olhando o seokjin quem me ajudou mais,mas eu acho até melhor assim ele não quebra nada-todos rimos,isso era verdade o namjoon não podia pegar em nada delicado que ele quebrava eu não sei como mais quebrava.
-mas ficar olhando também conta
-e querer comer na hora errada-o namjoon toda hora queria pegar um pouco do recheio,mas sempre tendo jin dando tapas nas suas mãos.
-teve um tapa que você me deu doeu,eu achei que iria perder minha mão-fala esfregando a mão
-namjoon esse papel de dramático e meu por favor.
-meninos,eu queria avisar que essa noite eu e a mãe de vocês vamos passar a noite fora,se vocês quiserem podem ir juntos mais falo logo que iremos ver a tia may
-obrigado a minha caminha me espera aqui
-seokjin-me repreende
-mamae me desculpe mais você e todo mundo sabe que a tia may é chata
-voces poderão ficar mais sem bagunça por favor,por que quando vocês dois se juntam não sai nada que presta e por favor não faça uma festa igual da última vez
-mas o papai deixou
-é mas pra arrumar a bagunça ninguém quis me ajudar.
-deixe os meninos em paz amor,eles não vão fazer festa por que dessa vez não vou deixar mais é para se comportarem bem-termina de ajudar a mamãe de tirar os pratos da mesa-vamos assistir um filme antes de dar a hora de nós sairmos?
-vamos.
-vamos,eu vou pegar um cobertor por que está frio-seokjin fala saindo da cozinha.
-eu até escolheria o filme,mais o tipo de filme que eu gosto vocês não gosta.
-não precisa namjoon eu já vou escolher por que ninguém merece aquelas putarias que você chama de filme.
Eu ate pensei em responder mais meu celular tinha apitado mostrando que chegou mensagens novas,quando fui ver era o seokjin,o mesmo estava pedindo permissão para se tocar pois disse que estava doendo muito,mais eu mesmo quero resolver aquilo não deixei.
-você é muito chato-o mesmo fala descendo as escadas,a coberta estava na sua frente tampando sua ereção.
-eu não falo é nada
Me deito no sofá com o mesmo deitando em minha frente afastado.
-não vai dar pra assistirmos o filme todo mais assistiremos o começo com vocês.-meu pai fala sentando no outro sofá-sabe meus filhos eu aprecio muito vocês,vocês são tão unidos.
-que continuem assim-meu pai fala sentando ao seu lado.
-pode deixar pai
Espero namjoon se deitar para me deitar na sua frente nós cobrindo com a coberta,quando vejo se nossos pais estão mesmo prestando atenção no filme coloco minha perna por cima da do namjoon e o mesmo passa sua mão pela minha cintura começando a acariciar meu membro por cima do short enquanto rebolo no seu colo devagar pra coberta não mexer muito.Namjoon adentra sua mão no meu short e começa a massagear meu membro já que estava sem cueca solto um arfar baixo,mais meus pais acabaram ouvindo.
-tudo bem seokjin?
-sim papai,eu só dei mal jeito perna
-hum,vamos subir por que já deu a hora-se levanta com a mamãe e sobe as escadas.
-jinnie o que você acha de rebolar pra mim hum?-fala dando beijos no meu pescoço e acariciando meu peito por debaixo da blusa
-nam a qualquer hora eles podem descer
-mais enquanto isso não acontece você rebola bem gostoso pra mim-me puxa para cima do seu colo,com as mãos na minha cintura me ajuda com os movimentos.
Dava pra perceber que o mesmo já estava bastante duro,começo a fazer movimentos de frente pra trás e rebolar nessa mesma sequência vejo namjoon fechar os olhos e abrir a boca forçando mais minha cintura de encontro a sua me fazendo soltar um gemido baixo,me abaixo pra beija-lo mas quando sua língua entra em contato com a minha escuto passos na escada.Saio rápido de cima do mesmo deitando ao seu lado novamente de frete para a tv.
-o filme ainda não acabou?minha mãe fala guardando alguma coisa numa mochila
-esta guase mamãe
-ja estamos indo e tomam cuidado não façam nada que vão se arrepender depois e tomam cuidado,não vou falar pra dormirem cedo por que vcs não são mais crianças,e cuidado com que assistem
-tchau meus amores-minha mãe fala dando um beijo na bochecha de cada um já que sentamos quando os mesmo começaram a se despedir
-mamãe vai ser só uma noite
-Mais vou sentir falta de vocês,agora vamos logo por que se não eu desisto mais vou logo avisando que dá próxima vocês vão mesmo protestando.
-tchau mamãe.
Namjoon me coloca de volta no seu colo e dessa vez consigo beija-lo, começo rebolar no seu colo de uma maneira lenta tomo um pequeno susto ao namjoon trocar as posições ficando por cima de mim,aproveito pra tirar sua blusa e arranha de leve seu abdômen.
-eu estava quase gozando com você rebolando pra mim amor-deixa uma mordida no meu pescoço e finge uma estocada me fazendo dar um gemido
-porra namjoon-movo meu quadril pra cima causando uma fricção gostosa nos nossos membros
-a jin eu estou pensando em tantas posições pra te foder agora-enquanto o mesmo falava ele depositava chupões,beijos e mordidas no meu pescoço
-por que ao invés de falar não coloca em prática nammie?
Quando falo isso namjoon rasga a minha blusa fazendo eu tomar um pequeno susto,o mesmo da um risada de canto e abocanha meu peito direito apertando o outro entre os dedos me fazendo curvar as costas e tentar fechar as pernas mais não tinha como por ele está entre elas.
-anw nam-eu parecia uma cadela no cio ficava me esfregando no seu joelho que praticamente presava meu membro eu estava quase-nam se v-voce não parar eu vou g-aaah-gemo ao sentir o mesmo aperta o meu pau com o joelho, eu não mentir eu comecei a gozar o mesmo tira o joelho do meu membro e me ajuda a tirar o meu short,na maior cara de pau namjoon lambe o meu gozo que estava na minha virilha o mesmo foi descendo seus beijos pelo meu membro chupando a cabeça do meu membro o colocando na boca de uma vez.
-anw nam-levanto minha cintura estocando sua boca mais o mesmo logo me empede de continuar chupando só a cabecinha do meu membro-nam eu também quero chupar você
O mesmo se levanta tirando toda sua roupa,ele se deita de lado e me deito do mesmo jeito o mesmo volta a chupar meu membro e faço o mesmo com ele, namjoon segura minha cintura a levando pra mãos perto da sua boca e sua mão começa a acariciar minha bunda deixando leves apertos,sua mão e boca deslizam para o meio das minhas pernas começando a chupar meu buraquinho e tentar penetra-lo com um dedo.Estava deitado de bruços enquanto o namjoon beijava meu pescoço esfregando seu membro na minha bunda simulando estocadas fazendou gemer abafado por está com a cabeça pressionada no colchão.
-tem algum problema se fizermos sem camisinha,eu esqueci de comprar-fala esfregando a cabeça do seu membro a minha entrada
-não Nam eu confio em você
No mesmo instante sinto namjoon me penetrar só a cabecinha de seu membro,estava doendo um pouco por fazer muito tempo que não fazemos, ultimamente nossos pais não vem saído ou nos deixado sozinhos por muito tempo,toda hora eles inventa alguma coisa em família pra fazermos,não reclamamos disso gostamos de passar um tempo com eles.
Movo meu quadril pra baixo pra ajudar namjoon a me penetrar,quando o mesmo já estava todo dentro de mim suspiro em alívio namjoon não era nem um pouco pequeno.
Depois de uns minutos parados namjoon começa a me estocar lento,se inclinando pra deixar beijos na minha costa, namjoon aumenta as estocadas entrelaçando nos dedos os prensando na cama
-n-namjoon... ah-gemo alto sentindo o mesmo acerta minha próstata repetidas vezes.
-tão gostoso-sussurra no meu ouvido.
Namjoon pega na minha cintura,nos deixando de joelhos no colchão,uma das suas mãos vai para meu pescoço e a outra vai para o meu membro o masturbando de acordo com as estocadas rápido.
-nam eu vou gozar-rebolo desajeitado no seu colo
-eu também jin,vamos vim juntos
O mesmo aumenta as estocadas e tiro a sua mão do meu membro passando a me masturbar,namjoon sai de dentro de mim e começa a se masturbar começando a gozar na minha coxa e eu gozei no forro mesmo,sorrimos um pro outro e nos beijamos atrapalhados.
-temos que tomar banho
-sim,mais vamos fazer isso depois agia eu só quero fica agarradinho a você-nos deitamos na cama e namjoon da um beijo na minha cabeça começando a fazer carinho.

Contos NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora