Vou terminar o que você começou

4.2K 180 18
                                    

Namjoon estava deitado na sua cama pensando no que ia fazer quando seu namorado chegasse na sua casa a noite,já que ele viria pra dormir ele tinha que pensar em uma punição para o jin.Pois na noite anterior jin começou a provoca-lo,em quanto namjoon o beijava sem malícia,jin começou a rebolar em seu colo o deixando excitado.Mais quando pediu ajuda  para resolver o problema,ele apenas levantou do seu colo falando que seu pai ligou dizendo que precisava da sua ajuda em sua casa,resultando em namjoon tendo que se masturbar para poder se aliviar,ele não ia deixar por isso mesmo e jin sabia muito bem.

/JÁ DE NOITE/

Estava na sala quando ouço a porta ser aberta e ouvir jin dizer que já tinha chegado e trago comida.Mal sabe ele que eu irei comer ele hoje.

-oi amor-ele fala sentando no meu colo e me dando um selinho.

-oi-falo retribuindo-como foi seu dia?

-foi tudo bem,tirando a parte que alguns parentes do papai foi pra lá.-falo colocando as minhas pernas cada uma do lado do seu corpo.

-e por que isso é ruim?-falo dando beijos no seu pescoço.

-por que eles tinha uma criança encapetada lá e eu que tive que ficar com ela.-falo dando alguns selinhos em sua boca que logo vira um beijo,como ele não é besta começou a rebolar mais logo o seguro a sua cintura para que parasse,e levanto do sofá indo pra cozinha.

-o que foi?-pergunta um pouco ofegante.

-nada só me deu fome.

Fui pra cozinha ver o que ele tinha trago pra comer,eu cozinho as vezes mais quando ele vem ou ele pede comida ou ele faz.Peguei uma das embalagens e sentei pra come-la.

-jonnie,o que vc acha de tomarmos banho?-fala da porta da cozinha.

-já tomei,se vc quiser ir não tem problema.-falo colocando comida na minha boca.

-aish-desistindo das suas tentativas senta na mesa e começa a comer junto comigo.

Eu terminei primeiro e fui para o quarto lá separei tudo que iria usar essa noite com o mesmo,estava sentado na cama o esperando quando ouvi seus passos se aproximar da porta levante e de uma vez virei ele de costas pra mim colocando a venda em si.

-joonie o que vc está fazendo?-pergunta surpreso

-eu estou terminando o que vc fez ontem amor.

-joonie eu estou cansado-fala tentando tirar a venda.

-nao era isso que vc mostrou a minutos atrás baby-tiro sua blusa e me afasto dele pegando uma algema e o prendendo na cama de bruços.

-joonie,o-o que voce vai fazer?-fala temendo pelo que se vem a seguir.

-não se preocupe baby-falo e tiro a sua calça o deixando só de box,ele estava muito sexy.Me afasto dele e pego um chicote e dou uma chicoteada nas suas pernas.

-aw joonie-geme pelo ato

-baby,eu quero que vc conte quantas chicoteada vc irá levar e se vc gemer ou errar iremos voltar do início,okey?-pergunta passando o chicote nas pernas do menor-e a partir de agora vc só irá me chamar de daddy se não irá receber punição também.

-o-okey.

-okey o quê jinnie eu não escutei-fala e desfere uma chicoteada em jin.

-aw o-key d-addy.-Começo com as chicoteada as vezes ele gemia mais não errou.

/ALGUMAS CHICOTEADA DEPOIS/

Foram no total noventa e quatro chicoteadas jin não errou,coloquei ele de quatro e agora estou passando lubrificante em um vibrador comecei a penetrar o mesmo sem prepara-lo eu sabia até que ponto ele consegui ir.coloquei o vibrador de uma vez em sua entrada que estava vermelha pela brutalidade.
-aw daddy-fala arqueando as costas.liquei o vibrador no volume mediu e passei a masturbar ele, quando movimentei o vibrador acertei sua próstata de primeira e deixei ele acertando só ali.quando vi que o mesmo está quase gozando coloquei um anel peniano o impedido de gozar.

-daddy,tira por favor deixa eu gozar-fala se contorcendo de prazer.-por favor tira

-agora não baby temos muito que aproveitar.-falo tirando as algemas e colocando ele de barriga pra cima prendendo as algemas de novo.

Comecei beijando seus lábios,nossas línguas lutava por espaço na boca um do outro dei algumas mordidas no seus lábios e desci para seu pescoço passando a marca ali,para que todos os outros saiba que jin tem dono.
Desci mais o beijos para seus peitos os sugando e mordiscando,fiquei assim por um bom tempo subi os beijos de novo para sua boca sentei na sua barriga enquanto o beijava e comecei a puxar seus cabelos.eu sabia que isso dava tesão no mesmo,o corpo de jin estava todo marcado tanto seja por causa do chicote quanto pelos chupões.

-daddy eu quero gozar por favor-fala assim que deixo seus lábios.

Queria usar mais coisas nele mais também estou com vontade de tê-lo pra mim.tirei minhas roupas e tirei o vibrador de dentro do mesmo que deu um gemido de desaprovação,abri suas pernas melhor e me encaixei entre elas encaixando a cabeça do meu membro em sua entrada.

Comecei a estoca-lo com força já que o mesmo já estava preparado por causa do vibrador de instantes atrás,me inclinei pra frente apertando o seu pescoço e quando as estocadas estavam rápidas,a cama rangia e batia na parede não ligavamos.

-Aw caralho namjoon-Eu tinha tirado o anel do mesmo o permitindo gozar.

-aw daddy eu vou gozar-assim que termina de falar goza em seu abdômen sujando o seu e o de namjoon.namjoon para com as estocadas e começa a se masturba,logo chega ao limite e libera em cima da barriga de jin,com isso dá um beijo lento em jin e deita a seu lado.

-joonie tira-fala se referindo as algemas

-a é-fala abrindo as mesma

-voce se superou dessa vez amor-fala se aconchegando em namjoon-meu corpo dói

-desculpa amor,mais vc mereceu essa-dou um beijo em sua bochecha e o abraço-vamos dormi amanhã tomamos banho.

-okey

Contos NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora