Jin estava na sua cama deitado a espera do seu marido,que tinha ido tomar banho por acabar de chegar do trabalho.Ele estava impaciente pois namjoon demorava muito,mais também não quis ir vê o que era.
-jinnie,desculpe pela demora estava lavando o cabelo-namjoon fala entrando no quarto e liberando um aroma gostoso de sabonete.
-nao tem problema joonie,agora deita aqui comigo-fala dando espaço pro mesmo deitar.
-meu bebê está manhoso?-fala deitando e enchendo o rosto de jin de beijos.Namjoon sabe que jin se sente sozinho o dia todo e quando pode dá o possível de atenção para o menor,ele trabalha o dia todo só chega oito da noite,quando o mesmo chega jin já está dormindo.
-joonie,eu estou com saudade-fala entrelaçando suas pernas,me abraçando pelo torço.
-eu também meu amor-assim que namjoon fala dando um beijo no topo da caveca de jin
-não falo desse tipo de saudade joonie,é esse também mais outro-coloco minha mão na sua barriga descendo até sua intimidade.-falo desse tipo de saudade
Jin senta no meu colo e começa a rebola sem parar o beijo,começa a descer os beijos para o pescoço do maior ainda rebolando.Namjoon começa a passar a mão pelo corpo do menor e apalpar sua bunda.
Namjoon reveste as posições ficando por cima de jin, começa a dar beijos no pescoço do mesmo que logo vira chupões,tira a blusa do mesmo e começa a brincar com um dos seus mamilos do mesmo enquanto chupa o outro.
-Namjoo-ah-jin tentava falar mais o prazer era muito-shiu baby só geme pra mim hum?-fala descendo os beijos pra sua barriga.Tiro o short que o mesmo o usa e começo a masturba-lo por cima da cueca.
-jonnie aw-jin gemeu um pouco alto,estava sensível.Namjoon tira sua cueca e começa a chupa-lo sem aviso.-Nam aw-jin se contorcia de prazer Namjoon estava o dando muito prazer mais enquanto estava perto do seu prezer final namjoon parou-joonie Volta por favor-fala mais não obteve resposta
-Voce podia me chupar,mais se não quiser não tem problema-namjoon fala e jin se ajoelha na sua frente,namjoon tira a blusa e fala-pode começar baby é todo seu.
Jin tira o resto da roupa de namjoon e sem aviso prévio começa a chupa-lo com um vai e vem rápido,o mesmo para e começa a chupar só a cabecinha enquanto masturba o resto.
-Baby aw,a sua boquinha está tão quente-namjoon fala pegando no cabelo de jin começando a estocar sua boca.
Jin segurou nas coxas de namjoon,seus olhos começou a sair lágrimas mais era lágrimas de prazer,se ele quisesse parar ou namjoon estivesse o machucado ele sabia o que fazer.-Aw amor eu vou gozar-falar namjoon ainda com as estocadas em sua boca,ele foi diminuindo aos poucos quando parou por completo jin começou a fazer seus ritmos devagar e um sobe e desce lento.-jinnie eu vou go-aw-namjoon não conseguiu terminar de falar pois gozou na boca de jin.jin engoliu tudo como um bom menino,namjoon o puxou para um beijo feroz com direito a mordidas e suas línguas enroscando uma na outra.
Namjoon deitou jin de bruços e começou a prepara-lo,quando viu que o menor estava bem lubrificado,começou a penetra-lo quando estava todo dentro do menor esperou para que ele se acostumasse.
-joonie pode se mover-jin fala movendo o quadril,mais como o namjoon e muito cuidadoso perguntou
-amor vc tem certeza eu posso espera mais,vc não precisa ter pressa
-joonie anda logo-fala um pouco impaciente
Namjoon começa com estocadas lentas mais aos poucos vai aumentando a velocidade,ele coloca jin de quatro e começa a estoca-lo mais rápido.Namjoon sai de dentro do mesmo o colocando jin de bruços,o mesmo volta a penetrar so que dessa vez,ele entra de uma vez estimulando o membro de jin que so gemia,assim os dois acabaram chegando no seu máximo juntos.
Eles tomaram um banho,namjoon ajudou o jin a tomar trocou também os forros de cama.Agora estavam os dois no quentinho da cama e aproveitando um ao outro.
-jinnie?-namjoon chama pelo menor que o responde com um resmungo-me desculpe não está o dia todo com vc,mais vc sabe que eu tento.
-esta tudo bem Nam,vc sabe que as vezes eu sinto sua falta no dia mais quando vc chega vc a substui.-fala dando um selinho no maior -nao vamos pensar nisso agora hum?-okey,eu amo vc-fala se aconchegando no colo do menor
-eu também amo vc-fala e pega no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Namjin
Storie breviNão sei se ficou bom,mais espero que gostem. Estou fazendo algumas mudanças nos capítulos,não sei se vai ficar melhor ou pior