sonho

2.9K 118 3
                                    

Sinto a mão do meu namorado passar pelo meu corpo conhecendo cada lugar enquanto sua boca fazia um belo estrago no meu pescoço,troco as posições ficando por cima enquanto rebolo no seu colo ouvindo o mesmo gemer rouco no meu ouvido me dando mais tesão.
Comeco um beijo feroz dando leves puxão nos seus cabelo enquanto sua mão estava na minha cintura me ajudando com os movimentos,um de seus dedos começa a acariciar minha entrada ameaçando entrar.
-jin?
-seokjin acorda
-n-namjoon?o que foi?
-você estava arfando enquanto dormia,e gemia meu nome também seu safado
-e-eu não estava sonhando com isso namjoon
-a então no que você queria que eu fosse mais rápido?
-nao te enteressa-viro pro lado ao contrário do mesmo mais era notório minha ereção.
-você quer ajuda?
-namjoon vai dormi
-é sério jinnie eu posso te chupar pelo menos-fala passando sua mão pela minha cintura indo em direção ao meu membro o apertando por cima do short.
-annww nam,não precisa você deve está cansado.
-eu sei que faz tempo que não fazemos isso jinnie, você não é de ferro mais podemos fazer isso agora que os dois está com disposição-fala chegando perto de mim fazendo eu sentir sua ereção.
Namjoon passa sua mão pra dentro do meu short abrigando meu membro com sua mão já que eu estava sem cueca,seu polegar passava pela base deixando leves apertos que me dava prazer e descia,passo minha mão pela minha costa adentrando sua bermuda o masturbando de vagar como fazia comigo.
O mesmo me vira de frente pra si e começa a me beijar as vezes mordia e chupava meus lábios,nossas línguas travavam uma leve batalha na boca um do outro, tiro a sua calça deixando o mesmo exposto pra mim já que dormia sem blusa,passo a mão pelo seu peito o apertando de leve o vendo fechar os olhos e soltar um arfar,trilho meus beijos até chegar em seu membro chupando só a cabecinha ouvindo o mesmo gemer manhoso.
Namjoon segura meus cabelos e começa a estocar minha boca fazendo eu engasgar de leve e saliva escorrer pelo seu membro,tomo o controle novamente e aproveito a saliva que escorreu e a passo em sua entrada vendo a contraí por reflexo,fico ameaçando entrar com um dedo até que penetro meu indicador vendo o mesmo gemer manhoso.
-annww a-mor penetra o-utro
Enfio o segundo fazendo movimentos de tesoura,paro de o chupar e aumento o movimento com os dedos vendo o mesmo tentar fechar as pernas ao ter sua próstata ser surrada pelos meu dedos
-jin annww eu vou gozar-volto a chupar o mesmo e não demora muito pra sentir seu gozo na minha boca.
-você acha que tá bom ou quer que te prepare mais?
-está bom só vai devagar
-fica de quatro e empina essa bunda pra mim.
Minha relação com o namjoon é bastante boa namoramos por cinco anos e estamos completando três de casados,com ele não tinha isso ao mesmo tempo que ele estava me comendo eu estava o comendo sempre tivemos nossa relação assim,sempre confiamos um no outro e sempre conversamos quando estamos desconfortável com algo.
Quando me inclino pra abrir a gaveta da cômoda pra pegar uma camisinha namjoon me para.
-sem amor, dá pra te sentir melhor
Dou uma leve punhetada no meu membro espalhando pré-gozo por ele e direciono o mesmo pra entrada de namjoon,coloco minhas mãos em suas nádegas enquanto vejo meu pau ser engolido aos poucos.
Estava todo dentro de namjoon esperando o mesmo se acostumar enquanto dava beijos na sua costas,ele estava deitado e eu estava por cima quando sinto o mesmo começar a rebolar desajeitado.
Começo a movimentar meu quadril em direção ao seu lentamente mais aos poucos vou aumentando as estocadas, entrelaçando meus dedos aos seus continuando a estoca-lo e deixar beijos e chupões no seu pescoço.
-annww jinnie você vai tão fundo-seguro na sua entrada o colocando de quatro-maid rápido Jin.
-annww nam você é tão bom-dou tapas na sua bunda vendo a mesma logo ficar vermelha.
-amor eu quero sentar em você,por favor-saio de dentro do mesmo e me deito na cama com o mesmo entre as minhas pernas de costas pra mim e suas pernas em volta do meu corpo,direciono meu membro novamente para sua entrada e o mesmo começa a sentar no meu membro com vontade segurando nos meus joelhos.
-nam annww eu sinto ir tão fundo-bato na sua bunda vendo o mesmo rebolar no meu colo
-eu estou quase-começo a me masturbar ainda rebolando no colo de jin
-e-eu também-acabo gozando dentro do mesmo,mais namjoon não para de rebolar-jonnie,p-para.
Namjoon levanta um pouco e meu membro sai de dentro do mesmo fazendo minha porra escorrer de dentro do mesmo,quando ia me posicionar para chupa-lo vejo sua mão suja com sua porra.O mesmo deita ao meu lado e coloco minha cabeça em seu peito.
-quem era pra tá recebendo carinho era eu-fala mais mesmo assim sua mão começa a fazer carinho no meu cabelo,minha mão passa a a acariciar sua barriga fazendo trilhas imaginárias na sua barriga.
-nam?
-hum
-eu te amo
-eu também te amo jin

Contos NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora