━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━Onze da noite Danny colocou a pistola no cós da calça ele estava junto de seu bando em uma quebrada com o dinheiro da venda de drogas.
Hora da contabilidade e retirar a grana de cada um, obviamente a maior parte iria pro chefe da quadrilha o mafioso Leopoldo.
Mas Danny vinha discordando daquele esquema já um bom tempo.
Ele é seus comparsas se arriscavam diariamente, se esquivando da polícia e de seus rivais pro final das contas ter que entregar quase tudo pra um mafioso em sua limosine.
Danny tinha 27 anos, um e setenta oi de altura, pela branca, cabelos e olhos castanhos. Cavanhaque, carinha de bad boy safado e muito talento pro crime.
Aquela noite não seria assim tão lucrativa três policiais disfarçados de clientes prendeu a quadrilha.
Ao ser algemado jogado num camburão Danny só queria saber uma coisa :
_ Meu irmão Noah de 10 anos ele só tem a min pra onde vão levá-lo ! ?
O policial não respondeu fechando a porta do camburão.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
6 messes depois.
Ser assistente social era um dom.
Dom esse que Plínio Castamares de 25 anos exercia com orgulho, vindo de família abastada o jovem gostava do que fazia.
Cuidar de pessoas vulneráveis era o que lhe preenchia a alma.
As crianças principalmente eram as que ele mais dava atenção, esperava ser pai um dia.
Talvez conseguisse convencer o noivo Rodrigo Ferrari que era arquiteto a adotar apesar de Rodrigo não gostar muito de crianças . . . .
Quem via Plínio Castamares via a bondade estampada em seu rosto fofo. Óculos de grau de armação redondas, boca pequena, olhos amendoados e cabelos castanhos lhe caim na testa.
Sua compleição era magra e longilinea.
Era bonito, cara de menino rico mas um jeito humilde que encantava logo de cara.
Ele visitava um abrigo para crianças e adolescentes direto Sueli lhe falava de uma criança específica enquanto caminhavam pelo corredor.
_ Ele tem dez anos, mas tem corpo de 7 tadinho, o pai foi morto numa troca de tiros com a polícia, a mãe tá nas drogas o irmão dele tá preso envolvido com tráfico de drogas e parece ser capanga daquele mafioso Leopoldo. Mesmo assim Noah parece ser um menino doce e sensível.
_ Noah .........
Plínio repetiu o nome do menino já sentindo uma forte empatia por ele. Tão novo e já passando por toda esta barra isso não era nenhum pouco justo.
_ Olha lá está ele._ Sueli mostrou Noah sentado em uma cadeira concentrado em pintar um desenho com giz de cera.
Instantaneamente Plínio sentiu uma ternura enorme envolver seu coração.
Se aproximaram do mrnininho que os fitou com seus grandes e brilhantes olhos castanhos.
_ Noah, quero te apresentar um amigo, Plínio será um ajudante da titia tá bom ? Ele irá te ajudar com seus deveres irá te visitar sempre.
Explicou Sueli. Noah olhou para Plínio com seu rostinho triste.
Plínio sentiu vontade de protegê-lo.
_ Olá Noah notei que você gosta de pintar posso ver ?
_ Sim._ O menino mostrou um desenho bem infantil. Duas figuras uma maior e uma menor.
_ Hummmmmm que bonito desenho Noah !
_ Sou eu e meu irmão Danny jogando bola tô com saudades dele ele foi embora e não vai mais voltar.
Aquilo quebrou Plínio ele olhou pra Sueli com preocupação.
Plínio passou a mão nos cabelos castanhos de Noah e falou : _ Não fica assim seu irmão te ama muito.
_ Então porque ele foi embora igual minha mãe, parece que niguém gosta de min.
Plínio sofria junto com Noah.
Não era justo que tão novo e já sofresse tanto!
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
No confortável e maravilhoso apartamento de Plínio Castamares no centro da cidade aquela noite um jazz tocava no sistema interno de som.
Na mesa de vidro Plínio e seu namorado degustavam canoli de Filet mignon suíno com vinho Chardonnay.
Rodrigo Ferrari era um homem extremamente bonito, alinhado e elegante. Nada nele estava fora de lugar.
Ele sorveu o vinho observando a tensão de Plínio.
_ Que foi amor por que está tão nervoso ?
Plínio respirou fundo do soltou logo de uma vez : _ Querido, estou pensando em conseguir a guarda provisória de um menino do abrigo.
_ Nem ouse cogitar está idéia absurda, Plínio você tem que aprender a separar o profissional do pessoal, eu não moro aqui no teu apartamento mas acho que isso é inviável.
_ Ele está em situação vulnerável . . .
_ E você não tem nada a ver com isso Plínio._ Rodrigo ficou impaciente.
_ Tem sim este é a minha vocação Rodrigo até hoje você não entendeu ? !
Apertando o maxilar Rodrigo quis saber :
_ E como este muleque foi parar no abrigo ?
_ Bem, o irmão mais velho dele foi detido por envolvimento com tráfico .......
Rodrigo se levantou da cadeira bravo e exclamou : _ Olha isso Plínio ! ? Você quer mais razões que inviabilizem essa tutela ? !
Plínio ficou muito triste com a reação de seu namorado.
Mas ao pensar no sofrimento de Noah valia a pena contrariar Rodrigo.
_ Pois fique sabendo que não irei abrir mão de ajudar este menino.
_ Vou embora pra minha casa Plínio espero que amanhã você tenha refletido, essa sua idéia trará consequências ruins pra você. Lugar de parente de bandido é na porta da cadeia, com licença tenha uma boa noite.
Rodrigo se foi deixando somente seu caro perfume amadeirado.
Plínio aflito passou a mão pelo cabelo castanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO MAIS VELHO
RomanceO rico assistente social Plínio Castamares ficou com com tutela de Noah um menino de 10 anos, Plínio não esperava que com isso ele terá que encarar Danny o irmão mais velho de Noah. Um ex presidiário perigoso e muito sexy. Plínio corria perigo a cad...