Como era de se esperar Rodrigo Ferrari escolheu uma requintada pizzaria no centro de São Paulo.
Sentaram-se Rodrigo sempre lançando olhares mortais pro menino Noah.
Pediram pizza a moda. Noah estava muito feliz e Plínio sorria com ele.
Rodrigo cerrava a mão com raiva.
Eles começaram a conversar em dado momento Noah falou de sua vida com os pais e o irmão.
Plínio percebeu que o menininho era muito fragilizado em sua vida nunca teve estrutura.
_ Fala um pouco mais sobre o seu irmão que tá preso Noah. _ Pediu Rodrigo com um tom de voz cheio de ironia.
Plínio lançou um olhar condenatório pra Rodrigo.
Noah falou sobre o irmão mais velho com saudades : _ Ele brincava comigo, me leva-va ao parque e lia pra mim.
Aquilo chamou a atenção de Plínio, não imaginava alguém que mechia com tráfico lendo historinhas pra um menino de 10 anos.
_ Que livro ele lia pra você ? _ Plínio indagou.
_ Contos Infantis dos irmãos Green.
Rodrigo revirou os olhos com tédio.
Certo momento sem querer Noah derrubou um copo de refrigerante na mesa que acabou espirrando no terno armani de Rodrigo.
Foi o que bastou.
Ele se levantou e berrou com Noah no meio da pizzaria : _ Olha o que fez seu fedelho miserável olha meu terno caríssimo !
Noah levantou se desculpando :
_ Me desculpe me desculpe me desculpe eu eu eu eu não ..... Foi sem querer.
_ Ah foi sem querer peste ? ? ? Tu não faz nem a idéia de quão caro é esse terno !
Plínio se levantou bravo e exclamou :
_ Para com isto Rodrigo ! É só lavar não prescisa deste escândalo todo !
_ Não prescisa ? ! Não prescisa ! ? Você pensa que tem lavanderia pra lavar este terno meu bem ? Pois saiba que vou ter que enviar para uma lavanderia especializada em Londres ! E pagar caro por isso tudo por causa desse menino desastrado !
Noah assutado tapou o rosto com as mãos e chorou. Vendo isso Plínio segurou os ombros do garoto e chingou Rodrigo :
_ Para com isso Rodrigo você está sendo extremamente dramático e fútil é apenas uma camisa idiota.
_ Camisa idiota ? É uma A R M A N I e quer mesmo saber o que é idiota meu amor ? Está sua mania de tentar ser bom samaritano e trazer pra nossa vida um futuro delinquente ! Isso pra mim é idiotice e você irá pagar por isso no final das contas !
_ Rodrigo estou em choque com sua atitude deplorável.
_ Deplorável é você trazer esse pentelho ele tem que ficar com o marginal do irmão dele.
Noah limpou o choro e gritou com o Rodrigo :
_ Não fala mal do meu irmão seu chato !
Noah deu um chute na canela de Rodrigo e saiu correndo. Rodrigo praguejou.
Plínio foi tentar ir atrás de Noah mas seu namorado o puxou dizendo :
_ Tá vendo quanto transtorno ele nos trás?
_ Me solta ! _ Plínio deu um arranco indo atrás de Noah.
_ Muleque amaldiçoado e infeliz olha minha camisa ! _ Rodrigo continuou a resmungar.
Plínio encontrou o menininho chorando do lado de fora. Plínio ficou na altura de Noah passou a mão em seus cabelos.
_ Vamos embora pra casa desculpe por tudo isso Noah.
_ Eu não quero mais morar com você.
_ Porfavor não fala assim eu sinto tanto olha prometo que isso nunca mais irá se repetir.
_ Não gosto que falem mau do meu irmão. Eu amo o Danny.
_ Eu sei querido eu sei . . .
Plínio o abraçou.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━
De manhã Noah comia seu cereal e na sala de estar conversava com Eric .
_ To de saco cheio com esse comportamento do Rodrigo. Pretendo terminar com ele.
_ Passou da hora né colega ? Cara chato, mesquinho, mau humorado e mauricinho.
_ Vou desligar tão tocando a campanhia, tchau Eric.
_ Tchau tenha um bom dia.
Plínio caminhou até a porta abriu e ficou surpreso.
_ Rola uma desculpa ? _ Era Rodrigo com um boque de flores.
✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗✦✦✗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO MAIS VELHO
RomanceO rico assistente social Plínio Castamares ficou com com tutela de Noah um menino de 10 anos, Plínio não esperava que com isso ele terá que encarar Danny o irmão mais velho de Noah. Um ex presidiário perigoso e muito sexy. Plínio corria perigo a cad...