Capítulo 10⚫

891 70 12
                                    

Eles se direcionaram para o quarto de Plínio.

Plínio se agaichou abriu o zíper o pauzão saltou apontando para cara de Plínio.

Danny falou : _ Chupa meu pau,Baby, engole o cacetão engole continuou mamando sem parar.

Plinio ás vezes lambia o saco, mas ele gostava mesmo era da cabeça do  pau. Ficava muito tempo lambendo a cabecinha e isso já fazendo Danny ter vontade de gozar.

Danny fez  Plínio  apoiar as duas mãos na mesa e abaixou a calça do rapaz.

A bunda dele era perfeita, branquinha, carnuda.

Danny apertou com força, abriu bastante pra ver o cuzinho rosa dele e deu uns tapas, abaixou e enfiou a cara naquela bundona cheirosa e enterrou a língua naquele buraquinho rosado e pegando fogo.

Plinio gemia baixinho e empinava a bunda.

_ Vou te foder gostoso, Plínio  era isso que o senhor queria, não era?

_Teu pau é muito grande, vai devagar aí, rapaz.

Quando Danny mordia o pescoço do Plinio sentia o cuzinho se abrir e enfiava cada vez mais, até sentir que encostava as bolas e a vara estava toda dentro.

Danny passou a se mover.

Ficou bombando aquele cu quentinho e sentiu que Plinio agarrava as bolas por baixo e ficava apertando suavemente. Aquilo deu um puta tesão.

_ Nossa Plínio que cu delicioso  !

_ Melhor é teu pau Danny me fudendo gostoso.

_ Geme no meu pau  feito uma putinha. Eu sei que tá gostoso. Quer gozar com o meu pau atolado no teu rabo?

_ Quero quero sim Danny. _ Murmurou Plínio se punhetendo.

Plínio ficou louco de tesão, deu um gemido e de repente  os jatos de porra dele molharam toda  minha barriga em esguichos quentes.

Danny enfiou a língua na boca dele e gozou pra caralho, foi muita porra que estava acumulada. Gozava enchendo Plínio  de leite enquanto ele ainda estava com o cuzinho piscando e os  dois ficaram assim agarrados por um bom tempo, até a respiração voltar ao normal.

Plínio exclamou fazendo carinho no peito dele : _ Foi magnífico Danny. 

_ Comigo você vai ter muito prazer baby.

Depois foram pro banheiro onde tomaram banho juntos. 

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Horas depois vestidos preparando o jantar. 

Tocaram a campanhia Plínio deu um beijinho na boca de Danny e foi atender. 

Plínio abriu a boca em choque ao ver vários policiais. 

_ O que foi que aconteceu  ? ? ? _ Perguntou Plínio assustado. 

_ Temos uma denúncia de drogas no seu apartamento, e sabemos que Danny um traficante em condicional mora aqui.

Plínio sentiu uma pontada de dor. 

O IRMÃO MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora