Capítulo 05⚫

1K 97 23
                                    


_ Acha que flores e um sorriso falso vão reverter a situação  ? _ Plínio indagou cruzando os braços.

_ Vai jogar todo o nosso tempo de namoro no lixo por causa de um simples mau entendido Plínio  ?

_ Mau entendido Rodrigo ? Você não entendeu que sou o tutor oficial do Noah e que gosto do garoto, portanto você deve tratá-lo bem.

_ Eu sei amor estou arrependido do que fiz.

Ele disse fazendo um beicinho.

_ Não vai aceitar as flores coração  ?

Com um suspiro cansado Plínio as pegou e pos em um vaso na sala.

Rodrigo perguntou onde estava Noah.

_ Eu devo um pedido de perdão ao garoto não é mesmo  ?

_ Claro que sim. Noah esta tomando café da manhã.

Rodrigo foi até lá forçando um sorriso olhou para o garoto e pediu :

_ Bom dia Noah me perdoa por ontem na pizzaria, estava nervoso.

_ Não te perdôo não. Não gosto de você.

Rodrigo cerrou os punhos, sua vontade era de jogar Noah pela janela.

Rodrigo olhou pra Plínio em busca de auxílio.

_ Deixa o Noah preciso conversar contigo Rodrigo.

Rodrigo franziu a testa seguindo Plinio até a sala.

Na sala Plínio foi direto e claro como água :

_ Olha Rodrigo penso que seria melhor darmos um tempo em nossa relação.

A estranheza se estampou no rosto perfeito e bem cuidado de Rodrigo Ferrari.



_ Mas espere ai  . . . Tô pagando um preço muito caro só porque dei um gritinho com aquele muleque isto não é nada justo.

_ O que não é justo é ficar com alguém que não respeita minhas decisões.  

_ Você não pode fazer isso comigo Plinio nos estávamos indo tão bem.

_ Não é um término. É apenas um tempo. Tempo pra pensar, refletir, vamos agir como adultos.

Rodrigo ficou visivelmente incomodado respirou fundo e com muito esforço falou :

_ É.........então tá. Vou continuar te esperando e mandando mensagens constantemente.

_ Tá bom Rodrigo.

Rodrigo foi dar um beijo na boca de Plínio mas este se virou.

Depois que Rodrigo se foi Noah abordou seu tutor que estava olhando para a cidade de sua janela.

_ Não fica triste ele é um chato._ Falou Noah.

Plinio deu um afago nos cabelos castanhos de Noah dizendo : _ Eu tô bem irei te levar pra escola.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━

Naquela tarde Rodrigo Ferrari foi até o jóquei clube para espairecer pois ficou muito estressado com o que houve pela manhã.

Natasha Sansaroli uma socialite o escutava sentada em uma área coberta tomando uma limonada natural  gaseificada.

_ Plinio voltará rapidinho de joelhos pra min Natasha, em qual lugar desta cidade ele encontrará parceiro melhor do que eu ? Tenho estirpe, Ascendência; porte, linhagem.

_ Sabe o que está acabando com o relacionamento de vocês ? Este menino. Você tem que convencer a tirar esse muleque de vez da vida de vocês.

_ Assim que Plinio vier atrás de min implorando pra voltar vou exigir que ele elimine esse pirralho da nossa vida, será uma exigência minha pra voltar com Plínio.




━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

No fim daquela tarde Plínio ia no seu carro buscar Noah na escola enquanto isso conversava com Eric. 

_ Meu Deus Plinio você fez a coisa certa em seu afastar desse exu que é o Rodrigo. 

Eric estava exultante com o afastamento do casal.

_ Vai com calma Eric, foi apenas um tempo não terminei com ele.

_ Pois devia. Rodrigo é tóxico, chato e metido. Ai não sei amigo todo plastificado, aquela barba desenhada, o homem parece um boneco. Ele é bonito pra quem curte um modelo de engomadinho. 

_ Eric você sabe que sempre curte homens deste jeito. 

_ Affff prefiro os selvagens. O dia que tu pegar um bad boy você nunca mais vai querer saber desses playboys com cara de Ken da Barbie. 

_ Pois saiba meu querido Eric que este dia nunca irá chegar. 

O veículo parou na frente do colégio Plinio esperou por cerca de 5 minutos até que viu Noah correndo até ele com um sorriso. 

Aquele sorriso iluminava seus dias. 

Plinio já não se imaginava sem o pequeno Noah. 

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━

A noite Plinio ensinava Noah a lição de casa quando apertaram a campanhia.

_ Quem será agora  ? Espero que não seja o Rodrigo tô sem paciência, Noah pode terminar de copiar já volto. 

_ Tá sim.

Plinio levantou do tapete e foi até a porta quando abriu encontrou dois olhos castanhos sarcásticos e um sorriso safado no rosto. 

Plinio não conseguiu formular nenhuma pergunta pois seu cérebro entrou em parafuso diante daquele cara.



Ele era bonito demais, sexy demais e parecia ser encranca ! Tinha bicepes grande, mãos grandes, peitoral grande, e será que o ......

Cabelo castanho caindo na testa. 

_ Quem é você  ? _ Plinio por fim indagou sem tirar os olhos da boquinha e da barba por fazer. 

Ele escorou o ombro na porta uma essência maravilhosa de notas verdes com limão siciliano arrebataram Plinio. 

Uma voz grossa respondeu : _ Vim levar meu irmão pra casa baby. 

E foi entrando no apartamento deixando Plínio sem ação  . . . 

O IRMÃO MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora