Capítulo 09⚫

930 82 18
                                    



Plinio abriu a porta era Rodrigo Ferrari de novo.

_ Ah oi Rodrigo entre.

_ Obrigado amor. _ Ele entrou no apartamento com a cara inchada onde Danny tinha desferido o soco no dia anterior.

_ Rodrigo, sinto muito pelo que houve.

_ Tudo certo meu bem o que se esperar de um ex presidiário não é mesmo  ? Só espero que ele não teve coloque em apuros.

_ Acho que isso não vai acontecer Rodrigo eu sinto verdade quando Danny fala que quer mudar e conseguir a guarda do irmão novamente.

Rodrigo encolheu os ombros depois foi até Plínio o abraçando fortemente.

_ Oh Plínio como sinto a sua falta. Te amo meu amor. _ Falou ele suspirando.

Aquele abraço incomodou Plinio e ele não sentiu falta de Rodrigo muito pelo contrário.

Se sentir muito mais leve sem a presença dele.

_ Plínio querido eu vim apenas ver como você está pois me angustia ficar sem te ver.

_ Oh...... Sim Rodrigo........

_ Toda vez que o telefone toca Plínio torço muito que seja você.

Plinio se desvancilhou daquele abraço.

Rodrigo fez cara de tristeza e perguntou :

_ Quando iremos voltar querido  ?

_ Não sei ainda presciso de tempo Ok ?

_ Esta bem posso usar seu banheiro antes de ir embora  ?

_ Claro Rodrigo.

_ Licença.






Em seu carro dirigindo Rodrigo gargalhava.

_ Ah Plínio você voltará pros meus braços antes do que se imagina.



━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦✗✦✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━

A noite Plinio fez uma noite de cinema pra Noah. Escolheu um filme infantil e fez pipoca de leite ninho.

Aconchegados no sofá eles se perderam na ludica história que se passava no telão.

Noah pegou no sono nos últimos minutos da película.

Plinio o observou com um sorriso o pegou no colo o levando para o quarto.

Era tão bom ter Noah em sua rotina. Aquela doce criatura trazia cor aos seus dias.

Quando voltou para sala Plínio encontrou Danny sentado no sofá devorando as pipocas.

_ Poxa vida baby que gostosura essas pipocas. _ Comentou ele lambendo as pontas dos dedos.

_ Conseguiu trabalho Danny  ?

_ Sim. Numa borracharia. Pretendo conseguir coisa melhor mas por enquanto está bom.

Plinio ia se virando mas Danny o chamou.

_ Assiste um filme comigo, foi um dia bem cansativo gostaria de dar uma relaxada.

_ Fica a vontade vou me deitar.

_ Ah que isso Plinio tá com medo de min ?

_ Medo de você Danny Affff preguiça né  ..... tá bem eu vejo um filme contigo contanto que eu escolha o título.

_ Ahhhhhh muito bom garoto.

Sentar-se ao lado de Danny pra ver um filme não era algo simples  .............. Ele sentia tesão ao ver aquele par de coxas sobre o jeans.

Pernas abertas no sofá com o balde de pipoca entre elas.

_ Se quiser pipoca..........

Danny ofereceu de maneira quase sugestiva matando Plinio de vergonha.

_ Muito obrigado. _ Negou Plinio voltando sua atenção para a tela.

O filme que assistiam era uma divertida comédia romântica.

O som da risada de Danny era pertubadoramente excitante. Seu cheiro  ..... Seus comentários engraçados......

Certo momento Plínio foi pegar pipoca no balde e Danny tirou o balde.

Plinio encostou no ...... no meio das pernas dele.

_ Oh desculpa eu .......

_ Não. Não peça desculpas. Senta no meu colo, sei que você quer Plínio, pois eu já não quero outra coisa.

_ Ah Danny não  ! Isso é um erro.

_ Erro  ? É errado querer te beijar e descobrir todos os pontos sensíveis do teu corpo ? Errado te fazer me sentir  ?

Bastou um beijo, um beijo ardente e desesperado.

Plinio gemeu com aqueles lábios exigentes nos seus.

Retiraram a camisa um do outro. Se tocando se pegando.



_ Será uma noite inesquecível, para você guardar na lembrança quando estiver só, pensando em mim._ Danny prometeu retirando a calça jeans. 

O IRMÃO MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora