Aquilo não podia estar acontecendo ! ?
Depois de Danny agora seria Noah a ser arracando de sua existência ? !
_ Vocês não podem fazer isso gente ou podem ?_ Indagou Eric confuso.
Plínio que era assistente social fez que sim com a e respondeu : _ Infelizmente sim Eric eles podem. Noah ficará em um abrigo por tempo indeterminado.
Noah fitou Plinio com seus olhinhos tristonhos.
Plinio se abaixou ficando cara a cara com o menino.
Sem conseguir conter as lágrimas explicou :
_ Teremos que nos separar um pouquinho meu anjo, mas prometo que breve muito breve estaremos juntos de novo.
_ O que está acontecendo tio Plínio ? Primeiro meu irmão some e agora teria de ir pra um abrigo, me diz que tá havendo? E não me diga mentirinhas por que dói demais.
_ Te amo meu bem seja forte que logo tudo se resolverá. _ Plínio abraçou Noah com lágrimas em seus olhos.
Eric vendo a cena pos a mão no peito angustiado.
Os assistentes sociais levaram o pequeno Noah embora aquela cena dilacerou o peito de Plínio.
Ele desabou no sofá aos prantos.
_ Meu pai do céu que isso gente ! ? É tanta coisa ruim acontecendo em tão pouco tempo o que fiz pra merecer tanta tragédia.
_ Mantenha a calma e reflita : tem dedo do Rodrigo Ferrari nesta história.
_ Ai Eric que flagelo ! Cadê as provas que Rodrigo é o causador destas coisas ?
_ Busque câmeras de segurança do prédio, da vizinhança, aquele playboy colocou aquela droga aqui tenho certeza .
Plinio se pos de pé limpando as lágrimas.
_ Plinio você não pode se dar o luxo de ser fraco neste momento, pense em Noah ele prescisa de você neste instante.
_ Me dói a alma e o coração.
_ Eu sei disso amigo mas vamos buscar um jeito de retirar Danny da cadeia e reaver a guarda do Noah esta bem.
Plinio fez que sim com a cabeça aturdido.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
A noite Plinio tinha um sono agitado e cheio de pesadelos. Noite quente sua janela estava aberta as cortinas da cor branca balançando com uma pequena brisa vinda da selva de concreto.
Uma silhueta rastejando pela janela no calor da noite.
Ele sobe na cama como uma cobra no meio da noite. Rastejando pelos lençóis.
Plinio acorda e grita. Uma mão tapa sua boca.
Em seguida lábios quentes o predem num beijo quente como o inferno.
O fogo está em seu toque . . . O calor vindo do beijo.
Plinio reconheceu de imediato Danny !
_ Oh meu Deus Danny ! ....... como ? ? ?
_ Eu fugi da cadeia baby. Presciso da tua ajuda pra provar minha inocência.
Plinio engoliu seco olhando pra aquele homem bonito e sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IRMÃO MAIS VELHO
RomanceO rico assistente social Plínio Castamares ficou com com tutela de Noah um menino de 10 anos, Plínio não esperava que com isso ele terá que encarar Danny o irmão mais velho de Noah. Um ex presidiário perigoso e muito sexy. Plínio corria perigo a cad...