Capítulo 08⚫

951 83 41
                                    


_ O que é isso gente ! ? Plínio quem é esse cara ! ? _ Indagou Rodrigo bravo entrando no apartamento.

_ Prazer almofadinha aqui é Danny para seu total desprezer.

Rodrigo franziu a testa mostrando total desprezer.

Plínio respirou profundamente pedindo a Danny : _ Pare com isso. Já.

_ Poxa baby só estou me apresentando.

Danny piscou os olhos diversas vezes em debobche.

Deboche este que matou Rodrigo Ferrari de raiva.

_ O que esse sujeito faz em seu apartamento Plínio, exijo uma explicação agora mesmo !

_ Rodrigo, ele é o irmão mais velho de Noah.

Rodrigo forçou uma risada amarga e exclamou : _ Tinha que que ser irmão daquele pivete.

Danny acertou um soco tão bem dado na cara de Rodrigo que este caiu no piso assutado.

_ Do meu irmão tu não fala assim entendeu mané ! ?

Plínio ajudou Rodrigo a se levantar.

_ Isso não vai ficar assim, prometo a vocês que não. _ Rodrigo declarou antes de sair por aquela porta furioso.

_ Rodrigo ! Rodrigo volte aqui ! _ Chamou Plínio sem ser atendido.

Depois voltou-se pra Danny e o censurou :

_ Não devía ter feito você é doido  ! ?

_ Esse seu amiguinho é muito atrevidinho.

Noah chegou na sala abraçando Danny exclamando todo contente :

_ Tô muito feliz das pessoas que mais gostam estão vivendo juntas agora.

Danny bagunçou o cabelo do irmão olhou sorrindo pra Plínio.

Que sentiu o rosto corar virando-se pra não mostrar o quanto Danny o abalava.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Plinio abre a porta do quarto de hóspedes e vê Danny nu sobre a cama se masturbando  !

_ O que  ! ? ! ? _ Exclamou aturdido.

Danny ri sem deixar de acariciar o pau.

O pênis dele era bonito. Grande, cabeçudo, a ponta rósea brilhando.

Plínio entrou naquele quarto trancou a porta se aproximando com a boca cheia de saliva.

Inclinou, abocanhou toda a extensão de Danny.

_ Isso Plínio ! Chupa gostoso! Ahhhhhh baby que boquinha de puta ! Tá gostoso mamar nesse cacete, tá ?

_ Tá uma delícia ! Muito melhor que o pau do meu namorado !

Danny desceu a mão pelas costas de Plínio encontrando suas nádegas lisas.

Começou o  enfiando um dedo, depois outro. Provocou o rapaz sussurrando :

_Olha só, como essa puta rebola no meu dedo! Quero te ver quicando, você quer este cacete tudo dentro de você baby  ?

Danny tirou o pinto da boca e falou :

_ É tudo o que quero desde que te vi pela primeira vez Danny. 



Plínio acordou  com o som de seu despertador. 7:00 da matina !

Ele teve um sonho erótico. Um sonho erótico com Danny  ! ! ! 

Ele chupava o cacete duro de Danny vorazmente no sonho !

_ Gente que horror  ! O que deu em min  ?

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Plinio encheu o copo de Noah com leite quando percebeu uma movimentação na sala. 

Era Danny vestindo um moleton pronto para sair do apartamento. 

_ Onde vai ? _ Plinio Exigiu saber.

Danny cruzou os braços fitando com cinismo. 

_ Tá parecendo um esposo ciumento baby, isso é fofo. 

_ Para de gracinha cara, está vivendo sobre o meu teto não se esqueça que está em condicional. 

_ Não fica assim tão tenso, quero concertar minha vida, estou em busca de trabalho, quero reaver o que perdi. _ Danny piscou pra Plínio. 

Saiu deixando Plínio triste subitamente. 

Quando tudo se resolvesse Danny e Noah sairiam de sua vida. Aquela possibilidade o entristeceu profundamente. 



O IRMÃO MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora