ESTHER;
Cio desgraçado. Está tão forte, que sinto minhas pernas tremendo, porém me recuso a tomar inibidores. Eles enfraquecem nossa fera, e me sinto desonesta em fazer isso, com quem está ao meu lado sempre, e só está tentando satisfazer suas vontades sexuais.
— como você está filha? — a voz suave da minha mãe, chega trazendo um pouco de calma, a meu corpo dolorido.
— estou só o bagaço. Preciso de alguém, ou vou enlouquecer. — assumo desolada. — como está Julia?
E impossível pensar em alguém para me satisfazer no cio, e não lembrar da doce e tímida Júlia. Céus, daria muito dos meus dias para tê-la em meus braços.
— está no quarto. Tomou inibidores esta manhã, e ainda está caída. — concluiu com calma. — tem certeza que não quer um?
— sim mãe. — asseguro desanimada, sentindo um nova onda de excitação surgir. — ahhh... Inferno! Preciso desligar.
— tudo bem. Boa sorte. — diz com pesar. — se você quiser, posso falar com Samantha, a puma que é policial.
— vou pensar. — prometo incerta, e desligo correndo para a banheira de gelo. — Julia sua filha da puta. — reclamo, porque não consigo me imaginar com outra.
Ja gozei algumas vezes, porém não me sinto nada satisfeita quando acontece. Acho que minha tigresa está tendo uma crise, e está resolvendo me castigar por alguma coisa que nem sei o que, porque ela nunca me fez ter uma temporada tão dolorosa.
...
JÚLIA;
Encaro a Dara realmente brava. Não acredito que ela estava indicando mulheres para minha companheira. Minha onça me rasga na borda, enciumada, e uso todas as minhas forças para controlar.
— não posso deixar que minha filha passe um cio inteiro assim. — me encara seria. — você sabe que seu cheiro está deixando ela daquela forma, a fera dela está tentando chamar sua atenção, reconhece-la.
— eu sei Dara. — reclamo brava. — não quero arriscar.
Quando fugi da minha alcatéia, deixei muitas pessoas bravas, meu pai e meu "prometido", são os que estão mais furiosos, e tenho muito medo que me encontrem. As últimas notícias que tive, soube que meu pai designou Tilos, para me caçar, e levar de volta, para ser entregue a ele como companheira. Não é a lei natural dos shfteres, porém meu pai me prometeu a este homem quando ainda era uma criança.
Sai para a floresta, sentindo meu corpo dolorido pelo efeito dos inibidores. Minha onça está tentando ignorar todos os controles, e passa todo o tempo querendo assumir, deixo que ela venha e gaste suas energias, talvez caçando, ou correndo, mas estou cansada demais para qualquer outra coisa.
— minha... — no fundo da minha consciência, ouvi um brunido resoar, mas não fui capaz de distinguir nada além disso.
...
Acordo sentindo-se diferente, e quase pulo quando vejo a fêmea tigresa, em um sono calmo junto a mim. Meu corpo já não dói pelos efeitos, e sinto que meu corpo está estranho e vibrante, como se algo estivesse infiltrando em cada célula do meu corpo.
— hum... — um grunhido suave vem da fêmea, e inspiro o cheiro maravilhoso que ela tem, sentindo que é Esther. — Julia?!
— céus! — me assusto com a constatação. — estamos ligadas. Como?! — sentir seus sentimentos, e sua voz na minha cabeça, é algo fora do comum, porém não consigo evitar meu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPANHEIRA DE ESTHER
FantasyEsther é a filha mais nova do casal Dandara e Denis. Quando retorna a sua casa, tem uma bela surpresa, que talvez possa preencher o vazio que a persegue. Júlia, fugiu de uma alcatéia, e pediu abrigo na reserva, argumentando querer estudar e conhec...