Mia Narrando,
Esse aniversário foi o melhor com toda certeza, nunca me senti tão leve com risadas sinceras, eu gostaria de viver meus próximos aniversários assim, calmos e felizes não precisava de mais nada, e a noite se encerrou quando dormimos abraçados a sensação de paz e casa era cada vez mais forte dentro do meu peito, será errado me sentir assim? Será que eu estou sendo precipitada e que vou me arrepender depois? Eu tinha muitas perguntas na minha mente, mas eu não poderia acelerar o tempo, apenas vivenciar um dia de cada vez, sei que o Lúcifer não é de todo um santo, mas também acho que as pessoas lá fora não conhecem esse lado dele, esse que ele tem me mostrado no off somente nós dois, acho que aqui ele pode ser quem ele realmente é o BRENO, um rapaz que tem uma simplicidade e um sorriso encantador, mas lá fora ele é de fato o próprio diabo.
A casa pouco a pouco tem ficado com a minha cara, e ontem eu comprei várias coisas de decoração, como não tinha nada para fazer eu vou decorar e reorganizar essa casa e ele que lute se não gostar, se bobear coloco tudo rosa.
Eu comprei uns eletrônicos também e até um vídeo game, eu gosto dessas coisas, comprei uma porrada de coisas em uma loja da china, se vou usar e se vão prestar eu não sei, mas eu estava com um cartão dando sopa que não resistir, vai no debito moça eu só falava assim me sentindo.
Eu liguei a caixa de som enorme que comprei, e coloquei BTS pra tocar, se não conhece vá já procurar conhecer, eles são perfeitinhos, o som estava nas alturas e eu fui fazer um bolo na maior paz enquanto cantava meu coreano de milhões, mas nada supera com o susto que tomei com o Lúcifer parado na porta da cozinha todo de preto e com os olhos vermelhos com quem havia acabado de fumar uma erva venenosa.
Misericórdia é o próprio diabo.
— Eu estava na maior lombra, os caras me passaram o rádio falando que os vidros da minha casa ia estourar, pois tinha um som nas alturas que lá da praça da pra ouvir.
Mas rapaz quem inventou uma calunia dessa, pode nem ouvir um sonzinho em paz.
— Mia, a caixa de som é do seu tamanho, olha a potência disso e que música é essa mandarim?
Rapaz, respeita meus coreano em.
— Abaixa isso.
Pode nem mais ser feliz, satisfeito?
— Obrigado?
Debochado.
— Esta fazendo o que?
Eu ia fazer um bolo.
— O do seu aniversário já acabou?
Regrando bolo isso mesmo?
— Garota não me testa. - Ele me olhou negando e veio me beijar, eu tinha a sensação de sermos amigos antigos pois a implicância e respostas prontas eram engraçadas de se ouvir, mas tudo era leve e nada que fizesse com que fiquemos desconfortáveis um com o outro.
— Eu já estava com saudades do seu beijo.
Eu também, isso é bom né.
— Tem muitas coisas que eu vou te ensinar e você vai ver que uma é melhor que a outra. Evita sair a mina lá do seu jornal esta perambulando pelo morro, ainda não descobri qual é a dela, então não quero que ela te veja.
Certo vou ficar quietinha aqui.
— Esse monte de caixa na sala, é mais coisa que comprou ontem, aonde estavam essas caixas que eu não vi.
No porta malas.
— Escondendo mais gastos.
Eu jamais, deu o cartão porque quis, e eu nem te devolvi, vou deixar na minha carteira caso eu saia de novo.
— Você vai me levar a falência.
Tenho certeza que não vai fazer nem cosquinha, mas agora eu confesso que estou bem curiosa o que essa garota quer, pois se for uma matéria ela deve ser discreta e agindo assim ela pode dar bandeira, será que realmente ela está a mando do outro comando, ela não me parecia ter coragem para fazer algo assim, sempre foi tão quieta e medrosa.
— Essas são as piores.
A famosa lobo em pele de cordeiro, mas ainda sim eu estou com uma dúvida enorme.
— Logo vamos descobrir, no caso eu mas eu te conto depois.
Eu agradeço. - Nós beijamos de novo por um longo período, sentia minhas pernas formigarem e meu corpo reagia de uma forma diferente, quando separamos eu tinha o corpo mole e o coração acelerado, ele riu me dando mais um beijo e foi pra rua, tive que sentar pois não tinha controle de nada nesse momento, minha nuca queimava assim como meu baixo ventre, era uma sensação gostosa mas eu não sabia definir como era.
Voltei para o que estava fazendo e e concluir minha tarefa pondo o bolo para assar e lavando as louças, meu telefone vibrava sem parar, muitas mensagem do pessoal do trabalho querendo saber aonde eu estava, como esperado minha querida família estava agindo, isso seria tão divertido. Não abri nenhuma mensagem, ia olhando pela barra de notificação, eu não sei porque estou surpresa pois sempre soube que deles eu poderia esperar tudo, mas ainda sim me surpreendo e não é com uma coisa boa, felizes são aqueles que tem a família ideal, não precisa ser perfeita, que seja respeitosa e até cuidadosa, eles já tem muito eu queria ter algo assim, uma base um carinho um eu te amo filha, se um dia eu tiver uma filha eu vou dizer a ela todos os dias que eu a amo, mesmo se brigarmos quando ela estiver naquela fase da adolescência, pois eu sei o quanto faz falta ouvir um eu te amo de alguém na qual você por muito tempo daria sua vida se precisasse, alguém que deveria te proteger em vez de machucar, alguém que deveria amar e não maltratar. De certo o ditado não é errado, existe Mãe e Mães.
Fiquei entretida com os meus pensamentos que nem notei o bolo assar quase que queima, a cobertura já estava pronta e então eu só joguei por cima, fiz café e fui tomar banho, me olhei nua no espelho e por um momento imaginei as mãos dele passando por aqui, senti um arrepio incomum e um frio na barriga, eu não sei se meu corpo é agradável ou se vai deixar ele excitado, ainda não conheço seus gostos e nem vontades, mas eu também penso quais são meus gostos e vontades, será que vamos nós entender na cama, será que vou ser suficiente, ele deve ser muito experiente e deve gostar que fazem algo nele com maestria.
Eu não sei fazer nada, era cômico e frustrante.
Mas eu sabia que não tinha como eu saber de algo, sendo que nunca fiz algo, então eu precisava me acalmar, as coisas iam acontecer quando fosse o momento, mas não nego que estava ansiosa, e isso era uma bosta pois me deixava doida de curiosidade.
Ser ansiosa e curiosa não da certo.
Era uma da manha quando ele apareceu aqui, com a maior cara de cansado, mas com um arranhão no pescoço, eu olhei sem entender e não conseguia desviar o olhar ele percebei e logo pois a mão no local, não tínhamos nada sério mas porque eu fiquei tão incomodada, será que ele estava com outra pessoa, era óbvio e eu não podia cobrar nada, então eu apenas desci pra sala e liguei a tv engolindo o bolo na garganta pois lágrimas queriam descer e eu nem entendia o porque.
— Não vai dormi?
Quero ver série, não estou com sono agora.
— Vamos pro quarto, eu quero conversa com você.
Pode falar.
— Vamos conversar no quarto, na nossa cama, vou te esperar lá. - Ele saiu e eu queria vomitar pelo gelo que se formou no meu estômago, o que seria essa conversa ele iria confessa que esteve com outra, ia me mandar embora.
Aaaaa eu não vou pro quarto não.
— MIAAAAAA
-merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JORNALISTA NO MORRO
RomanceUma estagiária tem a sua primeira matéria a ser escrita com exclusividade, se houver sucesso ela poderá ser efetivada no jornal local da cidade. Porém os desafios e as armadilhas do coração lhe farão por a prova o que de fato é mais importante na du...