Capítulo 7

4.1K 269 10
                                    

Mia Narrando,

Medo, eu nem sabia mais o que era isso, um desespero louco passava por todo o meu corpo e eu não sabia a qual momento seria o meu fim, era como se toda a minha vida estivesse passando diante dos meus olhos, todas as burradas que já cometi na minha vida essa literalmente bateu todos os recordes, não valeu a pena conquistar um emprego dos sonhos para morrer na semana seguinte. Lúcifer era igualzinho a série, mandão prepotente e o dono da razão, gato porém faltava apenas as assas e os chifres. Ele colocou um pano na minha boca para que eu não gritasse, mas estava me sufocando, ele entrou em uma das portas do quatro ficou lá acho que mais de uma hora, depois saiu e entrou na porta ao lado e mais meia hora ele saiu de banho tomado e com uma bermuda folgada e sem cueca, eu não estou entendendo essa prisão não. Ele pegou uma tesoura e eu comecei a me desesperar meu cabelo batia no quadril e era o meu xodó, ele veio na minha direção olhando rindo debochado e segurou meu cabelo em um rabo de cavalo passando a tesoura de qualquer jeito, o mesmo ficou na altura dos ombros, eu queria chorar mas sabia que só daria a ele o gostinho da vitória.

— Bem vinda ao inferno jornalistazinha. 

A JORNALISTA NO  MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora