Mia Narrando,
Havia se passado mais de uma semana desde o confronto, eu não tinha voltado para a comunidade, fui e busquei as minhas roupas como eu tinha levado poucas coisas eu apenas busquei, eu não voltaria lá tinha uma sensação muito ruim, a matéria estava pronta fotos vídeos e áudio tudo anexado, isso iria bombar e eu já até fui efetivada antes mesmo dela ir ao ar, estava muito contente e pensar que pensei em desistir, mas por outro lado eu tive muita sorte alguns vão dizer que consegui as coisas fáceis de mais, meu deus eu me sentia com a arma no pescoço o tempo inteiro ai de quem querer tirar o meu mérito.
A matéria seria postada a noite, uma parte do matéria foi encaminhada para perícia e pelo que entendi seria mais provas anexadas ao processo contra o meliante, pelo que vi ele tem muitos processos mas até o momento não conseguiram prender ele, ele é ligeiro e eu quero distância espero nunca mais ver ele, quanto mais longe melhor.
Batucava os dedos na mesa em sinal de nervosismo, a matéria sairia em segundos mas a minha ansiedade fazia parecer que faltava horas, atualizava a página sem para e quando finalmente apareceu eu li cada palavra com muita atenção para ver se nada foi alterado, e estava tudo como escrevi, havia apenas meu nome no final e nenhuma foto como pedi, deus me livre ser reconhecida, não quero descobrir o que aquele louco seria capaz de fazer comigo.
Dia seguinte a reportagem ser publicada, só se falava nisso a matéria circulava todos os programas de tv, eu era muito elogiada pela riqueza de detalhes exposto na matéria, entre eles uma foto atualizada do meliante, essa que era sem camisa e exibia a barriga sarada e as inúmeras tatuagens, não podia negar o sujeito era gato mas não valia nada, se fosse em outra ocasião eu bem que sentava não sou de ferro, e caso de uma noite não faz mal.
Deveria ter aproveitado antes de sair de lá.
Agora eu não posso aparecer nem pintada de ouro com purpurina.
Vida que segue, e eu vou seguindo agora trabalhando em tempo integral e feliz pois estou fazendo o que sempre sonhei em fazer.
Meu sonho está se realizando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JORNALISTA NO MORRO
RomansaUma estagiária tem a sua primeira matéria a ser escrita com exclusividade, se houver sucesso ela poderá ser efetivada no jornal local da cidade. Porém os desafios e as armadilhas do coração lhe farão por a prova o que de fato é mais importante na du...