Lúcifer Narrando,
Atordoado foi assim que eu fiquei ao ouvir tais palavras, eu ia questionar mas vi uma viatura então apenas sai dali, a mente trabalhava a milhão mas eu não conseguia pensar em nada bom, ela não poderia ter feito algo, e ninguém iria fazer algo com ela não é possível nenhum dos meus pensamentos me agradavam e estava a ponto de cometer uma loucura. Eu sai dali e fui até a clínica estava fechada e fiquei longos minutos esperando que alguém viesse me atender, quando eu entrei percebi as pessoas me olhando estranho como se me escondessem algo, alguma coisa está acontecendo e eu vou descobrir o que é.
Tudo parecia ensaiado, ninguém me olhava nos olhos e nem me davam respostas concretas, o médico não estava e o telefone ele não atendia, isso era muito estranho ele sempre mantia o telefone ligado, eu queria confronta-lo ou até mesmo ir para sua casa mas nem sabia aonde ele morava, como já estava dando muita bobeira na rua eu resolvi ir embora, disse para enfermeira que ligaria depois, mas amanha eu estarei aqui novamente, eu farejo mentira de longe.
Ao chegar em casa tão fazia e silenciosa, isso me incomoda um pouco pois já estava acostumado a todos aqueles tumultos na comunidade. Eu sentia muita falta, no grupo eles especulavam o meu sumiço, meu rádio não parava de apitar, mas eu não responderia pelo menos não por agora.
No dia seguinte eu estava estacionado em outro carro, observando o tempo desde ontem não conseguia dormi, eu tinha em mente que ele não seria capaz de me enganar, nos conhecemos a muitos anos e ele sabe bem do meu proceder.
Ele chegou e tinha uma cara de cansado como se também não tivesse dormido nada, e então eu fui até lá. vendo-o ele respirara fundo como se procurasse palavras certas para aquele momento.
— Porque tem me procurado, a policia está sempre aqui podem te ver.
Eu ser preso agora é o menor dos meus problemas me fala, o que está acontecendo e o que houve com a Mia, eu tenho certeza que você sabe muitas coisas e tem escondido de mim todo esse tempo.
— não tenho nada a esconder, apenas fiz o que me foi pedido há muitas coisas em jogo, por favor para de olhara para seu proprio umbigo.
Como é, não se meta nos meus assuntos, aonde está a Mia.
— Não seja egoísta, e nem adianta vim bravo pra cima de mim, você em algum momento pensou nela e em como ela estaria se sentindo, tem noção de como ela demorou a se abrir , percebeu que ela não tinha mais vontade de viver, que ela estava definhando em casa se animo nenhum nem para ir ao banheiro, de quantas noites em claro chorando tentando entender tudo que estava acontecendo, ela ainda tentava parecer forte, ligar três vezes ao dia não ameniza a sua culpa,
Aonde está a Mia.
— É tarde de mais....
-------------------------------------------------
Autora On,
Eu amor ver vocês curiosas, é cada xingamento carinhoso.
Proximo capítulo teremos narração da Mia, e então vocês vão entender tudo que ela passou e porque tomou essas atitudes, será que Lúcifer vai se sentir culpado por ter ameaçado seu amigo de longa data?
Vejo vocês em breve.
Beijos Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JORNALISTA NO MORRO
RomansaUma estagiária tem a sua primeira matéria a ser escrita com exclusividade, se houver sucesso ela poderá ser efetivada no jornal local da cidade. Porém os desafios e as armadilhas do coração lhe farão por a prova o que de fato é mais importante na du...