Capítulo 22

2.4K 178 12
                                    

Lúcifer Narrando,

Os dias se tornaram semanas, e as semanas se tornaram messes, eu não pude ir na primeira consulta da Mia, nem no primeiro ultrassom, ela precisou comprar um novo aparelho com numero novo para poder me mandar as coisas, ela agora anda com escolta policial e seu telefone está sendo rastreado, o motivo o mais bizarro, o  jornal que ela trabalha tem feito acusações muito sérias, eles descobriram que ela está gravida e com isso as especulações vinha cada vez mais sem sentido, não sei como mas pegaram filmagens do prédio dela, e mostrava com clareza eu levando ela, uma arma na mão e ela chorando assustada, naquele dia eu pretendia fazer uma loucura, e eles pensam dessa forma também e com isso as histórias inventadas são devastadoras, Mia não tem se sentindo bem e me deixa louco só de pensar que ela pode passar mal e não ter ninguém para lhe ajudar, com isso a senhora que cuida da minha casa foi para o apartamento dela, vai ajudar ela com a casa, fazer a comida e lavar as roupas, assim ela poderá descansar mais, pois nessa ultima semana sua pressão deu bem alta, nessa parte eu me sentia mais aliviado, a senhora era da minha confiança e trabalhava para mim a quase dez anos.

Meu celular tocou era um link enviado pela Mia, cliquei me arrependendo profundamente, era mais uma reportagem sem cabimento.

JORNAL HOJE

Boa tarde,

Recebemos a informação que  realmente a repórter Mia, que fez uma reportagem bombástica sobre o forte indícios de criminalidade na comunidade dos Ares, essa que descobriu como está atualmente o chefe do comando local, além de gravar imagens e áudios na qual Lúcifer dar ordens para uma sequência de execução. Fontes revelam que Mia está gravida, porém há um grande mistério, pessoas próximas disseram que ela não tem namorado e então a pergunta é , de quem é o bebe?

Encontro casual, uma aventura,  ou ela estava gravida de um traficante, teria ela engravidado sem a sua vontade, foi consentido ou ela foi obrigada, nesse caso ela pode interromper a gestação.

A imagens a seguir mostram Mia sendo levada do seu apartamento a força, a mesma mostra resistência e chora como um pedido de socorro, o meliante usa da força bruta e a ameaça com uma arma.

Ela tem feito acompanhamento com um psicólogo, até em tão ninguém sabia, ela procurou ajuda sozinha, quantos traumas essa jovem não adquiriu enquanto esteve nas mãos desse marginal, e quantos abusos ela não deve ter sofrido.

Que ela fique bem, voltamos a qualquer momento com mais informações.

-----

Eu estava bravo, sei que errei mas em nenhum momento fiz algo que ela não quisesse, nosso filho não  foi nenhuma inconsequência ou abuso, isso estava me deixando louco eu precisei sair do morro de madrugada escondido, as pessoas começaram a me olhar estranho, e o morro tem sofrido com invasões eu não posso ser tão fdp assim com meu povo, antes de sair definitivo toda madrugada durante essa semana eu saia escondido e fui pelos fundos do morro levando as coisas mais importantes, todos os meus bens e também uma grande quantia em dinheiro, eu iria precisar, eu tinha uma chácara em uma área bem afastada, meus carros e motos já estavam lá, com as placas originais nada frio ou clonado, tudo aqui era comprado certinho nenhuma falcatrua justamente para que eu pudesse me esconder sem medo de alguém me denunciar.

Eu passei em um supermercado de bairro, usava roupas normais e boné comprei tudo que iria precisar, Mia não estava me atendendo e eu estava ficando muito preocupado, a televisão sempre ligada no jornal e até o momento nada de falarem algo sobre ela ou até mesmo mais alguma acusação sobre o meu caso.

No grupo da comunidade os vapores estavam mandando mensagem sem parar, eu havia sumido sem deixar rastros, ninguém me viu sair então aonde eu estaria e como havia saído do morro, eu não respondia apenas ia vendo as mensagens.

Mia não respondeu as minhas mensagens por um dia inteiro, em seguida uma semana inteira assim como o mês inteiro, louco era assim que eu estava sem nenhuma notícia dela, tentei contato com o meu amigo da clínica mas ele disse que ela nunca mais entrou em contato com ele, e também não atendeu as suas ligações.

Desesperado como assim ela não tem atendido ninguém, não me deu nenhuma n noticia sobre o bebê, eu precisava saber de algo, não  poderia me arriscar mas eu precisava ir até lá, me arrumei o mais formal que consegui e sai, não demorou estar na rua do seu prédio, muitos carros de polícia a imprensa também estava aqui, todos atentos a entrada do prédio dela, tive que estacionar um pouco longe mas dava para ver um pouco do que acontecia, uma sensação estranha no peito começou aparecer, um gelo  na barriga e até mesmo um medo, queria vomitar no exato momento em que o rabecão chegou isolando a área, e um desespero começou a tomar conta, não seria ela seria?

Não poderia ser, nada poderia ter acontecido com ela e o nosso bebê, eu queria correr lá mas seria preso antes de chegar no seu andar. Começou uma correria entre os jornalistas e os curiosos que estavam no local, varios flashes eram disparados ao mesmo tempo, e uma equipe da ambulância desceu com seus equipamentos e com cara de cansados, em seguida rabecão subiu, e dois homens desceram segurando um baú com um saco branco dentro fechado com um corpo, eu não conseguia parar de pensar em coisas ruins, não poderia imaginar algo do tipo.

Aos poucos a rua foi esvaziando e não tinha mais repostagem e nem a polícia, principalmente a que fazia escolta da Mia, eu não queria imaginar nada pior mas a minha mente trabalhava para me contrariar, coloquei o boné e fui até aonde havia um senhor que pelo uniforme parecia ser o porteiro, ele estava pensativo que se assustou ao me ver ao seu lado lhe chamando.

— Me desculpe meu jovem, eu estava distraído foram tantas emoções hoje.

Sem problemas, eu preciso falar com a Mia do 301.

— Sinto muito meu jovem, mas o senhor chegou tarde de mais.

..........



Autora On,

O que vocês acham que aconteceu com a Mia?

Quis rápido, para ter mais emoção, pois eu amo deixar vocês curiosas.

Vamos lá.

A) Ela foi embora

B) Ela cometeu uma loucura, pois estava com depressão profunda e não estava sabendo lidar com tudo isso sozinha.

C) Não era no apartamento dela.

D) Ela havia saído


Beijos, vejo vocês no próximo capítulo, com as respostas ou mais curiosidades 😂

😇😇😇😇

A JORNALISTA NO  MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora