De tudo o que vir e já passei aqui, desde que chegamos, nada se compara a ver um de meus amigos mortos. Uma mistura de sentimentos e emoções tomam conta de mim, de uma forma que não consigo explicar o que estou sentindo exatamente. A jornada mal começou e um de nós já morreu. Fico me perguntando igual aconteceu com os amigos de Paloma. Sinceramente , espero que não, tenho certeza de uma coisa, não descansarei enquanto não encontrar os responsáveis por tudo isso.
ㅡ Você sempre teve as premonições e sempre foram do futuro, acredito que suas habilidades estejam evoluindo, mas não dessa forma. Disse Paloma um pouco alterada, andando de um lado para o outro.
ㅡ Calma Paloma, não temos certeza de nada agora, então não custa nada verificar. Fala Jedielson colocando a mochila nas costas, observando o comportamento de Paloma diante da situação.
ㅡ Você tem razão, peço desculpas, acho que estou nervosa com o ocorrido. Disse Paloma tentando desfaçar. Droga, se eles forem lá, encontraram o corpo dela, isso não vai ser bom pra mim. Tenho que me livrar logo dessa menina idiota, ela vai acabar me descobrindo. Diz paloma em pensamento.
ㅡ Olhando aqui no mapa, o rio fica aqui pertinho, não vamos desviar muito do caminho. Fala Marcos enrolando o mapa para guarda-lo novamente.
Todos terminam de recolher suas coisas e caminham em direção ao rio. O caminho até lá só leva cinco minutos. Ao se aproximar do local, Nelciane logo relembra as cenas que viu. ㅡ É aqui, esse é o rio que vir nas minhas visões. Disse ela olhando para a correnteza.
ㅡ Você disse que o corpo estava em cima de uma pedra, será que é uma daquelas ali na frente? Pergunta Vitória apontando para o local.
Ao chegarem mais perto, logo percebem que tem algo ali em cima. ㅡ Olhem gente, parece ter alguma coisa naquela pedra. Disse Jedielson um pouco assustado.
ㅡ Não sei se tenho coragem para olhar. Fala Nelciane ofegante, tentando controlar as mãos que não paravam de tremer.
ㅡ Calma amiga, lembre-se de não permitir que o medo domine você. Não está sozinha, vamos todos juntos. Fala Vitória segurando nas mãos de Nelciane.
ㅡ Gente, podem ir, eu vou ficar aqui esperando vocês, se for mesmo a amiga de vocês, é melhor que vocês fiquem sozinhos um pouco nesse momento. Disse Paloma com um semblante triste, fingindo se preocupar.
ㅡ Tudo bem, a gente agradece. Responde Nelciane, que respirava fundo e prossegui.
Paloma sabia que aquele era realmente o corpo de Pérola, apenas inventou uma desculpa para tentar fazer alguma coisa. Ela de concentra olhando fixamente para o restante do pessoal, que caminhava em direção ao corpo, seus olhos ficam mais clarose sua pupilas dilata completamente. O corpo de Pérola aparenta um boneco aos olhos de Nelciane e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapa do Tesouro - A saga Vol. I [Em Revisão]
Mistério / SuspenseSuspense & Mistério ▪︎ Sinopse: Quatro anos depois da saída do ensino médio, Nelciane e seus amigos resolvem marcar um reencontro para conversarem sobre a vida, se divertir e lanchar. Em um passeio pela propriedade, Marcos encontra um antigo relógio...