É notável que minhas habilidades estão evoluindo e isso de certa forma é bom, pois não preciso mais está dormindo para ter premonições. Já faz um tempo que a garotinha Ellen não aparece mais em minhas visões. Segundo aquele jornal ela desapareceu na floresta pouco antes desses homens maldosos chegarem. Mas o que aconteceu com ela? Será que está morta, por isso vejo ela? Ela sabia que tudo isso iria acontecer, por isso fugiu para a floresta? Enfim, ainda são muitas perguntas esperando por respostas.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O dia havia amanhecido, por está muito cansado noite passada, Jaziel acaba adormecendo a mesa.
Acordo levantando a cabeça devagar, pois meu opescoço estava dolorido por dormir de mal jeito. Me levanto e vou até a porta dos fundos para escovar os dentes. Os dias pela manhã são tão frios, a névoa é tão densa que não se olhava nada.
Após isso começo a organizar minhas coisas para sair na floresta novamente, preciso encontrar Nelciane e o pessoal antes daquele caçador. Coloco a mochila nas costas e procuro por algo para usar como arma, a única coisa que encontro é um facão, melhor que nada.
Não me atrevir a subir novamente no quarto no qual estava o corpo, eu só queria esquecer essa cena. Com a bússola em uma mão e uma lanterna na outra, saio rumo a floresta.Enquanto isso longe dali...
A turma havia terminado de retirar as barracas e guardado, só estavam comendo antes de continuar.
ㅡ Pensem comigo, se essa tal fábrica estava desativada há anos, então essa organização só pode está usando ela para alguma coisa.ㅡ Fala Vitória andando de um lado para o outro relendo aquele jornal.
ㅡ Faz sentido.ㅡ Disse Nelciane sentada na raiz de uma das árvores.
ㅡ Então como vamos entrar , ou vamos ficar apenas observando de longe?ㅡ
ㅡ Bom, isso a gente ver quando chegar lá, enquanto isso, melhor continuarmos, temos um longo caminho ainda.ㅡ Disse Paloma revirando os olhos.
ㅡ Paloma tem razão, vamos logo. Quem sabe até a noite não chegamos lá.ㅡ Disse Nelciane caminhando a frente dos demais.
ㅡ E pensar que era para ser um simples reencontro, estávamos todos alegres e olha o lugar que viemos parar. De vez enquanto ainda fico sem acreditar que a Pérola morreu.ㅡ Disse Pablo com o semblante baixo.
ㅡ Vamos sentir saudades, imagina quando sairmos daqui, a dor que não vai ser para os pais dela. Só de lembrar já me dói muito.ㅡ Fala Jedielson dando um suspiro.
ㅡ Até encontrarmos a saída desse lugar, vamos cuidar uns dos outros, não vamos permitir que mais ninguém se machuque aqui.ㅡ Disse Pablo olhando para cada um.
No meio da conversa Nelciane para repentinamente, fazendo os demais estranharem sua atitude.
ㅡ O que foi Nelciane? Por que parou de caminhar derrepente?ㅡ Pergunta Marcos, que estava seguindo logo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapa do Tesouro - A saga Vol. I [Em Revisão]
Mistério / SuspenseSuspense & Mistério ▪︎ Sinopse: Quatro anos depois da saída do ensino médio, Nelciane e seus amigos resolvem marcar um reencontro para conversarem sobre a vida, se divertir e lanchar. Em um passeio pela propriedade, Marcos encontra um antigo relógio...