Capítulo X

31 9 84
                                    

Se passaram três dias desde que ela e seus amigos sumiram, mas para mim parece que passaram anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram três dias desde que ela e seus amigos sumiram, mas para mim parece que passaram anos. Os dias nunca mais foram os mesmos, Dona Branca ainda chora de vez enquanto e não saber o que fazer acaba comigo. Os familiares dos demais veem aqui todos os dias para unirem forças e apoiar uns aos outros, as buscas não param, mas a polícia ainda não tem nenhuma resposta. Eu não aguento mais esperar, prometi a dona Branca que encontraria eles, não posso decepcionar, apenas não seu aonde começar.

Cartazes com a foto da turma foram espalhadas por toda a cidade. No centro, o movimento era grande, pessoas indo e voltando, nesse momento um certo indivíduo para em frente a um dos cartazes, era um sujeito muito bem vestido, trajando roupa social, usava um casaco longo, óculos escuros e chapéu na cabeça. Ele retira o cartaz da parede para observar mais de perto, a expressão em seu rosto deixava claro que ele sabia de alguma coisa. Após olhar o endereço da Família Rodrigues segue para lá.

Na casa, Jaziel está sozinho, pois dona Branca havia saído para delegacia. Em seu quarto deitado na cama, tenta diversas senhas possíveis para tentar desbloquear o celular de Vânia, já sem esperanças que iria conseguir, o aparelho é desbloqueado.

ㅡ Não acredito, conseguir. Disse ele dando um pulo da cama animado. Ele acredita que poderia encontrar alguma coisa que ajudasse a entender o ocorrido.

ㅡ Eu poderia ter entregue o celular para polícia, já que foi a última coisa encontrada no local em que eles estavam, mas poderia não dar em nada, a polícia está tão perdida quanto eu. Disse ele enquanto caminhava até os bancos no quintal.

Ele então começa a procurar em cada um dos aplicativos que poderia ter alguma coisa. Na galeria havia alguns fotos da turma, tiradas quando eles estavam tomando o café da manhã naquele dia, alguns estavam sorrindo, outros fazendo careta.

ㅡ Aonde vocês estão? Perguntou ele com uma expressão triste olhando especificamente para Nelciane na foto.

Havia também a foto do relógio, tirada por Vânia enquanto Marcos segurava. ㅡ Nossa, aonde eles conseguiram esse relógio antigo? Questionou ele franzindo a testa.

Enquanto Jaziel estava olhando distraído para o celular, uma voz desconheça soa em sua frente.

ㅡ Olá! Era Aquele misterioso homem novamente.

Jaziel leva um pequeno susto olhando rapidamente.

ㅡ Perdão, não quis te assustar. Eu me chamo David Walker. Fala ele estendendo a mão para cumprimentá-lo.

ㅡ Ah... Oi, prazer, sou Jaziel Stevens. Disse levando a mão para fazer o mesmo.

Jaziel olhava para o homem dos pés a cabeça, se perguntando o que uma pessoa tão bem vestida fazia alí, parecia ser gente importante.

ㅡ Vim aqui para conversar com você. Fala David soprando a poeira do banco para de sentar.

ㅡ Conversar? Mas sobre o que exatamente?

Mapa do Tesouro - A saga Vol. I [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora