Máquinas e pessoas circulando para todos os lados, barulho de ferragens caindo, gritos de ordens ecoam no lugar. A fábrica de São Francisco estava a todo vapor.
Em uma sala de monitoramento com várias telas com imagens de cada centímetro do local, estava um homem em pé com mãos para trás, observando tudo. Ele era alto, forte e trajava um longo casaco de couro na cor preta, calça do mesmo material e botas nos pés, possuía também uma espécie de capuz que cobria sua cabeça e suas mãos estava um cajado de ferro.— Chefe, os forasteiros chegaram na fábrica no final desta tarde como pode ver, já estão em suas devidas celas.- Fala um dos homens que acompanham ele.
—Perfeito, estarei discutindo alguns planos nesse momento com os comandantes e não vou admitir interrupções. Prepare tudo, assim que terminar, farei uma visitinha aos forasteiros. — Disse o chefe se retirando do local. Sua voz era grossa e exalava medo e autoridade.
Assim que se retirou, caminhou até sua sala, o adentrar o local já estavam a sua espera, doze comandantes dos setores.— Quero informações do plano Alfa.
— Meu senhor já temos em mãos dez relógios do tempo e conseguimos o segundo colar com a pedra do equilíbrio. Estamos reunindo esforços pata localizar a terceira pedra e os dois últimos relógios.- Disse um comandante ali presente.
—E qual a dificuldade para encontrá-los? — Pergunta o chefe, mas todos temem responder.
— Eu fiz uma pergunta, por um acaso estão surdos agora?
— Meu senhor, estamos fazendo o máximo.— Fala um comandantes com a cabeça baixa.
— Não é o suficiente, é inadmissível atrasos aqui.
— Sim chefe.
— Agora quero informações sobre Ellen Agnes e o possível tesouro perdido.
— As buscas continuam, hoje tivemos um avanço, pegamos esse mapa com os forasteiros. Tudo indica que ele mostre a localização.— Fala um comandante entregando-o ao chefe.
— Hum! Isso é muito interessante, então temos um progresso. Entregue ao Tom, quero ele cuidando disso pessoalmente. Mas alguma coisa que eu deva saber?
— Nosso progresso atual é de 75%, nosso objetivo de conquistar o futuro está mais próxima do que nunca, meu senhor.
— Assim espero, comandante do setor feminino me acompanhe até as forasteiras.
Setor 21 - Ala masculina...
Jedielson estava sentado encostado na grade de sua cela. Naquele imenso espaço só havia ele, cabisbaixo e pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mapa do Tesouro - A saga Vol. I [Em Revisão]
Misterio / SuspensoSuspense & Mistério ▪︎ Sinopse: Quatro anos depois da saída do ensino médio, Nelciane e seus amigos resolvem marcar um reencontro para conversarem sobre a vida, se divertir e lanchar. Em um passeio pela propriedade, Marcos encontra um antigo relógio...