85.

1.8K 119 14
                                    

Vinnie P.O.V

— Vira logo essa porra - Jake diz colocando a garrafa de whisky na minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vira logo essa porra - Jake diz colocando a garrafa de whisky na minha mão.

Sinto a batida da música tremer em meu estômago e fecho os olhos por estar muito chapado e completamente desequilibrado.

— Você pode me relembrar de novo do porque de eu ter aceitado vir pra essa festa? - pergunto pra Jake que ri

— Porque você tava chorando no quarto depois de ver que a Babi excluiu as fotos de vocês 

Quando escuto aquele nome um arrepio se acende pelo meu corpo e eu viro a garrafa na minha boca tudo de uma vez só, mas me arrependendo logo depois quando o gosto amargo invade a minha língua.

— Não olha agora mas acho que sua ex tá te encarando - Jake murmura e eu arqueio as sobrancelhas

— A Bárbara ta aqui?

Olho ao redor tentando encontrar algum indício dela mas não acho nada nem parecido, porque diabos Jake está me torturando desse jeito?

Volto o meu olhar pro meu amigo que segurava uma risada mas assim que vê a minha cara solta uma gargalhada maldosa.

— Babaca - mostro o dedo do meio pra ele, não se pode brincar com o coração quebrado de um homem

— Eu tava falando da Renata, porra - ele aponta com a cabeça para um lugar e eu sigo a direção vendo que a ruiva mantia o olhar fixo em mim a noite toda.

— Eu quero que ela se foda - rebato desviando o meu olhar do dela.

A Renata não significa nada pra mim e mesmo sabendo que ela não era totalmente culpada, eu sabia que no fundo ela havia um terço da culpa do meu relacionamento com a Babi ter acabado.

— Se você quiser que eu aguente essa noite, vai precisar me dar uma bebida mais forte que essa - praticamente imploro pro Jake que concorda com a cabeça indo pra cozinha pegar mais álcool para mim.

Uma mão passa pelo meu braço alguns segundos depois e eu tento não rolar tanto os meus olhos quando reconheço os dedos de Renata agarrados em mim.

— Sozinho bebê? - ela sorri e eu discordo com a cabeça.

— Você é insistente né? - tiro a mão dela do meu corpo.

— Porque você é tão mal comigo Vincent? - ela pergunta voltando a colocar suas mãos sobre mim mas agora alisando o meu peitoral

— Acho que é meio óbvio - dou um sorriso sarcástico — Mas se você quiser eu repito é porque eu não te quero mais.

— Quase acreditei mas a batida do seu coração acelerado me fez voltar uma casa na minha decisão- Renata ri e eu bufo em forma de irritação.

— Eu só to chapado e você tá realmente me irritando - pego a mão dela afastando a mesma do meu corpo e ela parece desistir cruzando os braços

— O que te impede? Agora você é solteiro e não tem mais nada te impedindo

— Não fode Renata, quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não quero nada com você? Larga da porra do meu pé e me esquece de uma vez por todas - me afasto da ruiva e vou pra cozinha procurar por Jake.

A ex que eu queria que viesse atrás de mim e me desse atenção era a Babi e eu duvido que um dia ela faria isso por mim depois de tudo que fiz.

Cada vez mais eu me conformo com o nosso fim, principalmente hoje quando fui checar as redes sociais dela e todas as nossas fotos haviam sido excluídas, eu não fiz o mesmo, não tenho coragem e acho que não é necessário, eu quero deixar as nossas fotos lá pra sempre, só pra eu puder me machucar ainda mais e relembrar do que eu perdi.

Jake bate o copo no meu peito chamando a minha atenção e revira os olhos pra mim.

— Odeio quando você se perde nos seus pensamentos e não presta atenção no que eu to falando - reclama

— Foi mal, eu tava pensando na...

— Na Babi, eu sei - ele interrompe — Só me escuta cara, bebê esse copo que você vai ficar muito louco

— Eu já to tonto - pego o copo olhando desconfiado — Tem drogas aqui?

— Claro que não né porra, eu só coloquei uma mistura de álcool que vai bater legal - Jake diz piscando o olho pra mim e bate meu copo no seu brindando — Nos três a gente vira

— O que?

— Um, dois, três... - ele diz rápido virando o líquido na boca e eu faço o mesmo sentindo uma ardência fudida escorrendo pela minha garganta.

Limpo a boca depois que termino de virar e Jake solta um uivado engraçado que me faz rir.

— Nunca te vi tão animado assim desde a... - ia dizer o nome da ex de Jake mas me interrompo — Esquece

— Desde a Sienna? Pode falar o nome dela cara, não machuca mais - Jake da de ombros

— Como você conseguiu esquecer ela? - pergunto interessado

— Não foi fácil Vinnie mas nada dura pra sempre - ouço a respiração dele pesada — Fora que foi ela quem fez merda, aí já ajuda

— E quando quem faz merda é você?

— Aí eu já não sei, nunca fiquei desse lado na história - ele ri — Mas você vai se recuperar, eu tenho certeza que vai

Murmuro um "espero" mas Jake não parece ouvir já que parecia estar ficando muito bebado assim como eu.

Sinto uma onda de embriaguez me atingir e dou risada de mim mesmo esfregando a mão no rosto e me sentindo patético.

Um bebado patético.

Os minutos seguintes foram apenas borrões em minha mente, lembro de ter pulado na piscina com o Jake, depois lembro de ter quase ter saído no soco com um cara qualquer, lembro também de ter mostrado o dedo do meio pra Renata que ainda me encarava.

Tudo parecia tão feliz e por alguns instantes eu me sinto preenchido pelo vazio que a Babi me deixou.
Mas quando o dia amanhece eu sou apenas um cara fudido com o coração terrivelmente quebrado.

Olho pro teto do meu quarto tentando pensar em outra coisa, tentando não ser tão obcecado por ela mas quando percebo estou chorando de bruços escondendo o rosto no travesseiro enquanto abafo meus grunhido de dor.

Dói como inferno ter o coração partido.

Dói como inferno perder a mulher que eu amei e sempre vou amar.

Dói ter que imaginar uma vida sem ela, um futuro sem ela, construir uma família sem ela e imaginar que nunca mais iremos nos ver.

Mas vai ser assim.

Tem que ser assim.

A Bárbara só vai existir agora em meus pensamentos.

________

FIM.

Meme rssss

Gente, AGUADEM, apenas isso que eu tenho a dizer.

Beijos e até segunda feira, não esqueçam de votar e comentar.

Just a Fuck Boy - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora