54.

2.5K 145 10
                                    

Vinnie P.O.V

Escuto uma batida na minha porta mas eu tampo meus ouvidos com a almofada não querendo dar importância pra quem queria me acordar, eu passei a noite toda bebendo curtindo a virada do ano mas mesmo assim eu estava mal quando eu percebi que estava c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto uma batida na minha porta mas eu tampo meus ouvidos com a almofada não querendo dar importância pra quem queria me acordar, eu passei a noite toda bebendo curtindo a virada do ano mas mesmo assim eu estava mal quando eu percebi que estava com saudades dela.

Agora a ressaca me atinge tão forte que eu nem sei se vou ser capaz de levantar dessa cama.

— Vinnie, é sério porra - ouço a voz de Ryland do outro lado da porta e eu reviro os olhos

— Tá aberto, caralho - respondo mal humorado, que porra é essa?

Ouço a porta se abrindo logo depois alguns passos de Ryland entrando no meu quarto e ele me balança tentando me acordar.

— O que foi, Ryland? Eu to numa ressaca de merda, não fode - murmuro e escuto ele respirar fundo

— Você tem que ver isso, é a Bárbara

Quando ouço esse nome tiro o travesseiro do rosto quase que na mesma hora e olho pra Ryland que estava com o celular nas mãos, ele vira a tela pra mim e eu aperto os olhos tentando ler.

"@babimuniz foi vista no aeroporto voltando do Brasil e parece que sua relação com @vinniehacker está mais conturbada do que muitos imaginavam, ao ser perguntada sobre o garoto, ela declara que ele era apenas um mulherengo filha da p*ta ☕️ o que será que rolou?"

Termino de ler tudo e aperto na tela pra ver o vídeo onde uma paparazi entrevistava ela, e eu franjo o cenho quando ela diz aquilo, que porra era essa?

Ela realmente tinha falado aquilo? E porque diabos ela estava no Brasil?

— Você saiu no TikTokRoom ficando com a Alissa aquele dia na festa, ela provavelmente deve ter visto - Ryland diz parecendo ler meus pensamento e eu coço a nuca tenso enquanto ele me mostrava a foto da tal Alissa no meu colo enquanto eu ria, parecia que éramos um casal super feliz.

Mas a realidade é que eu nem sabia o nome dela até agora e nunca mais a vi.

Que merda.

Me jogo na cama me sentindo um babaca.

Eu sei que foi a Bárbara quem pediu um espaço, mas eu agi por impulso ficando com a primeira garota que passou na minha frente.

Foda-se, foi ela que pediu um tempo não é? Mas porque eu me sinto tão culpado agora sabendo que ela descobriu?

— Valeu cara - agradeço Ryland que nega com a cabeça saindo do meu quarto e batendo a porta.

Eu precisava saber o motivo de Babi ter ido pro Brasil, apesar da beleza aparente eu percebi umas olheiras e um sorriso distante, e ela não é assim, ela não estava bem, e se fosse por minha causa eu nunca iria me perdoar.

Abro o meu celular e aperto no Instagram entrando no perfil de Joe, clico na DM dele que logo se abre e eu começo a digitar.

You: Você consegue me ligar? Preciso falar com você e é importante meu número é +1 310 04738-777

Esfrego o meu rosto nervoso quando eu vejo que ele visualiza na hora e meu celular da um pulo começando a vibrar com um número desconhecido me ligando, atendo na hora e ouço a voz do Joe no outro lado da linha.

— Aconteceu alguma coisa?

— Eu é quem te pergunto, porque diabos a Bárbara estava no Brasil? - pergunto indo direto no assunto

— Eu não sei - ele mente

— Joe, por favor, eu quero saber como ela está, se ela está bem, eu consigo ver nos olhos da Babi que ela não está bem - suspiro soando desesperado

— O pai da Babi sofreu um acidente grave de carro e ela foi com urgência pro Brasil - Joe da um pausa e eu já sinto o meu coração acelerar — Mas infelizmente ele não resistiu e acabou falecendo.

Meu estômago se revira, eu sou um filha da puta mesmo, eu achei que ela não queria mais ficar comigo, que eu assustei ela, e enquanto ela estava de luto eu estava com outras pessoas.

— O que eu faço? - pergunto esfregando a testa

—Ela voltou agora Vinnie, de um tempo pra ela, ela precisa ficar sozinha - Joe diz e após dar uma pausa longa volta a falar— Você fez de novo, você magoou ela

— É, eu magoei - murmuro apertando o telefone em meu ouvido — Caralho, que merda

— Eu tenho que ir agora, fica bem, tchau - Joe encerra a chamada e eu praticamente jogo o celular na cama sentindo uma dor de cabeça fudida e me sentindo pior ainda por saber que eu magoei a única pessoa que eu já amei nesse mundo.

Eu não deveria ter ficado com ninguém, deveria ter esperado ela até esclarecemos o que estava acontecendo, agora eu me sinto um idiota e tenho certeza que ela deve achar que eu sou um dos piores homens do mundo. E talvez eu seja mesmo, talvez eu mereça toda essa raiva dela, talvez seja melhor acabarmos por aqui.

Mas ao mesmo tempo eu quero ela, quero ir pra casa dela, me ajoelhar ao seus pés e dizer o quanto eu amo ela, por mais fudida que pareça essa situação toda, por mais que ela não vá acreditar.

Desço as escadas da Hype e vou direto pra cozinha não cumprimentando ninguém, minha mente estava uma bagunça e eu não queria conversar com ninguém, tenho certeza que dá pra notar em meu rosto o quão fudido eu estou.

Como meu almoço reforçado tentando tirar qualquer resíduo de álcool no meu corpo, quando ouço a cadeira do meu lado ser arrastada, levanto o meu olhar e Larray sorri fraco pra mim.

—Nunca pensei que diria isso a você, mas você tá acabado - ele se senta do meu lado e eu solto um suspiro, já tava me acostumando a ouvir isso durante esse mês— Eu vi o que ela falou pro paparazi, o que você fez?

— Como sabe que fui eu quem fez merda?

— A Babi no karaokê faltava babar de amores por você, e pra ela lançar aquele olhar de ódio pra câmera você pisou feio na bola - Larray justifica

— Eu entendi tudo errado - passo os meus dedos com força entre meus fios — O pai dela morreu e ela se afastou de mim e eu achei que era porque ela não queria mais, eu fiquei com outras mulheres e ela descobriu

— Nossa que merda - Larray conclui e eu concordo com a cabeça — E você tá esperando o que pra ir atrás dela?

Levanto o meu olhar pra ele como se aquilo fosse loucura

— Vai atrás dela Vinnie, ficar aqui parado se lamentando não vai trazer ela de volta - Larray se levanta da mesa e puxa o meu braço me fazendo ficar de pé também

— Eu vou então - digo sentindo a coragem e Larray me dá um joinha orgulhoso — Obrigado

Subo as escadas rapidamente com o coração palpitando, coloco uma roupa qualquer e vou pra a garagem pegando no meu carro, quando eu percebi já estava na frente do apartamento dela batendo em sua porta com as mãos tremendo.

Será que ela vai querer me ouvir?

_____________

Cheguei tarde mas cheguei

Reencontro dos dois, quem tá ansioso pra isso?

Será que vai ter briga? Será que a Babi vai ser trouxa?

Aguardem cenas do próximos capítulos

Beijos e até amanhã

Just a Fuck Boy - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora