[...]Palácio de Fontainebleau, France.
Agosto 15, 1986. Sexta-feira. 09:20 am.— Bonjour, Lady's. Esta é minha filha esgrimista, Kagami. - o homem mais velho falou referindo-se a garota de pé ao seu lado. — Ela está aqui justamente para fazermos algumas demonstrações práticas sobre a esgrima. Sejam todas gentis com ela! - logo o homem deu-se conta da presença de Luka. — E quem seria essa criatura, digo, esse garoto? - D'Argencourt perguntou encarando Luka de cima a baixo. Marinette imediatamente pronunciou-se.
— Este é Príncipe Luka do Reino de Versailles! - Marinette exclamou séria. No mesmo instante o mais velho arregalara os olhos, curvando-se a Príncipe Luka diante de todas as Lady's.
— Pardonne-moi le désagrément, Votre Altesse. - D'Argencourt imediatamente desculpou-se. Príncipe Luka apenas dera-lhe um sorriso em resposta, mostrando que não havia importado-se com seu comportamento grotesco de hora antes. — Pardonne-moi!! - o homem repetiu, desta vez Príncipe Luka pronunciou-se.
— Pas de problème, Monsieur. - Luka dera-lhe outro sorriso. — Também peço-lhe perdão, pela minha intromissão em sua aula. Vim acompanhado e a pedido de Vossa Alteza - fez uma breve pausa voltando-se a Marinette, mas logo tornou a encarar o professor a sua frente — Mas esqueci-me de que deveria pedir-lhe permissão para assistir sua aula primeiro. Se preferir, posso retirar-me... - Luka logo fora interrompido.
— Não, você pode ficar. Por acaso praticas esgrima? - D'Argencourt perguntou voltando a sua posição reta novamente.
— Oui, Monsieur. Desde os meus nove anos de idade. - Luka sorriu em resposta.
— Parfait! - o homem exclamou animado. — Então venha aqui à frente, por favor, Vossa Alteza. - pediu e logo o mesmo o fez, pondo-se ao lado de Kagami. — Você e minha filha, Kagami farão uma demonstração de saudação e guarda às nossas amadas Lady's. - o mais velho disse ainda parecendo animado. — Mas antes de qualquer outra coisa... os equipamentos de segurança. Venha comigo, Alteza.
Dito isso, Príncipe Luka prontamente seguia o professor D'Argencourt que ia em direção aos armários no fundo da grande sala. Tendo aberto o armário com suas chaves, o homem logo entregou uma série de equipamentos a Luka. Colete protetor, luvas e uma máscara de metal, todos na cor branca.
Professor D'Argencourt mostrou ao Príncipe onde ficava o vestuário masculino para que o mesmo pudesse trocar-se. Sem muita demora Luka já estava de volta, vestindo os equipamentos dados a ele pelo professor, trazendo em mãos apenas sua máscara. No mesmo instante o olhar malicioso da Césaire caiu sobre Marinette. Mas antes que a mesma pudesse dizer algo...
— Não quero ouvir uma palavra. Gardez vos pensées pour vous, Césaire! - Marinette exclamou séria. Alya fez um biquinho fingindo estar desanimada.
— Como quiser, Alteza! - Césaire exclamou baixinho. — Mas você sabe que não irá escapar das minhas perguntas mais tarde! - a morena avisou.
— Muito bem Lady's! Prestem muita atenção agora! - D'Argencourt pronunciou-se assim que Príncipe Luka estava de frente para a turma logo ao seu lado, enquanto Kagami ficava ao lado oposto. — Alteza! Kagami! Saudação! - o homem mais velho disse em um tom alto voltando-se para os dois. Logo em seguida retirando-se da frente deles.
Então príncipe Luka e Kagami colocaram suas máscaras, posicionando-se frente a frente, ambos dispondo os pés, de forma que seus calcanhares se tocassem. Tendo feito isso, ambos ergueram seus floretes na altura da cabeça, logo depois erguendo a lâmina em um ângulo de 45 graus com o tronco, saudando um ao outro. Em seguida fazendo o mesmo para com o Árbitro - Professor D'Argencourt - e para a turma que os assistia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Tracée
RomanceDesde o dia de seu nascimento, Marinette já estava destinada a casar-se com o renomado Príncipe Luka Couffaine, por decisão de seus próprios pais. Assim que a Princesa completasse seus dezesseis anos de idade, ela finalmente seria apresentada ao seu...