[...]Paris, France.
Agosto 16, 1986. Sábado. 03:45 pm.— Pode entrar, Gabriel! - Tomoe Tsurugi exclamou séria, a mulher encontrava-se sentada em sua confortável cadeira posicionada de frente a porta de entrada. Uma vez que Gabriel e Adrien adentraram o grande cômodo a porta fechara automaticamente outra vez. — Suponho que este rapaz junto a você seja o filho de quem você tanto me falou. Adrien. - a mulher completou.
— Sim. Adrien, está é Tomoe Tsurugi, uma amiga do tempo de faculdade e agora minha sócia. - Gabriel disse sério.
— É um prazer finalmente conhece-la Senhora Tsurugi. - o Agreste mais novo sorriu. — Nossa! A vista de Paris daqui é incrível! - o loiro exclamou extasiado aproximando-se da imensa janela que havia logo atrás da mesa de serviço de Tomoe. — Pela noite a vista deve ser ainda mais fascinante! Agora entendi porque a Senhora escolheu ficar no décimo segundo andar.
— Adrien!! - Gabriel bradou estressado. Adrien rapidamente afastou-se da janela juntando-se novamente ao seu pai, sem ao menos saber o que havia feito de tão errado.
— Aqui está o chá verde e os croissants que me pediu, mãe. - Kagami disse adentrando o escritório trazendo consigo uma bandeja. Logo a morena deu-se conta de que sua mãe estava com visita. Rapidamente Kagami largou a bandeja sobre a mesa de Tomoe. — Desculpe por atrapalhar, mãe. Não sabia que a senhora estava com visita.
— Esta deve ser sua filha, Kagami. - Gabriel pronunciou-se depois de um tempo em silêncio. — É um prazer finalmente conhecê-la.
— Desculpe mas, quem é o senhor? - Kagami perguntou confusa.
— Este é o homem de quem eu lhe falei mais cedo. O designer... - a mulher logo fora interrompida.
— Gabriel Agreste! - Kagami completou. — Minha mãe me falou muito do senhor. Também me mostrou alguns de seus trabalhos, eles são magníficos! - a morena sorriu encarando o estilista, logo desviou seu olhar encontrando um par de olhos verdes fitando-a. Adrien rapidamente desviou seu olhar, Kagami fizera o mesmo em seguida.
— Kagami, acompanhe o filho do Gabriel até a sala de estar e lhe ofereça algo para comer. Gabriel e eu temos assuntos importantes a tratar! - Tomoe disse completamente séria, Adrien então voltou sua atenção novamente a Kagami.
— Claro, mãe. - a morena forçou um sorriso. — Acompanhe-me por favor! - exclamou séria voltando-se para Adrien que logo a seguiu deixando o escritório de Tomoe. Chegando a sala da grande cobertura das Tsurugi's, Kagami pronunciou-se mais uma vez. — Sente-se... er..
— Adrien. - o Agreste respondeu dando um sorriso ladino.
— Certo. Adrien. Fique a vontade, eu volto em um instante! - ao dizer isso Kagami sumiu da vista do Agreste, indo até a cozinha para pegar algo para os dois degustarem enquanto esperavam seus pais chamá-los.
Não demorou muito e logo Kagami estava de volta trazendo consigo outra bandeja com dois copos de suco e alguns macarons coloridos. Antes que pudesse sentar-se ao lado do Agreste, Kagami largara a bandeja sobre a mesinha que ficava em frente ao sofá.
— Aqui... pegue! - Kagami exclamou entregando um dos copos de suco ao Agreste.
— O-obrigado. - o loiro agradeceu forçando um sorriso em seguida. Após isso um silêncio perturbador instalara-se na grande sala de estar, ambos pareciam não saber o que deveriam dizer. — Sua casa é bem legal. Você e sua mãe devem apreciar muito a vista de Paris daqui de cima. - Adrien comentou tentando puxar assunto. Kagami por sua vez acabara afogando-se com o suco por conta do comentário feito pelo loiro, mesmo sabendo que ele não tinha a intenção de ser indelicado. Ela pigarreou antes que pudesse responder a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Tracée
RomanceDesde o dia de seu nascimento, Marinette já estava destinada a casar-se com o renomado Príncipe Luka Couffaine, por decisão de seus próprios pais. Assim que a Princesa completasse seus dezesseis anos de idade, ela finalmente seria apresentada ao seu...