[...]Palácio de Fontainebleau, France.
Agosto 14, 1986. Quinta-Feira, 08:27 am.
Dia do Baile RealApós deixar seus pais e futuros sogros no grande salão, Príncipe Luka direcionou-se ao jardim do palácio. Chegando no mesmo, para a sua felicidade logo mais à frente avistou Princesa Marinette.
Luka não queria parecer indelicado por tê-la seguido, muito menos incomoda-la quando tudo o que a Princesa queria era um tempo para si mesma. Mas ele não poderia deixar que ela pensasse que ele havia o mesmo pensamento de seus pais.
— Com licença, Alteza. - Luka pronunciou-se chegando por trás da Princesa que virou-se assustada com sua fala. — Desculpe, eu não queria lhe assustar, muito menos parecer indelicado por ter saído a sua procura. Mas eu fiquei realmente preocupado quando você retirou-se do salão, e queria saber se você está bem. Perdoe-me pelas palavras mal interpretadas de meus pais, eu só queria que soubesse que eu não penso como eles! - Luka exclamou sério.
— Tudo bem, eu só... fui pega de surpresa. Ninguém avisou-me que após me casar teria que deixar meu Reino. Isso é uma... loucura! - Marinette exclamou séria. — Eu não posso deixar meus pais, e o meu povo precisa de mim!
— Eu entendo. E me sinto exatamente como você. Mas quando nos casarmos, não irei lhe obrigar a viver em Versailles se não quiser. Podemos começar nossa vida juntos, aqui em Fontainebleau.
— Eu prefiro não pensar sobre isso por hora. Como minha mãe disse, ainda é cedo para tomarmos essa decisão. - respondeu Marinette.
— De acordo. Mas então... Sobre o que quer falar? - Luka perguntou encarando a Princesa. Logo percebendo o quão sortudo ele era, pois Marinette era ainda mais encantadora pessoalmente.
— Perdoe-me Príncipe Luka, mas eu não estou com cabeça para conversar no momento. À Plus Tard! - dito isso Marinette retirou-se novamente, deixando Luka sozinho.
Marinette sentia-se mal por não dar ao Príncipe Luka uma oportunidade de conhece-la melhor e vice-versa. Não era bem dessa forma que ela imaginava que este grande dia seria.
Ao chegar em frente a grande porta de seu quarto, Matt, seu segurança abriu a porta para a mesma. Mas antes que a Princesa adentrasse o cômodo pediu para que um dos dois seguranças que estavam cuidando a entrada de seu quarto avisasse Lady Césaire que ela estava a sua espera em seu quarto. Tendo feito isso, Marinette adentrou o cômodo e logo em seguida sua porta fora fechada.
Marinette deu um longo suspiro antes de retirar e guardar sua presilha de cabelo de volta na pequena caixinha que estava em cima de sua penteadeira. Logo em seguida soltou seus lindos cabelos azulados, deixando-os esparramados por seu rosto, sentindo um grande alívio em sua cabeça.
Duas batidas em sua porta foram ouvidas, logo à porta fora aberta por seu segurança que anunciou a chegada de Lady Césaire. Marinette assentiu e pediu para que ele a deixasse entrar. Logo que a morena adentrou seu quarto, Marinette agradeceu e novamente sua porta fora fechada.
— Amiga, mas que cara é essa? - Alya perguntou preocupada com a expressão facial tristonha de sua melhor amiga. — O que houve, Marinette? - a morena aproximou-se da azulada que a abraçou de repente. Alya retribuiu o abraço no mesmo instante.
— Você tinha razão afinal, Alya. - Marinette disse baixinho. — Isso não faz o menor sentido. É uma loucura! Uma insanidade!
— Marinette, do que está falando amiga? - Alya perguntou confusa. O que poderia ter acontecido para ter deixado a amiga naquele estado. Marinette então soltou-se de Alya, afastando-se um pouco da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Tracée
Storie d'amoreDesde o dia de seu nascimento, Marinette já estava destinada a casar-se com o renomado Príncipe Luka Couffaine, por decisão de seus próprios pais. Assim que a Princesa completasse seus dezesseis anos de idade, ela finalmente seria apresentada ao seu...