o lucas

11 1 0
                                    

O motorista dele tinha chegado então ele abriu a porta para mim, nossa parece que estou vivendo um conto de fadas, bom chegando na escola ele parou e disse:Então é aqui que você estuda? Luana: sim por que? Lucas:- cara que coincidência eu também, realmente isso é o destino. Luana:-nao acreditooo como isso é possível realmente é impressionante bom. Então agente entrou para o colégio  e todos ficaram olhando para gente todos se perguntando quem era aquele garoto gato que estava comigo, eu pensei: podia ficar melhor? E na real podia sim ele caiu na mesma sala que eu. Fiquei  muito animada umas meninas começaram a dar em cima dele então eu falei: sai daqui  garota mimada: quem é você para me dizer o que tenho que faze? Luana: - prazer sou luana caso você não saiba lucas é novo e precisa respirar aliás quem ficaria com uma piranha igual a voce? Garota mimada: se liga garota sua vagabunda você nem é nade dele. Luana: - não sou mais tenho senso diferente de você se encherga vaza.
O pior é que ela foi embora mais  sinto que ela está tramando algo ela não é do tipo que  desisti rápido, ela é toda ridícula até o nome dela me irrita. Emily aff ela é uma puta não tenho preconceito com o nome mais tudo que vem dessa garota me irrita. Lucas: - obrigado por ter me ajudado.
Luana: - claro sem problemas pode contar comigo

1 mês depois: passou-se 1 mês todos já se acostumaram com o lucas, eles ficam me shipando com ele. Eu nego que gosto dele mais no fundo eu gosto, ele se tornou meu melhor amigo desde que agente se conheceu na rua mais enfim.

Recebi uma mensagem estranha de um número desconhecido então eu disse: nossa que estranho nunca vi esse número na minha vida. Na mensagem dizia: luana me encontra na cachoeira.

Espera como essa pessoa sabe meu nome? E ele quer me encontrar na cachoeira fica na floresta.  Bom vou me arrumar para ir pro colégio

Pai: filha quer que eu te leve hoje?

Luana: quero sim pai obrigada

Bom enquanto estavamos a caminho do Colégio. Aquela mensagem não saia da minha cabeça então recebi outra mensagem: depois da aula na cachoeira.

E agora será que eu vou? Ah depois decido isso

Chegando no colégio

Pai: chegamos filha
Luana: obrigado pai tchau
Pai: tchau filha

Algo estranho estava acontecendo, quando entrei na escola todos estavam me olhando. Não sabia o por que. Qual é a bomba desta vez...





Estão gostando da história? Espero que sim

Quem sera que estava mandando mensagens para luana? Por que a escola inteira estava olhando para ela?

Até o próximo capítulo.

caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora