lucas😓

6 0 0
                                    

Rodrigo:não acredito que você fez isso comigo luana

Luana: Rodrigo espera por favor.

Lucas: desculpa não queria que isso acontecesse

Luana: não tá tudo bem

Alguns dias depois:

  
   Finalmente eu estou em casa não aguentava mais aquele hospital comida horrível e ainda mais  o que rolou depois que acordei do coma. Vou para escola e ver no que vai dar.
   Fiz tudo da minha rotina antes de ir para escola então eu acho que é hora de encarar meus problemas...

Chegando no colégio:

Todos me deram boas vindas menos rodrigo ele está completamente chateado comigo, estou odiando essa situação.

Lucas: oi luana tudo bem?

Luana: mais ou menos

Lucas: me desculpa pelo beijo eu errei feio, por  mais que eu não goste do Rodrigo me senti mal por ele eu entendo.

Luana: bom você não tem culpa de verdade não fica se culpando.

Lucas: tudo bem

Rodrigo me chama  para ir na biblioteca e meu estômago já deu um frio, não sei oq pode acontecer.

Na biblioteca📚

Rodrigo: então agente precisa falar sobre o que houve no hospital.

Luana: olha rodrigo me perdoa de verdade eu gosto de você

Rodrigo: tá tudo bem, esses  ultimos dias eu andei pensando e eu sei que você gosta do lucas não sou idiota e não vou ficar lutando por uma pessoa que não gosta de mim. O jeito que você gosta de mim é só amizade.

Luana: olha eu realmente sinto muito não queria te magoar mais não posso mais enganar a mim mesmo desde do primeiro dia que vi o lucas eu me apaixonei perdidamente.

Rodrigo: sim eu te entendo e por isso que tomei uma decisão.

Luana: qual?

Rodrigo: luana eu só quero que você seja feliz e eu preciso de um tempo para mim também, e não quero atrapalhar você  e o lucas.

Luana: tô ficando preocupada rodrigo fala logo.

Rodrigo: eu vou me mudar para os Estados Unidos.

Luana: o que? Por favor não faça isso não vai.

Rodrigo: já comprei as passagens luana  hoje é meu ultimo dia de aula e seja feliz.

Luana: bom só me prometa que não vai esquecer de mim

Rodrigo: jamais.

Rodrigo sai da biblioteca e fiquei chorando horrores na biblioteca. Querendo ou não ele é um amigo pelo menos para mim...

Fim do capítulo ( o que será que vai rolar daqui para frente? Seguem acompanhando essa história)

caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora