Chegou o natal e fui fazer a ceia mais o lucas não deixou.
Lucas: amor não não não você não pode fazer muito esforço
Luana: vida eu só vou colocar os pratos na mesa não precisa se preocupar.
Lucas: mesmo assim, vamos fazer o seguinte você vê eu sua mãe e o samu trabalhando ok.
Luana: ok ok.
Depois de um tempinho eles finalmente terminaram a mesa e ficou muito linda.
Luana:Está maravilhosa a mesa
Lucas: claro foi agente que fez hahaha
Luana: convencidos hein
Minha família e amigos chegaram. Foi tudo maravilhoso, amei cada detalhe minha família ficaram surpresos com o tamanho da minha barriga. Confesso que fiquei com vontade de rir porcausa das reações deles, aff eu e meus momentos em querer rir nos momentos que não podem.
Todos foram embora. Depois de está tudo arrumado minha mãe fala que vai ficar na casa de seu ficante.
Lucas: amor
Luana: oi
Lucas: sabe o que eu tava pensando?
Luana: não?
Lucas: bom agente já casou então você não acha melhor agente arrumar nossa própria casa?
Luana: sim eu também pensei isso mais é muito difícil entende eu morei com meu pai a vida toda.
Lucas: amor eu te entendo e não estou te pressionando não. Quando você estiver preparada agente se muda.
Lucas me beija.
Samuel: ecaaaaa
Luana: hahahaha
Lucas: hahahaha
Lucas: o que vocês acham de ver um filme?
Luana: eu
Samuel: eu.
Depois de horas vendo filme algo inusitado aconteceu.
Lucas: que água é essa?
Samuel: tá vindo da tia luana.
Lucas: meu Deus a bolsa estourou.
Luana: estou sentindo contrações...
Fim do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminhos cruzados
RomanceEssa historia é sobre uma menina rica que acredita em amor verdadeiro e que tem uma vida muito louca