😈😈😈

9 1 0
                                    

Dois meses depois:

Passou-se dois meses e meu relacionamento com o lucas tá incrível.

Lucas: amor o que você acha de viajar nas férias.

Luana: acho uma boa.

Bom  é claro que nem tudo são flores depois de uma ligação que o lucas recebeu ela tá meio estranho, faço  uma pergunta para ele e ele responde só com sim e não. nem  olha mais na minha cara. Aí tem.

Luana: pai o lucas te falou alguma coisa?

Pai de luana: não filha nadinha. E sua mãe mandou notícias?

Luana: pior que não desde que ela foi para Maldivas ela não escreve para mim a dias.

Pai de luana: mais tenho certeza que ela vai mandar.

Luana: tomara.

Pai  de luana: ah filha o lucas tá lá no meu quarto eu tinha falado para ele arrumar minha TV.

Luana: ata vou lá então.

Bom eu fui de fininho para ele não desconfiar que eu estava por lá vou descobrir o que ele esconde de uma vez por todas.

Lucas: esculta eu namoro me esquece agente não tem mais nada.

Concerteza era uma ex  dele, eu entrei  no quarto e ele desliga o celular rapidinho e derrepente me puxa pela cintura e diz.

Lucas: você me assustou apareceu do nada.

Luana: desculpa não queria te assustar, e quem estava falando no telefone?

Lucas: ninguém só um amigo.

Luana: entendi

Porque ele continua mentindo para mim. Se é uma ex chata que não se conforma com o término não tem motivo de me  esconder. Enfim vou continuar de olho.

Fim do capítulo ( o que será que vai rolar? Vamos saber nos próximos capítulos).

caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora