Os meninos foram para a diretoria o que eu faço não posso fazer tudo sozinha.
Na sala da diretora...
Diretora: e então porque os dois estavam brigando?
Rodrigo: bom ele foi encher o saco da luana edaí eu fui defender ela.
Lucas: isso é uma tremenda mentira eu não fui encher o saco dela.
Rodrigo: han sei
Diretora: chega vocês não são mais crianças hoje é só um sermão mais da próxima vez que eu pegar vocês brigando ou vai ser direro expulsão ou detenção, agora saiam da minha sala agora.
Eles saíram quietos e eu fiquei esperando eles.
E Então eu disse o que tinha acontecido lá na sala da diretora mais eles me disseram que estava tudo bem.
Rodrigo: tá mais agora luana o que o lucas fez com você?
Luana: ele não fez absolutamente nada só veio pedir desculpas.
Rodrigo: desculpas sei aposto que foi da boca pra fora
Lucas: olha aqui seu filho de uma...
Luana: ei chega os dois vocês querem voltar para sala da diretora é?
Lucas: desculpa
Rodrigo desculpa
Lucas: a luana você não respondeu aquela minha pergunta naquela hora.
Rodrigo: que pergunta?
Luana: nada não se você quiser já pode indo pra sua casa te ligo depois.
Rodrigo: ok
E Então ele me deu um beijo na Buchecha e foi embora.
Eu tinha pensado que o lucas tinha esquecido disso e agora?
Lucas: qual foi luana o que tá rolando com você e rodrigo?
Luana: ué nada somos só amigos agora nada demais.
Lucas: sei, olha o jeito que ele te olha até parece que ele quer sua amizade aposto que quer te comer isso sim.
Luana: olha aqui lucas você não sabe de nada ok e você devia ficar na sua porque não sabe você só ta bolado por que tá com ciumes bobo.
Lucas: vai defender seu amiguinho agora tudo bem para mim deu. Desisto vou chamar sua melhor amiga para ir ao baile comigo então.
Luana: ótimo não preciso de você mesmo.
Lucas: então tá não me chama mais pra nada então. Mais guarda isso que eu vou te falar o rodrigo ainda vai te machucar.
E assim lucas foi embora, essa briga boba me deixou muito mal eu acabei explodindo de raiva com as barbaridades que ele disse sobre o lucas que eu perdi a cabeça. Espera porque eu defendi ele dessa maneira? Não não não... pode ser.
Claro que não é isso só defendi ele porque somos amigos né? Ai puta que pariu tô em dúvida.Noite do baile:
Bom chegou o grande momento todos nós estavamos no baile estava tudo ok até a adrielly chegar sempre querendo ser o centro das atenções odeio gente assim minha vontade é de dar um soco na cara dessa falsa. Ela veio até mim e rodrigo.
Adrielly: nossa luana superou o lucas rápido né?
Luana: cala sua boca garota vai dar o cu pro seus machos que você ganha mais.
Rodrigo: luana deixa pra depois.
Adrielly: hahaha nossa comprou esse vestido no brechó?
Luana: garota eu só não te bato porque diferente de você não gosto de chamar atenção.
Adrielly: aff quer saber eu tô saindo dessa conversa chata.
Luana: aaaaaa essa garota me tira do sério.
Rodrigo: calma ela já já vai cair.
Luana: só você pra me acalmar obrigada.
Mano o pior de tudo é que as pessoas do baile ficavam me encarando por causa daquele bendito celular tendo imagem minha e do professor de ed física mais é tudo montagem.
Hora de falar o rei e a rainha:
Bom todos vocês estão lindos mais tem duas pessoas que foram os holofotes eles Rodrigo e luanaaaa.
Meu Deus eu não Acredito é um sonho realizado, lucas me olhou com desprezo me senti mal. Mais tô feliz porque hoje promete.
Adrielly: isso não é possível você luana estraga tudo, você é uma vagabunda, puta que ficou com o professor de ed física, você não merece essa coroa sabe porque? Por que eu tenho classe. Já você não. Do que adianta ser rica e não ligar pro dinheiro. Eu aproveito cada centavo do meu bolso sem ligar pro bando de filhos da puta igual a vocês.
Luana: bom se eu ganhei foi porque eu tenho classe não só por isso mais outros fatores também, você falou que minha roupa é de brechó mais que estranho eu ter ganhado ainda mais com um vestido tão feio não é? E tem mais eu não ligo muito pro dinheiro porque tem coisas nessa vida melhor. Que é o amor, amizade e humildade. Claro dinheiro traz felicidade sim mais não é tudo. Para vocês que acham que eu transei com o professor de ed física fiquem sabendo que foi tudo armação da amiguinha santa de vocês adrielly.
Todos ficaram espantados e assim surge o vídeo no telão. Depois que acabou eles vaiaram a adrielly total e passaram a me respeitar.
Adrielly: isso é mentiraaa não acreditem nela por favor.
Adrielly foi expulsa do baile e saiu correndo de tanta vergonha
5 dias depois: ela e os pais foram para outra cidade bem longe daqui. E finalmente eu teria paz. Só que não minha vida amorosa estava indo de cabeça para baixo. E foi daí que recebi uma carta:
Na carta estava: luana me encontra na praça amanhã depois da aula assinado lucas.
Ai meu pai e agora? Então, confusão total eu gosto do lucas e do Rodrigo? Muito confuso mais então pra não ter mais dúvidas acho melhor ver o que lucas quer...
Eai o que será que lucas irá dizer? Você descobrirá no próximo capítulo
Espero que esteja gostando desta história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminhos cruzados
RomanceEssa historia é sobre uma menina rica que acredita em amor verdadeiro e que tem uma vida muito louca