isso é mentira

7 1 0
                                    

Todos estavão me olhando muito estranho eu achei estranho, então  lucas me chamou para a biblioteca. Ele estava nervoso. Lucas: porque você fez isso luana
Luana: isso o que? Do que você está falando?

Lucas: não se faça de desentendida

Luana: mais eu...

Lucas: chega não quero ouvi nenhuma palavra que vem da sua boca sua vagabunda.

E Então lucas  saiu da biblioteca puto comigo mais não sei o porque  isso realmente tá estranho, mais do que ele estava falando, ele me insultou nunca pensei que ele fosse capaz disso . Então minha  melhor amiga chegou correndo até mim, e me mostrou uma foto beijando o professor de ed física.

Luana: mais o que é isso? Eu não tenho nada a ver com isso.

Best:como não amiga você está aqui nesta foto tá nítido que é você

Luana: amiga acredita em mim eu estava em casa ontem a noite, não tem como eu estar com o professor de ed física

Best: amiga eu te conheço eu confio em você de verdade.

Luana: nossa obrigada pelo menos você acredita em mim diferente do lucas.

Best: é amiga ele gosta mesmo de você ele ficou muito puto com essa história toda.

Luana: pois é eu também ele ficou muito decepcionado comigo, eu preciso provar minha inocência.

Best: isso amiga, é assim que se fala eu posso até te ajudar.

Luana: perfeito

Tocando sinal: à última aula vai começar.

Aff a última aula é de matemática eu odeio matemática não faz sentido ter letras. Mais enfim eu preciso de um plano para saber quem que passou essa fake news sobre mim.
     Todos estão me olhando muito torto  que raiva.

Diretora: luana para minha sala agora.

Puta que pariu fudeu tudo já era para mim
 
Luana: o que foi diretora

Diretora: o que significa essa foto

Luana: professora eu não fiz nada juro eu realmente não estava com o professor de ed física, falando nisso cadê ele?

Diretora: ele foi demitido, e não venha com desculpas para o meu lado você acha que me engana, você era a aluna mais comportada agora virou uma bardeneira como pode.

Luana: diretora acredita em mim isso é montagem eu estava em casa o tempo todo.

Diretoria: bom vamos descobrir então na reunião de pais e enquanto não houver um culpado você está expulsa até a segunda ordem.

Luana: pera isso não é justo.

Diretora: se retire da minha sala agora luana.

Luana: ok


Sinal toca

Pelo menos eu não fiquei na aula de matemática bom vou embora que ganho mais e arrumar um jeito de contar para meus pais que fui suspensa. Nossa tô parecendo criança eu tenho 18 anos.

Chegando em casa...

Uffa finalmente cheguei

Mensagem desconhecida: cadê você estou te esperando.

Ai não eu esqueci completamente da pessoa misteriosa

Me arrumei rapidamente antes que meu pai me vesse, puxa ainda bem que ele é completamente viciado em trabalho se não estava ferrada.
    Peguei o carro da minha mãe e fui até a floresta na cachoeira eu estava com muito medo. Chegando lá estava tudo vazio só escultando os barulhos dos pássaros e o som da cachoeira. Eu estava de costas e  uma voz bem suave fala comigo: Então você veio.

Rapidamente eu me virei, e fiquei chocada com o que eu vi.
Era o rodrigo porque ele fez isso.

Luana: rodrigo porque tudo isso?
Rodrigo: era a única maneira de você prestar atenção em mim, eu estava tentando te falar  a muito tempo isso e eu gosto de você de verdade.

Luana: Então a minha best me contou mais ta tudo bem, claro que não justifica nada disso.

Rodrigo: sua amiga é fofoqueira hein hahahaha mais enfim eu fiz tudo isso por você

Luana: espera aí agora que você falou, foi você que fez aquela montagem minha não foi confessa

Rodrigo: não claro que não eu juro

Luana: mais então quem foi?

Rodrigo: bom tenho minhas dúvidas sobre uma pessoa.

Luana: quem desembuxa.

Rodrigo: tá bom, lembra que quando o lucas chegou na escola muitas meninsas deu encima dele? Pois então a adriely sua inimiga mortal também deu encima dele, e daí teve aquele rolo todo da briga de vocês e como você sabe ela não é de desistir fácil então é bem provável que ela fez uma montagem para te prejudicar e lucas ficar contra você, e depois que ele veio falar com você quem foi aconselhar ele foi a adrielly.

Luana: não pode ser. Faz todo o sentido aquele garota me odeia faz de tudo para me ferrar. Eu tenho um plano e você e minha best pode me ajudar.

Rodrigo: claro tudo por você.

Luana: ok então obrigada.

Rodrigo: depois disso tudo agente  conversa sobre agentem.

Luana: ah  ok né

E assim começa o plano de  desmascarar  a adrielly, aquela garota me paga...

caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora