a briga 🔞

9 1 0
                                    

Lucas: - então quer dizer que vocês dois, luana eu tô aqui me abrindo pra você e é isso que você faz? Talvez  você não seja a pessoa certa para mim.

Luana: não por favor não  fala isso eu também te amo  tudo o que houve eu não pensei direito

Lucas: se você me amasse você não ficaria com outra pessoa e pior com o rodrigo, ninguém transa sem pensar não. Tô indo me da um tempo.

Luana: não por favor  não faz isso.

Lucas: me deixa em paz vai lá ficar com o rodrigo.

E agora eu magoei  o lucas  e acho que desta vez não vai ter volta. Bom vou para minha casa.

     Eu estava desesperada andando no meio da rua então  um carro veio bem rápido na minha direção e acabou me atropelando, e então fiquei completamente inconsciente.

Rodrigo: atende luana atende.

Best: calma ela vai voltar.

Rodrigo: não sei não ela desapareceu desde  que ela saiu da escola. Espera, lucas  ele deve ter alguma coisa a ver com esse desaparecimento.

Best: olha não vai fazer  besteira você tá de cabeça quente.

Rodrigo: não, eu tenho  que tirar essa história a limpo.

Rodrigo  pegou seu carro, ele foi em alta velocidade até a casa do lucas.

Chegando lá.

Rodrigo: abre essa porta agora seu filho da puta  cadê a luana.

Lucas abre a porta:

Lucas: o que ta fazendo na minha casa seu idiota.

Rodrigo: fala onde tá a luana.

Lucas: eu sei lá e nem quero saber.

Rodrigo: olha aqui seu desgraçado se você não me contar eu quebro sua cara.

Lucas: olha eu vou contar mais não porque você mandou, agente tava no parque agente brigou e eu fui embora e deixei ela lá.

Rodrigo: seu filho da puta você é um merda, a luana desapareceu e a culpa é sua.

Lucas: o que? Não espera não pode ser é culpa minha.

Lucas tenta ligar mais ninguém atende.

Rodrigo: se você realmente gosta da luana você precisa reunir forças comigo  para encontrar ela...

Até o próximo capítulo!

caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora