🔞

8 1 0
                                    

É melhor eu ir para aula eu estou muito  triste, é melhor ocupar minha cabeça estudando.

Na sala:

Lucas joga um papel escrito: você tá bem?

Eu nem  tava com cabeça para responder. Achei melhor falar com ele pessoalmente.

   Rodrigo  estava me olhando e eu estava me segurando para não chorar.

Fim da aula:

Rodrigo: oi luana eu vim te dizer para você ser feliz e eu nunca vou te esquecer jamais.

Luana: eu também. Desejo boa sorte para você  e vamos parar por aqui  se não vou começar a chorar e borrando minha maquiagem.

Rodrigo: hahaha tá bom, agente se ver por aí  adeus.

Luana: adeus

Bom aquela despedida encheu muito comigo mais o lucas estava lá comigo me consolando.

Lucas:Vai ficar tudo bem

Luana: tomara, obrigado por você está aqui comigo.

Lucas: luana eu sei que não é o momento mais agente precisa conversar.

Luana: pode falar lucas

Lucas: depois do que rolou no hospital agente não se falou mais. E aquele beijo foi incrível nunca senti algo assim antes.

Luana: eu também não eu realmente gosto de você e aquele beijo apenas despertou mais esse amor que tenho por você.

Lucas: eu te amo.

Luana: eu também.

Lucas: luana quer namorar comigo?

Luana: quero sim.

Bom eu nem pensei direito mais eu estava decidida.

   Lucas  me agarrou pelo pescoço e me beijou, me jogou na cama tirou minha roupa e aconteceu. É não vou mentir ele é muito bom de cama.

caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora