a vingança

9 1 0
                                    

      É hora de colocar meu plano em prática,  era uma tarde de sábado  então resolvi fazer uma chamada em grupo com minha best e o  Rodrigo.

Luana: bom gente alguma ideia?

Rodrigo: bom eu tenho um plano mais  não sei se vocês vão gostar.

Best: vai fala logo Rodrigo  deixa de Suspense.

Rodrigo: - ok ok, bom vocês sabem que amanhã é formatura né? Pois então, eu estava pensando  em um de nós envadir a casa  dela impressionar ela até ela confessar que fez a montagem. Grava discretamente sem que ela perceba.

Luana: - uau tô impressionada agora quem vai?

Best: bom eu não posso estou tentando melhorar minhas notas sabe melhorar a nota e tals.

Rodrigo: - bom eu até posso ir mais os pais dela não gosta muito de mim.

Luana: parece que sobrou para mim  então.

Rodrigo: eu te levo se você quiser.

Luana: claro  eu ia adorar você tá sendo um ótimo amigo Rodrigo.

Rodrigo: de nada  amigo  né, tá bom então passo aí daqui a duas horas.

Luana: ok beijos.

Best: ótimo amiga me conta os detalhes.

Luana: claro até  mais amiga tchau.

Desliguei a chamada. bom eu vou me preparar para esse grande momento.

2 horas depois:

Eu fui até o carro de Rodrigo, ele tentou me beijar  então eu disse

Rodrigo ainda estamos nos conhecendo vai com calma, além disso não é uma boa hora.

Rodrigo: desculpa mais para ir se vingar da adrielly vc está  muito gata não consegui me conter.

Luana: bom eu quero  me vingar com estilo.

E assim seguimos na estrada. Enfim chegamos eu estava muito nervosa.

Rodrigo: bom boa sorte olha vou te dar uma mini câmera vai e arrasa.

Luana: obrigado até daqui a pouco.

Eu fui até  a  porta da  casa dela então bati. E a mãe dela atendeu  eu disse para ela que eu era uma amiga, então ela chamou a adrielly. A mãe dela falou para mim entrar então  quando adrielly apareceu fiquei impressionada com  a reação dela.

Adrielly: o que você está fazendo aqui?

Luana: bom preciso falar com você.

Adrielly: ok vamos subir para meu quarto. 

Subimos para o quarto fechei a porta e tranquei.

Adrielly: você esta louca garota o que você está fazendo na minha casa não somos amigas.

Luana: eu vim ter uma conversa com você.

Adrielly: fala logo.

Luana: confessa foi você que fez aquela montagem minha com o professor não foi?

Adrielly: do que você está falando garota ta  chapada é?

Luana: como é? Voce é uma puta mesmo né não faz a sonsa.

Adrielly: você me respeita  você esta na minha casa.

Luana: não estou com paciência fala logo.

Adrielly: quer saber foi eu, e quer saber porque? Porque você é uma vadia que consegue tudo o que quer  eu gostava do lucas e você me humilhou na sala toda, então prometi a mim mesma que eu ia me vingar.

Luana: humilhar? Você  me humilhou a vida toda, você tem inveja de mim todos meus ex e ficantes você ficava só para me irritar, depois eu que te humilhou? Você merecia bem mais do que uma lição de moral. Eu fiz tudo aquilo com você porque o lucas tinha acabado de chegar você não se coloca no seu lugar então resolvi eu mesma fazer isso.

Adrielly: bom se você veio atraz de confissão perdeu seu tempo até porque ninguém vai ficar sabendo, e eu como sempre vou pagar de boa moça, e você a vilã.

Luana: bom se você diz, eu vou indo e só um aviso boa sorte viu, você  vai precisar.

Adrielly: do que você esta falando?

Luana: bom você vai descobrir em breve, passar bem.

Eu sai da casa dela aliviada  falei tudo o que eu queria e mais um pouco amanhã no baile é o dia que ela cai.

Rodrigo: eai ela confessou?

Luana: sim e melhor de tudo a câmera gravou tudo.

Rodrigo: ótimo então amanhã é o dia dela

Luana: é isso aí ela vai pagar por tudo o que fez todos vão saber quem é ela de verdade...

Eai  o que será que vai rolar nesse baile?  Anciosos?

Bom até o próximo capítulo dessa história.

caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora