Prólogo

7.2K 147 11
                                    

                                 L7💵

Não deu tempo pra nada cria. Uma hora eu tô felizão por que meu muleke nasceu e na outra tô com ele nos meus braços em uma troca de tiro na frente da maternidade.

A Raíssa tá lá dentro do carro chorando desesperada, posso fazer nada irmão, sabia que nois dois junto ia trazer problema, mas fazer o que, tá comigo por que quer. Felicidade dos outros é a raiva de muitos. Lipão só tava esperando a Raíssa parir pra fazer essa putaria.

Aquele lá odeia até a sujeira da minha unha.

Escuto o Jorge chorar nos meus braços bem na hora que eu levo um tiro na coxa, sem força pra nada me sento atrás de um muro gemendo de dor, tentando acalmar minha cria.

Vejo ele se aproximar de fininho e já saco a arma na direção dele, 1. 2. 3. tiros na coxa e mermo assim o filha da puta vem cambaleando até mim, já olho pro lado procurando um dos meus e não vejo ninguém ali, só eu, ele e o meu filho.

Tento atirar de novo. Sem bala.

puta que pariu.

Coloco o muleke de lado, dou o meu jeito pra ficar confortável, e ele fica lá de boa.

Me levanto e o nojento vem na minha frente. Um de frente pro outro os dois se encarando sem ninguém por perto.

Lipão- Eu vou te falar só uma vez filha da puta. Da próxima vez que eu te ver, eu mato tu, tua mulher e tua cria.

L7- Tenta a sorte, pau no cu. Tenta me peitar de novo pra tu ver se eu não enfio uma vara no teu cu. Mexe com a minha família de novo pra tu ver- Bato a arma na cabeça dele e o maluco apaga ali mermo.

Pego o Jorge do chão e vou saindo dali de fininho, por que já tava cheio de viatura ali.

Pego o meu radinho na cintura e quem atende é o LC.

LC- Fala tu cria  onde tu tá? cadê o Jorge?? Porra, tua mulher tá chorando aqui- Fala rápido.

L7- Sem fogo caralho, tenho tempo pra isso não. tamo bem, manda um carro pra me buscar, tô atrás da maternidade. Agora faz o seguinte, compra uma passagem pro México e manda a Raíssa pra lá agora. Quando eu chegar não quero ver um fio de cabelo dela no meu morro.- Desligo.

Muitos podem achar que é filha da putagem o que eu tô fazendo, separar o filho da mãe assim sem mais nem menos, mas quer saber, fodase. Isso é proteção, sei que o Lipão vai vim atrás da gente quando puder. Isso tudo é estratégia. Ele vai ficar perdidinho.

Em breve.

De tudo por eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora