Capítulo 16

980 47 3
                                    

L7💵

...
Acordo no outro dia quase 10horas da matina, olho pro lado e já me deparo como?! A visão mais linda do pai, minha nega deitada dormindo sem roupa nenhuma e com a bunda encaixada no meu pau. O Lenin de baixo já fica todo ativo, aiai. Fico observando aquela cara linda, passo o dedo pelo seu cabelo cacheado bem enrolado que é tão encolhido que se puxar bate na bunda mas fica no meio da teta. Distribuo beijos por todo o seu rosto, até ela acordar, resmungar e ficar me encarando passando o polegar pela minha cara.

L7: Gostou de ontem?- dei um selinho nela-

Raíssa: Sim, meu bem. Eu amei- coração do pai já fica todo emocionado-

L7: E a gente nega? Acho que já tá na hora de decidir como nois fica né não?- virou se apoiando no cotovelo- Quero te apresentar como minha fiel de novo, apesar de que você nunca saiu desse posto.-

Raíssa: Eu gosto muito de você, não, na verdade o que eu sinto é amor, mas é um amor que precisa ser reativado, eu não gosto de ficar jogando na sua cara tudo o que aconteceu, mas tem momentos que eu preciso falar que você me magoou, me machucou, tirou um momento de mim que nunca vai voltar e eu te perdoou, mas não é assim do nada que eu vou conseguir apagar tudo e fingir que nada aconteceu, eu não tô pedindo pra você desistir e nem tô falando que nunca vai dar certo, eu quero que você entenda que pra gente ser como era antes ou até melhor, precisamos ter calma e não só eu, mas como você também, se reconstruir pra conseguirmos receber o amor que um tem pra da ao outro de braços abertos. - falou fazendo carinho no meu cabelo.-

L7: Você é perfeita, eu te amo.- beijei ela-

...

Desço as escada e entro na minha salinha na boca pra verificar as coisas que pedi pros vapores ontem, hoje nós vamo fazer uma reunião p ver o que vai rolar, eu tava como?! No pique pai, tô convencido de que tem X9 no morro, e na hora que eu pegar eu juro que eu coloco fogos de artifício no cu pra explodir junto.

Depois de verificar, tudo certinho, eu começo com as ligações, a primeira da lista é o policial caveira comandante da galera que invade aqui, ele fica responsável por me dar informações sobre, como, quando e onde vão invadir o morro. O verme recebe quase 20.000,00 meu todo mês pra me dar essas informações e nem pra isso serve.

Ligação on ☎️

Caveira: Meu caro L7, nunca mais ligou, senti sua falta

L7: Vou perguntar só uma vez , por que você e sua turma tão invadindo o meu morro desse jeito? foram 5 vezes só esse mês.

Caveira: Tu sabe como o bagulho funciona, quando os cara lá de cima manda invadir eu não tenho como interferir, nessa porra.

L7: Beleza tu tá certinho nisso, agora que entender qual que é do proceder de tá matando morador e colocar o terror na comunidade, e tem mais, te pago quase 20 mil no bagulho, pra tu me informar de tudo que acontece!

Caveira: O que os outros policiais faz aí dentro não é comigo, o que eu falo é o básico, invadi aquela porra, simples, nem mandar matar vagabundo eu mando, então isso aí já não é comigo, e sobre as informações não tá chegando em você não é comigo também, mando o meu recado de como, onde, e essas parada de invasão, papo de sujeito homem, se não tá chegando em você já não é problema meu.

L7: Belezinha fi, e por quem tu tá mandando as informações?

Caveira: Tá achando que a vida é um morango vagabundo?! 50 e eu falo.

L7: Se fude rapa, manda a porra do pix.
(Ele mandou e eu fiz)

Caveira: Tu é rápido em!

L7: Fala logo caralho.

Caveira: calma neném, é um tal de Davi, conhecido aí como meno da 17 ou Paiva.

L7: vlw filho da puta.
Ligação off☎️

Então é esse o nome do filho da puta que tá de trairagem, conheço ele, vou pegar bem gostosinho.

Ligo pro nerd da boca e mando ele me passar a fixa desse Paiva aí.

Enquanto isso mando mensagem pra rapaziada mandando todo mundo que é de frente de todas as bocas do morro e lojinhas ir pra nossa área de reunião. Convoco alguns vapores de confiança só pra não da suspeita e o Paiva achar que é só ele do nada lá. É hoje!

Chego um pouquinho depois de todo mundo, começamos com uma oração de lei e fazemos um círculo pra todo mundo se escutar e falar melhor, de cara vejo o Paiva na minha frente rindo com o Daniel.

L7: Boa noite aí rapaziada, convoquei vocês aqui hoje pra falar sobre um assunto muito importante aí pro progresso do nosso morro. Todo mundo aqui sabe que eu passei um tempo longe e quem tava comando foi o mano VS, e tá tudo certinho até aí. O bagulho é que depois que eu voltei as coisas no morro tão de mal a pior, o problema não é a gestão do nosso morro não, mano VS comandou muito bem, e modéstia parte eu comando muito bem também, só que o bagulho é o seguinte, vou falar alto e claro pra todos ouvirem, tem trairagem nessa porra.- falei olhando pra ele, e já vi que tava todo se cagando.-

Toddy: Beleza meu mano, concordo com tudo que você falou, mas explica pra nois como tu sabe que trairagem.

L7: Tava achando estranho esse bagulho da polícia invadir essa porra toda hora conversei hoje com o verme Caveira pra tirar essa história a limpo e ele me disse uma pá de coisa, o negócio é, ele tá me comunicando o problema é que o comunicador não tá me trazendo as informações. Como aqui a gente trabalha com a verdade, o certo pelo certo, se vocês quiserem eu ligo pra ele agora e nois tira essa história a limpo.-

Chefe: Tá certinho patrão, nois confia em tu, esse bagulho aí é papo de X9, tão pegando essas informações e levando pra outra pessoa.

JS: E tu já sabe quem é o filho da puta?

L7: Sei, é claro que sei.- falei olhando pro desgraçado e os meno que tava do lado dele, já sacou tudo, segurando ele pelos braços e tirando a arma do short- esse aí é o filho da puta covarde do caralho.-Imediatamente começou a sorrir, rindo da cara de todo mundo ali.- Pela ficha dele e vendo os passos eu tô ligado que ele tá fechado com o Lipão, então agora é só matar porque esse desgraçado não tem mais utilidade, ri mais Paiva, eu tô ligado que tu tem filha, seu sacana- Parou de rir na hora o cuzão. É óbvio que eu não vou fazer nada com a menina que não tem nada a ver com os bagulho do pai, tenho filho po, tô ligado com que é o bagulho.- Pega lá os fogo de artifício Tody.

Ascendi o bagulho no cu dele todo amarrado e chorando pra caralho mandei gravar pra servir de exemplo e antes de queimar eu falei no ouvido dele que eu não ia mexer com a menina, só pra morrer de consciência tranquila. Morreu.

Depois daquilo tudo já era quase meia-noite e eu fui pra casa.

***
Olá pessoas
Depois de 3 anos eu voltei, agora com um celular muito bom, o problema é.. estudo e faço curso ou seja chego em casa muito tarde todos os dias inclusive tenho prova amh e preciso acordar 5:30 (deixa baixo)
Por isso fica difícil de escrever pra vcs, mas enfim, espero que gostem do capítulo, comentem muitooo🥰😘

De tudo por eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora