Capítulo 23

603 31 5
                                    


Raíssa ❤️‍🔥

Acordei em uma sala de hospital, eu estava cheia de curativos e com o braço engessado, tinha uma enfermeira na sala, ela estava passando um lenço umedecido nas minhas pernas. Naquele momento eu só chorava de agradecimento por estar viva, eu lembrava de exatamente tudo, até o momento que estávamos no carro.

Assim que a enfermeira viu que estava acordada veio até mim e tirou a máscara de oxigênio.

Enfermeira: Bom dia, que bom que acordou, está sentindo alguma dor?.-

Raíssa: Um pouco, na coluna.- Falei fungando.- Que hospital é esse? Cadê o L7?- Ela ajeitou o estofado da cama.-

Enfermeira: Olha só, você está no postinho da rocinha, passou por algumas cirurgias, no momento o seu acompanhante não pode entrar até que a doutora autorize, irei chamar ela.- Falou e saiu da sala.-

Alguns minutinhos depois, entrou uma mulher na sala.

Doutora: Olá Raíssa, como se sente? Bom, você chegou aqui desacordada, com ferimentos leves pelo corpo, fizemos um raio X e verificamos que você tinha um braço quebrado e três costelas quebradas, os seus ossos estão fracos e você vai ficar em observação até nós termos certeza que está tudo bem, alguma dúvida?-

Raíssa: Posso ver o meu marido?-

Doutora: Você ainda está muito fraca, vou pedir para trazerem o café da manhã para você e depois eu libero a visita, ok?-

Raíssa: Ok.- Falei e ela saiu, logo após a mesma enfermeira de antes entrou e me deu a comida na boca. Era uma sopa sem sal. Horrível.

L7💰

Outro dia já e só recebemos notícias dela quase agora, disseram que ela tinha acordado e tava me chamando.

Slk fiquei felizão, eu não podia ver ela ainda, tava fazendo umas coisa lá.
Mas na hora iriam me chamar. Fui no banheiro e meti um mijão. Quando voltei tinha uma mina me chamando, Jhonny já tinha ido pra quebrada dele e só tava eu no postinho, ontem eu fui pra casa e tomei um banho de gato, comi uns bagulho mas continuava com fome, fui inventar de comer a comida daqui, e que coisa ruim pqp.

Acompanhei a mina até o quarto e quando entrei ela fechou a porta. Eu encarei ela ali deitada naquela cama, e depois de tudo o que rolou eu vi que ela realmente era o amor de minha vida. E o quanto eu fiquei como medo de perder ela.

Fui até a cama dela e em disparada comecei a beijar o seu rosto enquanto ela ria e chorava ao mesmo tempo, bagulho de outras vidas, papo reto.

Comecei a chorar junto, papo só, odeio chorar na frente de alguém, mas nem tava me importando.

L7: Como que tu tá?- perguntei segurando a sua mão.- O que eles fizeram contigo?-

Raíssa: Eu já estou melhor meu bem, vamos esquecer isso. E você, o Jorge?-

L7: Eu tô bem, o Jorge também, melhor que nois dois juntos.- rimos.-

Raíssa: Eu pensei que não ia conseguir te ver mais.- falou chorando novamente.-

L7: Eu iria te caçar até na puta que pariu, agora a gente tá seguro, Lipão tá passado já.- Não quis dar detalhes pra ela.-

Raíssa: Graças a Deus. Eu amo você.

[...]

3 dias depois e hoje Raíssa iria receber alta, nesse tempo resolvemos muitas coisas por aqui outras facções ficaram sabendo que o morro do lipão estava sem dono, fizemos uma reunião com morros aliados e até uns rivais, que estão virando aliados, papo reto.

Quem ficou com o comando de lá foi o Jhonny, mano comanda bem de mais.

Ravenna inventou de fazer um churrasco de boas vindas lá na casa dela, e iria ser só pros íntimos mesmo. Era uma surpresinha mas quando cheguei lá na casa dela pra entregar as carnes, tinha até bolo.

Cheguei no postinho e preenchi uma ficha, a doutora disse que ela estava tomando banho, então eu ainda não podia entrar no quarto.

Depois de um tempo esperando, eu entrei mesmo, demora da porra.

Ela saiu do banheiro toda linda e vestida, com uma enfermeira do lado.

Tava usando um vestido florido, uma sandália rasteira e o cabelo preso deixando o pescoço a mostra. Muito minha.

Veio até mim e demos um beijão papo reto. Ela tava com dificuldade pra andar, por isso a enfermeira trouxe uma cadeira de rodas. A doutora veio e deu a alta e fomos pro carro.

L7: Nós vai na casa da Ravenna tá bom?- falei.-

Raíssa: Queria ver o Jorge antes.-

L7: Ele tá lá, amor.-

Raíssa: Você ainda não me falou, sobre como ele conseguiram pegar o Jorge.-

L7: Depois te explico tudo, hoje é dia de comemorar. Exquece!- falei e ela riu.-

...

É um capítulo por dia meuszamores😙❤️

De tudo por eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora