Raíssa🫀Depois do Lennon ter saído de casa, eu levantei da cama para ir fazer as minhas coisas, me vesti já que estava pelada e fui direto no quarto do Jorge ver se estava tudo bem, e ele estava dormindo tranquilamente.
Tomei um banho demorado e durante fiquei refletindo sobre todas as coisas que aconteceram na minha vida em pouco tempo. Como a vida é louca né, a alguns anos atrás, eu estava morando com meus pais indo a igreja e sendo super certinha, e hoje com 24 anos, sou mãe e moro com um criminoso. Is crazy crazy meus amores.
Antes de ter o Jorge o meu sonho sempre foi ser psicóloga criminal, trabalhar em presídios, com criminosos, cenas de crime e etc. Tudo foi por água abaixo quando eu engravidei, engravidei muito nova mas deu tempo de pelo menos terminar a escola. Não que eu me arrependa de ter engravidado mas se eu pudesse mudar as coisas, eu jamais teria engravidado naquela época.
Hoje eu me sinto completa, com a minha família, amigos, vida financeira, e tals. Mas não vou mentir, eu não me sinto realizada e sendo feliz, as vezes me sinto ingrata, porra, tenho tanta coisa e tem gente que não tem 1% do que eu tenho, nem de bens materiais e nem amorosos. Mas é foda viver assim, sinto a minha vida sendo monótona, não trabalho, não estudo, quase não saio de casa, a minha vida se resume em ser mãe. Gostaria de fazer faculdade, trabalhar com essa área da psicologia na qual eu sou apaixonada e colocar a minha vida nos trilhos. Viver novamente.
[...]
Saio dos meus pensamento, e me visto saindo do banheiro, respondo algumas mensagens no celular, e desço pra preparar o almoço, como são quase 11:00 eu não vou mais fazer café da manhã, quando o Jorge acordar é só da frutas pra distrair a barriga até a hora do almoço.Lavo os pratos e arrumo a cozinha pra só então começar a fazer o almoço que seria um macarrão ao molho branco com camarão.
Aos poucos a comida começa a ter cara de comida e escuto passos do Jorge na escada. Lavo as mãos e vou até ele.
Raíssa: Bom dia, pretinho- falo o pegando no colo e terminado de descer os degraus.-
Jorge: Bom dia mamãe, tô com fome.-
Raíssa: Vou preparar algumas coisas pra você comer por enquanto vai tomar banho, belezinha?!-
Jorge: Belezinha-
O meu neném já está tão independente. Corri pra cortar algumas frutas e fazer uma misturinha, depois de pronto deixei em cima da mesa esperando por ele e já fui terminar o almoço.
Coloquei a travessa no forno e fui lavar os pratos. Depois de limpar a cozinha, arrumei a mesa, coloquei os pratos, copos e comida em cima. E fomos almoçar.
[...]
A noite o Lennon chegou e foi direto pro banho já sabia o que tinha acontecido pois vi o vídeo que tá em todos os cantos da comunidade.É foda e tenebroso mas é o 'trabalho' dele, não posso interferir e nem julgar, muito pelo contrário, preciso acolher, pois, só eu sei que mesmo se mostrando o durão lá fora, dentro de casa é outra história, o crime não é creme você precisa ter uma mente muito forte pra entrar e não ser tentado.
De banho tomado ele se sentou ao meu lado no sofá e começamos a conversar sobre o nosso dia. Amanhã começa as aulas do Jorge porque já foi liberado de abrir as escolas do morro.
Raíssa: Você lembra da época que eu fiz enem e consegui nota máxima mas tive que trancar porque não dava pra sempre sair do morro?- Vi ele resmungar e até já sabia onde essa conversa iria parar, mas continuei firme.-
Lennon: Lembro, lembro po.- Revirei os olhos com a sua falta de interesse-
Raíssa: Eu vou voltar a faculdade Lennon.- Respirou fundo.-
Lennon: Não sei pra que, tem tudo em casa e ainda quer trabalhar, dou os meus corres lá fora pra nunca deixar faltar nada pra vocês e tu olha na minha cara e diz que quer fazer faculdade fico até ofendido, papo reto. Aiai.-
Raíssa: Em nenhum momento eu te disse que não estava satisfeita com os teus esforços, porra cara para de pensar só em si as vezes. A minha vida está literalmente parada, parece uma estátua, semáforo no sinal vermelho, e tudo o que eu quero é seguir ela, é voltar a ser eu e não ficar dentro de casa todos dias com a barriga esquentando no fogão.- Falei calma o encarando e com seus olhos fixos nos meus, enquanto o via fechar os punhos de raiva- Estou te comunicando e não pedindo permissão, as invasões pararam e o Jorge vai voltar a estudar é só nós colocarmos ele em uma escola integral e pronto. Ninguém vai morrer.-
Lennon: Tá certa preta, desculpa, dia foi cheio. Você tem que voltar a correr atrás dos teus sonhos mesmo. Desculpa.- sentei no seu colo com as pernas uma de cada lado e o abracei.-
Raíssa: Meu bem, as vezes você é muito impulsivo e fala coisas que machucam, precisa aprender a se controlar.- Dei um selinho nele.-
Lennon: Só consigo me controlar com vocês.
🫀💵
(Já vou logo avisando pra não criarem expectativa em relação ao Lennon e a Raíssa serem o casal perfeito. Por conta do ambiente em que eles vivem onde é comum esse tipo de relação dos casais eles também vão ter essas características, isso retrata o ambiente cultural onde eles moram. Um pouco abusivo as vezes bl?!)Acho q essa fic vai ter somente (quase) 30 capítulos. Beleza?!
Vou tentar dar um jeito de terminar logo pra não ficar nessa enrolação pra postar os capítulos 🥹🫶
Desculpinhas 😭
Mais pra frente eu faço outras, mas tentem entender o meu lado.
Enem tá chegando e eu tô na correria, além da escola tb, último ano é paia galera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tudo por eles.
FanfictionNessa história de amar eu só me fudi, pra proteger ela. 🫀🇧🇷