capítulo 10

1.1K 59 12
                                    


L7💵

Depois do dia que a Melissa veio aqui, a gente não conseguiu descobrir nada, tava tudo calmo, e quando a esmola é demais o santo desconfia. Tava até estranhando essa calmaria toda. Nego tá achando que eu sou burro?! jamais, irmão, tem segurança e vigia até dentro do meu rabo se duvidar.

Jorge tava na casa de Raíssa e hoje é dia de buscar ele, falando nela parece que aquele sentimento fortão do passado tá voltando e por mim nós dois já tava junto, mas por ela parece que só quer me ver como o pai do Jorge. O que é chatão pra caralho.

Sobre o morro, nós tá desconfiando de X9 e quando eu saber quem é, eu mato sem dó. Tô boladão com essas ideia.

Tô na Lage de casa fumando um, mas já tenho que levantar porque o Jorge já já chega da escola. Levanto da rede, apagando o cigarro, desço, tomo banho pego minha arma colocando na cintura e vou pra casa da Raíssa, de carro.

Entro e escuto o barulho do chuveiro, me sento no sofá, e fico mechendo no celular até ela sair do banheiro toda formosinha e cheirosa.

Gatona rapá.

L7: cheirosinha em!- falei e ela sorriu entrando no quarto, como eu não sou bobo, fui atrás.-

Raíssa: Sai do quarto, Lennon.- Falou enquanto passava um hidratante.-

L7: Ih qual foi?- Me aproximei.- Respirou fundo me olhando.

Raíssa: Para.- Sussurrou parando de passar o hidratante.-

L7: Tô fazendo nada, po.- Encurralei ela na parede, olhando cada expressão, tava quase indo pro beijo e assim que ela ouviu um barulho na sala, se afastou saindo do quarto quase correndo sem nem olhar pra trás. Diaba.

Saio do quarto indo atrás, e vejo ela conversando com o Jorge que assim que me ver vem correndo pulando no meu colo. Mo apegadão a mim.

L7: Qualfoi mulekote? Tá bem cria?- perguntei dando um beijo nele.-

Jorge: Papaiii, vamo jogar bola?- Perguntou todo eufórico.-

L7: Mais tarde quem sabe, Vai lá tomar teu banho. - Falei e ele saiu correndo e a mãe foi atrás.-

Fiquei mechendo no celular até eles voltarem. Eles foram pra cozinha e eu continuei na sala.

Raíssa: Quer almoçar L7?- perguntou toda vergonhosa-

L7: É Lennon pra tu, po.- Revirou os olhos.- Quero não.- Ela assentiu e voltou.-

Quando Jorge terminou, peguei ele e a gente foi pra casa. Chegamos e o lek já foi direto mecher na bagunça que ele chama de brinquedo.

Eu fiquei observando de longe enquanto olhava o celular. Tava pilhadão com essa bagunça que tá a favela.

...

Depois do Jorge ter cansado de brincar a gente dormiu, apagou na verdade, acordei com mó olhão quando vi os fogos da favela sendo estourados e meu celular tocando.

Levanto rapidão, metendo a mão debaixo da cama pegando minha pistola, atendo o celular enquanto pego o Jorge que começa a chorar, levo ele pra um quartinho bem escondido aqui em casa.

De tudo por eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora