capítulo 04

1.4K 79 17
                                    

capítulo dedicado á: @sla_4456
Muito obrigada minha/meu linda/o, por comentar tanto e gostar muito da fic. Esse engajamento é muito importante pra mim💗

L7💵

Levei o Jorge pra casa onde eu morava com a Raíssa, e ele ficou encantadão com os bagulho. Viu as fotos dela e pá, mas nem deu tanta atenção, tô ligado que ele ainda não tá a vontade assim. Mas pelo menos tá mais de boa.

Já organizei todos os bagulho com os muleke sobre a minha volta.

PK vai ficar encarregado de treinar os cria do movimento tudo, quero treinamento pesado.

JV encarregado de cuidar da segurança do morro, quero menor de olho 24 por 48 de vigia aqui.

E LC vai trazer Raíssa pra cá. Falando nisso decidi isso, em uma conversa com os muleke.

Já tá tudo organizado pra ela, casa, segurança.. tudo fi. Tô ansioso pra caralho meno.

Daqui uns três meses a gente invade o morro do cão, e fé em Deus da tudo certo.

Por enquanto, ninguém pode saber que eu voltei.

É aquele papo, quem me viu mentiu. E quem mentiu morre. Sem rédeas curtas. Exquece.

Jorgin foi matriculado na escola aqui do morro mermo. Por enquanto vai ter que ser essa, não dá pra ficar de bobeira no asfalto não.

Voltei pra minha casa aqui do morro mermo, onde eu morava com a Raíssa e pá.

No dia( a partir daqui, os acontecimentos vão ser na mesma hora que a Raíssa está se arrumando)

Tava assistindo a Elsa lá com o Jorge quando escuto o radinho tocar, pego e vou pra longe.

L7- Fala cria

LC- Seguinte chefe, Márcia me ligou falando pra mim ir buscar a Raíssa, to indo pegar um jatinho agora pra buscar ela.

L7- Já??? Como assim cara?, achei que ia demorar

LC- Marcia lá já tinha organizado tudo, disse que mesmo que não fosse pra ela ir agora, ela mandaria a Raíssa, disse que não era paga pra ser babá de depressiva e os caralhos.

L7- Beleza cria, valeu pelo trampo ae. Desconta 10 mil da Márcia só pela ousadia.- Desliguei.

Fala da minha mulher não, que eu fico puto.

Pego o celular e ligo pra Ravenna já imaginando a reação da gata.

Ravenna- Fala aí amorzinho

L7- Quero trocar um lero contigo, pode vim aqui?

Ravenna- Marca dez.

Um tempo depois ela apareceu aqui em casa, e Jorgin já foi todo animado falar com ela, fiquei observando de canto, imaginando a Raíssa no lugar da Ravenna ali.

Saio dos meus pensamentos com Ravenna na minha frente.

Ravenna: E aí? quer falar o que?-

L7: Raíssa tá vindo aí, chega amanhã.-

Ravenna: Tá maluco L7, por que tu não falou antes?? Que porra- Gritou.-

L7: Baixa bola ai, filha da puta. Tu sabe que minha chegada aqui na favela é tudo no sigilo po, posso da brecha não.- falei baixo e grosso.- É tu que vai receber ela na casa que eu deixei pra ela, vai preparar ela e pá, vou chegar lá a noite sem o Jorge pra conversar. Vai um carro buscar ela no aeroporto, apenas. Ninguém vai buscar ela lá no aeroporto, por que quanto menos atenção chamar, melhor.-

Ravenna: Eu sinto tanto nojo de você, por tudo que você fez ela passar, papo reto.-

L7: Interessante só que eu não te perguntei nada, mete o pé que eu quero continuar a assistir a boneca que faz gelo. xó.-

Saiu batendo a porta e eu me sentei com o Jorgin.

Quando era tardezinha da noite LC me liga.

L7: Fala cria.

LC: Vou passar o relatório pra tu. No avião, ela começou a chorar, tirou o saco da cabeça, e quando me viu, levantou querendo me bater, depois de calma nem olhou pra minha cara e ta até agora assim. Já tamo aqui na casa que você deixou pra ela e a Ravenna tá aqui, tão conversando a mo cota.

L7: Beleza e quem mandou colocar um saco na cabeça dela?- fiquei puto com essa história.-

LC: Marciazinha louca das ideias- suspirei-

L7: Faz o seguinte, sai daí e deixa elas em paz, quero segurança pesada em volta da casa. E diz pra Ravenna discretamente que amanhã eu passo aí.

a pretinha voltou.

...
👀

Votem, comentem e compartilhem <3

De tudo por eles.Onde histórias criam vida. Descubra agora