Raíssa 🫀
2 meses depois...Dois meses se passaram e hoje eu vejo a minha vida indo pro lugar novamente, comecei a minha faculdade de psicologia e consegui um emprego de vendedora em uma loja de roupa feminina na entrada do morro.
No começo Lennon não aceitou muito o fato de eu está trabalhando, mas depois de muita conversa ele parou de questionar e viu que a opinião dele não ia mudar a minha escolha.
Jorge está estudando em tempo integral e só sai às 17:00 da tarde, horário que estou saindo da loja e por isso vou pegar ele.
No morro as coisas estão indo bem tranquilas, Lennon está a cada dia melhorando esse lugar para os moradores.
Falando nele o nosso relacionamento está a cada dia melhor, depois de muitas brigas e discussões eu dei um basta e disse que o ponto de qualquer relacionamento era a conversa, sendo assim sempre que brigamos tiramos um tempo para pensar e depois sentamos e conversamos sobre o ocorrido, os dois se escutando e os dois se ouvindo.
Minha vida não poderia está melhor.
[...]Hoje é sexta feira e tem baile no morro, desde que voltei não fui ao baile, depois do Lennon tanto me chamar eu resolvi ir.
Entro em casa com o Jorge que veio o caminho todo conversando e mando ele pro banho, ligo pra uma senhorinha aqui da rua que ama o Jorge e pergunto se ela poderia ficar com ele, como ela é sozinha trata ele como se fosse um neto, e super concorda na hora.
Subo e vou pro meu quarto pra tomar um banho mas escuto o barulho do chuveiro indicando que o Lennon está ali.
Raíssa: Amor?! Chegamos.- digo, abrindo a porta do banheiro dando de cara com o seu corpo molhado debaixo do chuveiro.- Posso?- pergunto tirando a roupa e entrando no box.-
L7: Você pergunta o bagulho sem nem esperar eu responder.- põe a mão na minha nuca beijando a minha boca, seu beijo desce para o meu pescoço, e apesar de eu estar cheia de vontade lembro do Jorge então o afasto.- Qualfoi?!-Fala frustrado-
Raíssa: O Jorge tá aí cara, apaga o fogo.-
L7: impossível. E aí como foi hoje?-
Raíssa: foi normal, tanto na faculdade quanto na loja, movimento tava bom hoje, graças a Deus.- falo- E vc?
L7: Graças ao pai tudo mec, e hoje tem baile viu?! E tu vai. Exquece.-
Raíssa: Eu sei cara, já até falei com a dona Livia pra ficar com o Jorge e ela amou.-
L7: Hoje é só nós dois.- falou me prensando na parede e me beijando.-
Jorge: Mãe mãe mãe.- gritou abusando.-
Lennon se enrolou na toalha e saiu reclamando me fazendo rir. Antes de sai passei a gilete na xanaina e logo depois sai do banheiro já vestida, fui arrumar o meu cabelo e desci pra comer alguma coisa, Jorge e Lennon estavam brincando na sala então eu fui pra cozinha, fiz um pão com ovo pra nós três e entreguei pra eles, comi assistindo a novela.
19:00 e eu fui arrumar a mochilinha do Jota pra ele ir o casa da vovó, coloquei ele no meu colo e comecei a conversar.
Raíssa: Amor vem aqui.- chamei e sentei ele no meu colo.- A mamãe e o papai vão sair hoje, e não vamos poder te levar, por isso você vai ficar com a vovó Livia, tá bom?-
Jorge: Ta bom mãe mãe, eu goxto da vovó.-
Raíssa: Ok, meu pretinho, você promete se comportar com a vovó?!-
Jorge: Pometo-
Raíssa: te amo tá?!- beije o seu rostinho- muito muito muito.-
[...]
Levei o Jorge a casa da dona Livia, conversei um pouco com ela e depois voltei pra casa.
Já eram quase 23:00 da noite quando o Lennon me acordou falando pra eu ir me arrumar, logo depois que eu cheguei em casa deitei na cama pra dormir e não ficar com sono no baile.
Tomei um banho de novo, ajeitei o meu cabelo, e fui fazer a maquiagem, nessa hora o Lennon já estava pronto enchendo o meu saco falando que a gente tava atrasado.
Raíssa: Calma, cara.- Ele odeia quando chamo ele assim, diz que pareço os parceiros dele. Mas continuo chamando porque amo o provocar.-
L7: "Cara" o meu saco. Adianta Raíssa, porra.-
Raíssa: Quanto mais você me apressa mais eu demoro, já tô terminando meu bem.- Mentira, eu não tinha nem passado a base ainda.-
...
Terminei a maquiagem quase meia noite peguei um croped lindo e uma calaça jeans e no pé um tênis da Nike, 10 molas. E pronto. Estou um arraso. (Roupa na mídia)
Peguei uma bolsinha, coloquei dinheiro, um lip tint, identidade, tirei meu celular do carregador e coloquei na bolsa também e pronto.
Desci as escadas vendo o meu homem sentado no sofá todo trajado de Lacoste, jogando videogame na Tv, todo agoniado mechendo o pé.
Raíssa: Pronto baby.-
L7: Caralho, tá linda amor. Lindona mesmo.-
Raíssa: Muito obrigada meu bem, você também, tá um tesão. Agora vamos?!- Ele riu, me beijou desligou a Tv, e saímos de casa.- Tranquei a casa e ele foi pegar a moto pcx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tudo por eles.
FanfictionNessa história de amar eu só me fudi, pra proteger ela. 🫀🇧🇷