capítulo grande em comemoração as 100 visualizações <3L7💵
Quase na entrada do morro o cara fala que não vai entrar. É uma porra mermo viu.
Na entrada vem os cara do movimento me barrar, Jorge já acorda com maior olhão.
meno1- E aí cria, pode entrar agora não, po- Mo orgulho caralho.
Balanço a cabeça, me afasto e ligo pro LC.
LC- Fala ae cria, ligando uma hora dessa po.
L7- Fala ae irmão, libera a minha entrada ai po.
LC- Entrada de que fi, explica esse bagulho direito aí.
L7- Orra de homem burro, tô na entrada do morro carai libera aí fio, Jorge já tá enchendo o saco aqui.
LC- tá brincando filha da puta?? ox, não falou antes por quê??
L7- Tenho tempo pra explicar nada agora não cria, libera logo aí que depois eu explico, e ó tudo no sapatin não é pra pra falar meu nome não.
LC- Beleza.
desligou.Uns minutos depois os cara lá me chama e a entrada tá liberada. Deixei o LC no comando quando saí daqui, um dos poucos que eu confio. Conheço o cria desde menor.
Fui criado por vô mermo, vida boa eu tinha po, nois num era rico não, era pobrezin mermo, mas era felizão, amava a velha lá. Com 10 anos começamos a passar fome num era tanta não, mas doía pra caralho ver a coroa chorando todo dia. Foi aí que eu conheci o Victor, vulgo LC, conversamo e ele que me apresentou esse mundão aí. Meno já era do tráfico também, e eu consegui entrar pro crime fui crescendo no movimento e com 17 já era braço direito do dono daqui. Com 17 também a coroa bateu as bota, sofri pra caralho na época, cheirava as porcaria lá todo dia.
A Ravenna irmãzona do coração, veio com um papo de ir pra igreja, queria ir não, achava que isso aí era pra gente que merecia, nunca me achei digno de pisar em uma, mas de tanto ela insistir acabei indo.
Foi aí que eu conheci a pretinha lá, minha primeira e única paixão po, papo de boiola mermo, mas é sério me amarrei legal.
Assumi como fiel já sabendo dos meus inimigos. Protegia sempre, e pá. Com 18, novinho mermo casamo na mesma época que virei o dono da Rocinha. Aí que o Lipão entra na história o dono daqui era tio dele, mas o cão lá sempre foi doido das ideias, quando ele viu que o tio passou o morro pra mim e não pra ele endoidou de vez e travou guerra contra mim, faz de tudo pra me destruir. com 21 virei pai e aconteceu o que aconteceu.
sobre a Raíssa, amo ela pra caralho, irmão. Minha vida. Sei que ela tá com raiva de mim, e entendo po. Mas de pensar isso dá um aperto no peito. Tô ligado que ela tá sofrendo pra caralho lá, mas é necessário. Ou ela, lá, protegida, ou ela, aqui morta.
Ela é uma pessoa foda tá ligado. delicada, mas cheia de marra quando quer, uma mulher que sabe se impor e pá. Amo pra porra.
...Começo a subir o morro olhando tudo po. Saudade que eu tava daqui não tá escrito.
Chego na casa do LC e ele já tava na porta me esperando com um sorrisão do caralho.LC- Qual foi irmão, me explica essa porra direito aí.- fala me dando um abraço desajeitado por conta do Jorge.- Carai meu sobrinho grandão já porraa
L7- Carai fala baixo viado, bora entrar- Entramos, e eu coloco o Jorge no quarto lá e sentamos na Lage, bolando um finin.
LC- Solta o bico aí cria.
L7- Po, voltei por que quero colocar o filho da puta do Lipão na cova.- falei soltando a fumaça.
LC- Tô ligado, já tem plano?- neguei- E a Raíssa? -
L7- Deixa ela lá até o cão tá morto-
LC- Ravenna vive me falando que ela tá apagada pra caralho, bagulho de não ter mais a energia de antes, papo de depressão.- Coração bateu tão forte que achei que ia sair pela boca-
L7- Explica esse bagulho direito aí cria-
LC- Po é de se esperar né, a mina tá lá num país estrangeiro sem conhecer ninguém, sem contato com ninguém, e quando tem é só uma vez por mês. Pior que prisão, papo reto. - suspirei- repensa aí po- soltou a fumaça.
L7- Tu sabe que é por proteção carai, se acontece alguma coisa com ela, não vou me perdoar nunca.-
LC- Tô ligado po, mas tu já tá aqui carai trás ela pra cá também, a mina só viu o filho por dois dias po. Jorge né só teu não, ela também tem direito sobre ele.-
L7- tô ligado po, vou pensar nessa parada aí.- ficamos conversando e fumando até umas duas da manhã e depois eu fui dormi, fiquei na merma cama que o Jorge, e ele todo largadão lá, me chutando toda hora, muleke espaçoso do caralho.
...
No dia seguinte, de manhãzinha mermo, fui acordado pelo Jorge, e ficamo batendo vários papos, deitado na cama. Minha paz, ficar assim com ele. Aproveitei que nós tava na paz, pra dar o papo.
L7- Tu tá ligado que tua mãe tá viajando né?- Escutei ele suspirar. Antigamente o Jorge até me perguntava sobre a mãe, eu só falava que ela viajou pra cortar o papo. Depois de um tempo ele parou de perguntar e de uns tempos pra cá só de falar a palavra 'mãe perto dele, ele já fica todo marrento- Ela me disse que queria vim te ver, e aí, o que tu acha?- Continuei já que ele me ignorou legal-
Jorge- Não quero ver ela, não quero ver ninguém- Falou com a voz embargada e os olhos lacrimejando. Carai, peito apertou legal, odeio ver meu filho chorar, papo reto. Peguei ele no colo, levei ele até a janela com vista pra favela. Ficamo ali abraçado por mo cota, só escutando ele chorar.-
L7- Tô ligado po, que tu não gosta desses papo e tal. Mas eu já te disse Jorgin, se ela não tava com tu antes, é por que ela não podia e não porque não queria. Te garanto que ela queria muito, só não podia.
Jorge- Mas porque ela não ligou pra falar comigo?- Falou fungando-
L7- Já te disse cara, ela não podia.- tirou o rosto de meu pescoço e ficou me encarando- Bora fazer assim, te mostro vários bagulho da tua coroa e tu vai ver o quanto ela é legal, pode ser?-
Jorge- aham- Concordou tímido, e me abraçou.-
💵🫀
Muito obrigada pela 100 visualizações aqui na história. tô muito feliz. OBRIGADA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De tudo por eles.
FanfictionNessa história de amar eu só me fudi, pra proteger ela. 🫀🇧🇷