Capítulo XII

116 16 3
                                    

Taehyung Point of view.


Mergulhando num mar profundo, era a sensação que eu sentia; meu corpo parecia flutuar, meus sentidos estavam apurados, como se estivesse pronto para prever qualquer ataque, minha garganta parecia seca demais, precisava molhar ela com algo. A última coisa de que me lembro era cair diante de todos, meu coração batia lentamente, minhas pálpebras ficavam cada vez mais pesadas, até que não aguentei e o sono me consumiu por inteiro. Queria ao menos despedir-me de Jeon, pois eu sabia que era o meu fim. Trágico? Pode se dizer que sim.

Vozes.

Foquei minha audição ao meu redor, pude distinguir a voz de meu sogro Seokjin, também de Namjoon; porém tinha mais uma, essa que fez meu coração bater fortemente.. Jeongguk. Será que seria apenas minha mente pregando pegadinhas comigo?! Decido-me ficar quieto para ver se não era apenas uma alucinação; e novamente as vozes começam a falar, pude ver que estava ficando cada vez mais nítidas. Céus! Tomei coragem e abri meus olhos e visualizei o dossel da cama que compartilhava com meu marido, porém, as vozes cessaram, o que quer dizer que notaram que acordei de meu "sono".
- Tae... - uma voz sussurrou meu nome.
Jungkook.
- Tae, estás bem? - perguntou-me, o olhei atentamente, seu semblante era sério e ao mesmo tempo preocupado.
- Jungkook... - Sussurrei, antes de me entregar ao sono novamente.

- JJK&KTH -

Ao Anoitecer.

- Estou preocupado com ele, Jin. - Jungkook disse, suspirou novamente. - Até o momento não deu sinal que irá acordar novamente, isto é normal? - indagou.
- Bom.. Devido o veneno ainda estar agindo no corpo dele, é um pouco normal. - ficou ao lado do mais novo. - Jungkook.. Acho que temos que ter uma conversa. Agora!
Jeon olhou o mais velho e assentiu, deixando o quarto sem antes olhar para Taehyung ainda imóvel na cama. Os dois pararam no corredor e um silêncio se pôs ali, Jungkook olhou para Jin e notou o quanto o semblante do mais velho estava sério.
- Bom.. Qual é o assunto que o senhor queria falar comigo? - perguntou.
- Jeon, temo que se não falar agora não irei conseguir falar depois.. - respirou fundo. - Tu sabe o quanto irá ser dolorido para Taehyung, terá que estar ao lado dele em qualquer momento, pois agora em diante ele terá que se afastar de seus e eu sei, o quanto os dois são importantes para ele. Você mesmo sabe o quão doloroso foi na época em que se transformou.
- Jin... - começou a dizer, porém foi interrompido.
- Ainda não terminei! - disse sério. - Terá que ser o pilar dele agora, não poderá sair e deixá-lo só, Taehyung irá.. Não! Ele precisa de você; tudo será novo para ele e acredito eu que nada melhor ter você ao lado dele nesse momento tão delicado.
Jungkook respirou fundo e bagunçou seu cabelo - o que fazia apenas quando estava nervoso -, olhou para o mais velho com um brilho de determinação em seus olhos ônix.
- Sabe quanto o estimo Jin, então não precisa se preocupar, o bem estar e a felicidade dele é tudo que eu desejo a ele. E quanto ao seu o pilar dele, tenha certeza que serei, ou melhor dizendo.. Quero ser mais que um pilar na vida de Taehyung, quero ser a razão de seu coração bater.
- Bom... Isso é muito bom. - Suspira. - Tu sabes muito bem o quanto prezo por sua felicidade e quero vê-lo muito feliz, eu e Namjoon. Cuide muito bem dele, hm? Não nos decepcione.
Seokjin após sua fala saiu do corredor; descendo as escadas notando que seu marido o aguardava do lado de fora do quarto, este que o olhou com um sorriso reconfortante, sabia o quão difícil era para Jin ver isso tudo. Quando o acastanhado chegou perto o suficiente, puxou-o para um abraço e sussurrou "tudo bem", agora teria que ser forte custe o que custar.

O sol já se pôs dando início a imensa escuridão da noite, Taehyung ainda se encontrava imóvel na cama deles, Jungkook em nenhum momento saiu de seu lado, mesmo que seu lado animalesco estivesse com vontade de ser saciado. Suspirou, não conseguia mais ficar sentado naquela poltrona - que na sua opinião estava desconfortável demais para seu gosto -. Por um instante pensou na reação do ex-Kim descobrir que sua idade estava congelada para sempre, seus fios nunca iriam ganhar a cor branca, sua pele continuaria jovenil sem qualquer mancha, sua força seria triplicada e sua fome por sangue seria insaciável; não seria fácil, porém mostraria que nada estava perdido, estaria ali com ele e por ele.

ᴀɴᴊᴏs ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora