10 dias de inverno… Foram 10 dias de frio intenso; a neve jazia cobrindo o jardim do lado de fora, não tinha um lugar que não estava coberto pela densa cor branca. O inverso em si era interessante, o jeito que se alastrava em todos os tipos de coisa, era no mínimo admirável.
Com mais um suspiro Taehyung deixa a janela onde observava os flocos cair e com o coração angustiado sem saber onde seu marido estava. Jungkook havia partido fazia uns 12 dias, antes da nevasca cair; mesmo sem saber o porquê de seu marido ter partido tão rapidamente e mesmo sob os questionamentos de seu esposo, nada o fez contar para onde sequer estava indo.
Nem mesmo Seokjin que era acostumado visitá-lo quase toda semana, sabia onde Jeon poderia ter ido, só sabia que Namjoon havia ido junto de seu marido, o que o deixava um pouco aliviado. Tudo isto começou quando Jeon recebeu uma carta um tão quanto misteriosa, não havia nome de quem o enviou, nem mesmo um endereço em seu verso, tudo o que viste foi seu marido sair do cômodo para ler a carta, porém, Jungkook ficou estranho, não falava muito e seu semblante era sério, como se alguém havia infortunado sua paz. Estava preocupado, não sabia onde Jeon havia ido e sabia quando voltaria, fora que uma das empregadas o olhava sempre com um sorriso debochado, o deixando extremamente desconfortável.
— Quando você irá voltar, Jungkook? — murmura baixinho, enquanto deixava seus pensamentos melancólicos o dominar.
Estava tão absorto em seus pensamentos que nem mesmo vira uma de suas empregadas parar em sua frente.
— Senhor Jeon? Senhor....? — a moça o tirou de seus pensamentos e a olhou piscando rapidamente seus olhos.
— Huh..? O que houve? — perguntou-a.
— Tens visitas, Senhor Taehyung. — diz enquanto olhava para seu patrão que mesmo casado, ainda era difícil negar que ele era bonito.
— Claro.. Sabe me dizer quem é?
— Ele disse que é Seokjin, seu sogro.
Quando ouviu o nome de seu sogro, logo saiu rapidamente pela a porta descendo as escadas rapidamente, encontrando o mais velho sentado encarando a empregada com um semblante desgostoso.
“Pelo jeito não foi só eu que não fui com a cara dela.” pensou, enquanto se aproximava.
— Senhor Kim, como vai? — diz, enquanto se curva levemente como um sinal de respeito perante ao mais velho.
— Tae, como está querido? E já não disse para não me chamar de Senhor Kim?! — fala enquanto abraçava seu genro.
— Desculpe-me, velhos hábitos. — sorri minimamente.
— Sem problemas. — sorri, porém seu olhar volta a empregada que os observava. — Seus pais não a ensinaram que é falta de educação escutar as conversas dos outros? E o que está fazendo aí parada, vá nos buscar um chá. — diz, deixando-a boquiaberta, a mesma sai rapidamente. Taehyung deixou um sorriso de canto transparecer, o que não passou despercebido pela a mulher que grunhiu de raiva.
“Isso não irá ficar assim!” era o que pensava.
Na cozinha enquanto a empregada preparava o chá, Hani sorriu de modo perverso, retirou um pequeno vidrinho de seu bolso e colocou no chá que serviria ao novo Jeon.
“Jeongguk não chegará a tempo de salvá-lo.” enquanto colocava a xícara em uma bandeja e levava até o Senhor da casa e a visita; olhou disfarçadamente se certificando que Taehyung pegaria a xícara certo e quando isto aconteceu, se retirou do cômodo com um sorriso malicioso em seus lábios.Taehyung estava enjoado, não sabia o que estava acontecendo, depois do chá que tomara, sua cabeça começou a ficar pesada e sua visão turva, pediu licença para Jin, porém ao seu levantar, sentiu tudo escurecer e se não fosse a super velocidade do Kim mais velho o outro certamente estaria caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏs ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | taekook
Fiksi PenggemarMeu nome é Jeon Jeongguk, isso é tudo o que precisa saber a meu respeito. Sou um vampiro, fui transformado há muito tempo por Kim Namjoon, o mesmo que me ajudou a controlar meus instintos pois, para viver no mundo humano, o controle é necessário aci...