Capítulo X

168 25 5
                                    


No dia seguinte, Taehyung acordou pela manhã com os raios de sol batendo contra seu rosto, se sentou na cama se espreguiçando em seguida, coçando seus olhos em seguida. Olhou em volta e notou que abriu as cortinas que haviam em seu quarto, ao seu lado a cama já estava arrumada, bem como travesseiros postos de forma organizada, o que significava uma coisa, Jeongguk já havia acordado e nem lhe chamara para lhe fazer companhia.

“Belo dia de começar como casados.” pensou, enquanto suspirava.

Se levantou da cama, arrumando o seu lado da cama, logo após foi para o banheiro, onde fez suas higienes; saiu do banheiro, indo ao guarda-roupa onde pegou uma camisa de seda de cor escura e um par de calças e botas de couro de cano longo. Depois de borrifar um perfume, foi até a porta de seu quarto, abrindo-a e saindo em seguida, o corredor da mansão era deveras sombrio, pode ouvir uma melodia triste sendo tocada, acompanhou o som para ver de onde vinha — era possível ouvir o som de suas botas soando em todo o corredor —, chegou até o cômodo de onde vinha o som, a porta estava entreaberta então pode ver seu marido tocando o piano com delicadeza e agilidade, o som da melodia era melancólica demais, deixando o novo Jeon com o coração apertado em ouvir que era seu marido que tocava aquilo. Será que Jeon estava sofrendo? Era o que se perguntava. Mas se estava sofrendo era porque quem ou qual o motivo?

Deixando esses pensamentos de lado, pode enfim tomar coragem de bater na porta, observou o outro parar com a melodia, e enfim olhar para a porta.

— Tae, o que faz parado na porta? — Perguntou surpreso, enquanto se levantava e ia até o mesmo, deixando um selar em sua testa.

— Hm, estava te observando, fiz mal?

— Claro que não. — Sorriu, enquanto acariciava o rosto do mais novo. — Mas poderia ter entrado e me chamado para irmos tomar o desjejum.

— Não queria te interromper, além disso, você parecia muito concentrado tocando. Aliás, não sabia que tocava piano, por que não me disse? — Indagou.

— Eu aprendi a tocar quando mais novo, meus pais me ensinaram. — Fala, não querendo dar continuidade no assunto.

— Entendo. Bom, vamos descer? — Diz mudando de assunto.

— Claro. — Lhe estendeu o braço, Taehyung o aceitou e desceram as escadas,

Duas mulheres os esperavam na ponta da escada, estas que vestiam vestidos azul escuro, com alguns babados. Ambas pareciam jovens e encaravam Jeongguk sem pudor algum.

— Bom dia. — fala a de cabelos escuros, que estava prendido em um coque elegante.

— Hm, bom dia. Não querendo ser grosseiro, mas quem são vocês? — Perguntou olhando atentamente para elas.

— Desculpe por não nos apresentarmos. Meu nome é Kim Ji-soo e ela é Hani — apontou para a garota ao lado que sorria simpática para eles.

— Bem.. Meu nome é Jeon Taehyung e este ao meu lado é meu marido, Jeon Jeongguk. — disse com polidez.

— É um prazer servi-los, o desjejum já está posto na mesa. — informou a moça chamada Ji-soo.

— Certo, obrigado.

Os dois seguiram para a mesa, tendo Jeongguk sentado na ponta e Taehyung sentado a direita. Comeram em silêncio, Taehyung se sentia meio nervoso, estava longe de casa, claro que é normal que depois que case você vá morar com seu marido, mas ainda sim, sentia falta de seus pais e de toda a conversa que eles tinham na mesa do café, Jeongguk observava-o e claro que notou seu jeito desconfortável, era claro que não era a melhor pessoa para puxar uma conversa, mas poderia tentar.

ᴀɴᴊᴏs ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora