Pov dash:
Depois de um dia cansativo na escola é hora de volta pra casa,eu odeio a escola principalmente por causa dos valentoes,agora o josuke e a ryoko tao atras de mim eles tao conversando demais.derepente eu esbarro num cara.
Hol horse: cuidado ai,moleque.um cowboy?no japao?que que foi clint eastwood se perdeu do velho oeste é?!ele vai embora,maldito cowboy.eu levanto e agora entro em casa junto com a ryoko.a janela do meu quarto tem uma vista perfeita da casa do josuke,assim eu posso ve a mae dele tomoko higashikata,ela nao tem marido entao é perfeito.
Dash: beleza.eu observo ela do meu quarto com um binocolo enquanto faco um desenho dela.agora esses sao meus objetivos: me vinga do dio,transa com a tomoko e passa de ano.eu pego uma cereja e como.
Dash: o leiteiro chego so agora?esse cara é diferente do leiteiro normal cara de psicopata da porra.agora eu to procurando alguem que saiba do dio.esse cara deve sabe ou aquele cowboy.mais esse leiteiro parece um psicopata queu vi na televisao,o anjuro katagiri.
Dash: como eu vo fala com a tomoko?ah ja sei eu falo pra ryoko queu fiquei doente assim ela eo josuke vao pra escola e eu fico em casa ai eu aproveito pra fala com a tomoko.
Ryoko: dash,vai joga a merda do lixo fora.merda,eu guardo o desenho e vo joga o lixo fora.eu jogo o saco de lixo no chao.
Hol horse: ei,moleque ja é a segunda vez.esse cowboy de merda de novo.o que ele quer aqui?
Dash: o que voce quer porra?ele levanta e saca um revolver do nada,ele tem um stand?!merda,eu ativo o bring the horizon,pegando um fio antigo de telefone.
Hol horse: uuuu vai me bater com esse fio?que medo. ele atira em mim e ele consegue controla as balas dele pegando da janela dos vizinhos.caralho.
Hol horse: esse é o meu emperor.o stand dele é um revolver que chama emperor?maldito cowboy.
Dash: URRRYAAAAA!ele nao pode defende ja que o stand dele é uma arma,ele faz as balas voltarem na minha perna,merda.
Hol horse: ninguem brinca com hol horse,e fica por isso mesmo moleque.ele chega perto de mim e aponta a arma na minha cabeca.e eu reagio dando um soco na cara dele com bring the horizon.
Dash: vinganca!ele voa longe merda,bala maldita eu ando ate esse arrombado.
Dash: voce trabalha pro dio né?cade ele?ele me olha surpreso,ele ia responde mais a ryoko aparece.
Ryoko: ladrao,mata maninho.ele foge dali bem rapido.maldito hol horse desgracado.no dia seguinte agora deitado no sofa.
Ryoko: dash nao quero que voce se mova ja que voce ta muito doente,eu ja fiz tudo que voce mais gosta,coloquei seu anime preferido na televisao,agora eu vo pra escola,te amo.ela beija minha testa e eu coro.ela sai pela porta e eu espero um pouco mais,e pelo queu vi tem tomoko em casa.agora é hora.eu vo ate a casa higashikata e bato na porta.
Tomoko: ja vai.porra eu ja tinha tirado as duas balas da minha perna agora to melhor pra fude uma milf e procura o dio pra me vinga dele.ela abre a porta.
Tomoko: ola garoto,quem é voce?puta merda e agora?ah ja sei,eu finjo que so amigo do josuke,porra que nojo fala isso.
Dash: eu so dash kakyoin senhora,eu so amigo do josuke.ela logo sorri com o queu disse,eu nao sorriria.
Tomoko: que otimo,é bom saber que o josuke tem amigos.ele nao tem,so a ryoko mesmo,se bem queu acho que eles tao namorando.maldito josuke.
Dash: entao,eu nao fui pra escola hoje porque eu sofri um acidente alguem atiro na minha perna sem querer.ela olha meu ferimento.
Dash: e eu to sozinho em casa e eu nao queria fica,a senhora pode fica comigo?eu adoro a solidao mais ne?é a mamae do josuke,e é a minha chance de me vinga dele por querer come a minha irma.
Tomoko: claro,eu so vo trancar a casa e ja vou la.eu vo pra casa e vejo num hentai como seduzi uma milf.agora ja tenho tudo: as camisinhas cheias da minha porra no meu quarto,vo fica sem cueca,milfs adoram isso,e um quarto escuro.ela bate na porta.
Dash: entra.ela entra e porra ela troco de roupa,agora ela ta de vestido roxo,eu fico duro.perai o presente.
Dash: o josuke falo muito da senhora,dizendo que a senhora é uma boa mae.ela me olha sorrindo porra ela é sexy.
Tomoko: eu sou uma mae exelente.e uma gostosa do caralho tambem.eu entrego o desenho pra ela.
Dash: fiz isso pra senhora.ela parece te adorado,porra ja é um passo,agora é so espera.
Tomoko: eu adorei,voce desenha bem,é como me olhar no espelho.é eu sei queu desenho bem mais eu quero te fude agora.
Dash: a senhora é uma mae solteira igual a minha é triste o josuke me conto.eu abraco ela e porra como ela é cheirosa,to duro de novo.
Tomoko: eu sei,eu sempre sonhei com a volta do joseph,eu fico na vontade de transa com alguem.porra é agora.
Dash: voce transaria comigo?ela me olha surpresa,merda,falei merda.
Tomoko: nao se sentiria estranho se fizesse isso com alguem mais velha?nao eu so quero seu corpo porra.
Dash: nao voce é linda e nem aparenta a idade que tem.ela sorri e me beija na boca.porra que tesao caralho tomoko.ela para o beijo.
Tomoko: vamos dash,quero te sentir em mim.puta merda,eu levo ela pro quarto e la ela ve tudo o queu fiz.eu deito ela na cama,ela me puxa pra cama e monta em mim.ela tira o vestido ficando so de calcinha e sutiã.
Dash: oh delicia.ela ri e tira minhas roupas me deixando de cueca.eu fico duro ela percebe e passa a mao no meu pau.
Tomoko: seu amiguinho acordou,vamos.é agora.
CAP 2 fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME THE KILLER
Fanfictioneu vo mistura um pouco a parte 4 de jojo com o spin off do hol horse pra cria essa historia. a historia dos gemeos ryoko e dash kakyoin.que depois de descobrirem da morte do seu primo kakyoin resolvem ir atras do assassino por vinganca.